antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
FlaNela

Let's Play... Gta Sa Online Pc

11 posts in this topic

Boas,

 

Procuro entre 6 a 15 jogadores p'ra jogar comigo num dos servidores da LosKatchorros: CVR (Cidade Vila Real2)

 

Características

 

. Nível/EXP

. Mais de 50 profissões (honestas, de transporte, Bad Boys, Polícia)

. Precisas de tirar carta de condução de: Transporte terrestre, aéreo e marítimo

. Deves comprar carro, mota, avião/helicópetro e ou barco (PRÓPRIO)

. Deves comprar casa/apartamento próprio

. Deves pagar as tuas multas (No caso de ter 6 multas NÃO pagas) a tua carta é retirada e deves proceder de novo ao teste de condução (com um preço mais elevado)

. Deves alimentar e hidratar a tua personagem (Em restaurantes/outros)

. Deves colocar gasolina/AVGas/Etanol/Outro combustível (dependendo do meio de transporte)

. Podes ter um jogador a morar na mesma casa que tu (Permite ao jogador estacionar o veículo próprio perto da tua casa)

. Tens que pagar impostos (casa e ou empresa)

. Na tua empresa podes por outros jogadores a trabalhar

. Tens de dormir (podes alugar um quarto num hotel) ou dormir na tua casa

. Podes comprar um Plano de Saúde (O Hospital paga as despesas caso fiques inconsciente) (É um X por Salário)

. Recebes salário de hora a hora (se estiveres Online no server)

. Loja de itens (telemóvel, etc) (Podes trocar SMS com jogadores e muitas mais coisas)

. Sistema Anti-AFK + BANS automáticos por uso de Cheats/Mods não apropriados

. Equipa séria e dedicada

. Servidor brasileiro

 

Estas são algumas das características. O servidor é muito bom, mesmo. Procuro pessoal p'ra jogar, porque:

 

Vantagens

 

1- Dentro das de mais profissões, poderiamos virar todos Assaltantes/Sequestradores/Assassinos e andar por aí a assaltar/sequestrar/matar em conjunto, em 3 ou 4 helicópetros/carros/barcos com a bófia à pele (há muitas perseguições no jogo) ou então ser os bons da fita. As profissões são equilibradas, mas o meu forte é mesmo Assaltante (para o Fun) e p'ra estar com o pessoal. Passam-se boas horas...

2- Grupos grandes dão muita pica, por causa das perseguições.

3- Dá p'ra esquecer o GTA V.

4- Podem jogar comigo... sou um AMOR, mesmo!! :)

5- Esqueçam os servidores FUN. Este, sim, é um grande, grande server! :)

 

Como baixar, instalar e Crackear o GTA SA: http://cyber-gamers.org/index.php/topic/30582-gta-sa-download-crack-tut-completo/

Ip do Servidor: server2.loskatchorros.com.br:7772

 

Estou a nível 140 e tal, ou por aí. Começas a nível 0, e é um pouco díficil upar. No começo, o jogo é bastante chato, pelo menos até lvl 15/20.

 

Trailer Los Katchorros *CVR* : 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Eu sou Pro A/D Player mas pode ser que teste isso .. Qual é o teu nick lá ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou jogar, gosto de exprimentar.

Nick: Regnum_Exitium

Share this post


Link to post
Share on other sites

NewEyesPT é o meu Nick.

 

Já tenho quase tudo, à excessão de casa (não era o proprietário, morava com um gajo) mas ele já me deve ter expulso de lá por inatividade. Ainda assim tenho imensas coisas, acho que só me falta mesmo comprar: Carro Casa (Estaciona automaticamente em gasa), a Casa própria (vou comprar uma baratinha por causa dos impostos) e só me vai faltar uma empresa (não vou comprar, por causa dos impostos, são muito caros)

 

Lembro que qualquer coisa é só pedir... Posso jogar todos os dias a partir das 19. Qualquer coisa é só pedir :))

Comprem o telemóvel numa loja de utilitários e escrevam no chat: /sms ID Mensagem (O ID pode ser visto clicando no "TAB" quando já estiverem no server)

É só trocarmos umas msgs (enviem-me Mp pfv) p'ra nos encontrarmos, e por aí :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saquei aquilo que dizias para sacar, agora para jogar é preciso sacar algo podes meter ai sff?

 

EDIT: Saquei o MTA e mesmo assim nao consigo entrar nem encontrar o servidor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é pelo MTA.. é por aqui http://www.sa-mp.com/

 

Depois de sacares e instalar ou algo assim, abres a aplicação Multiplayer e carregas no certo cor de laranja e adicionas este link: server2.loskatchorros.com.br:7772

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é pelo MTA.. é por aqui http://www.sa-mp.com/

 

Depois de sacares e instalar ou algo assim, abres a aplicação Multiplayer e carregas no certo cor de laranja e adicionas este link: server2.loskatchorros.com.br:7772

 

Obrigado, tinha-me esquecido de referir que é preciso baixar o Sa-Mp. No instalador, quase de certeza que ele já está pronto a instalar na pasta do GTA... se não, é mesmo preciso selecionar a pasta. Depois de instalado, basta abrir o "samp.exe", escolher um Nick, adicionar o server e jogar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Demora muito a upar -.- depois ter de ir entregar petroleo -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epa ate experimentava mas so estou os fins de semana em casa e é para descansar , talvez dou la um saltinho.


 


Gosto de servidores assim RPG vida real very nice era um viciado nisso quando era mais novo.


Share this post


Link to post
Share on other sites

Demora muito a upar -.- depois ter de ir entregar petroleo -.-

 

É bem simples. Para upar são necessários 5 pontos de Exp.

Recebes 1 ponto de Exp por cada 10 minutos que passes, no server (Nota- O server tem proteção Anti-Afk)

 

Ou seja, por cada 50 mins que passes no server, upas 1 level.

No início é chato como referi a cima, mas habituaste em poucos dias...

 

Espero por vocês... Estou realmente a voltar ao vício xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Level Up: 165

 

Siga, pessoal.

Mandem mp's p'ra falarmos sobre o jogo. Go go go ;)

 

Edit:

 

Vê aqui como instalar o Modo Multi Player para poderes jogar Online em qualquer servidor: http://cyber-gamers.org/index.php/topic/34711-como-jogar-gta-sa-online/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this