antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
morfo2

Windows 10 Pro

21 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

Lembrando que a ferramenta própria de atualização da Microsoft para atualizar o Windows 10 valerá até 1 ano após o lançamento oficial do mesmo, ou seja, podem usar até lá, o que é mais recomendável pelo fato de terem o sistema direto da fonte. 

 

:+1: Pois no meio do ano que vem se quiser formatar já vou precisar dessas ISOs, visto que a ferramenta não vai estar mais disponível. xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado por compartilhares com a comunidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Funciona mesmo!

 

Testado e aprovado! Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para acessar a esse instalador é preciso aceder ao boot ou ele ao iniciar o PC aparece logo isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para acessar a esse instalador é preciso aceder ao boot ou ele ao iniciar o PC aparece logo isso?

Se no Boot tiveres o CD/USB em 1º lugar na ordem de execução o instalador irá aparecer assim que ligares o computador. Caso contrário, terás de aceder ao boot para mudar a ordem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

:+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja ando com ele a cerca 3 meses é 1000x melhor com windows 7/8 sem duvida recomendo a instalarem xD

Se tiverem qualquer tipo de bugs aconcelho a repor windows 10 >.> nas defenições, por exemplo a mim nao abria a loja nem o leitor de videos nem imagens do win10, foi as defenições e repus e funcionou todo as 1000 maravilhas XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há que atenção às drivers. O meu PC é recente, comprado nem à 7 meses e ao atualizar para o Windows 10 só me trouxe problemas com o tempo.. Atualizava drivers no site da marca do meu PC e o PC nem desligava, nem suspendia, tudo graças a uma driver de som.. Voltei ao 8.1, atualizei e funciona 5*..

 

É um bom Windows mas nah, prefiro o 8.1.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há que atenção às drivers. O meu PC é recente, comprado nem à 7 meses e ao atualizar para o Windows 10 só me trouxe problemas com o tempo.. Atualizava drivers no site da marca do meu PC e o PC nem desligava, nem suspendia, tudo graças a uma driver de som.. Voltei ao 8.1, atualizei e funciona 5*..

 

É um bom Windows mas nah, prefiro o 8.1.

Para utilizar o windows 10 deve-se fazer uma instalação limpa.

Situações de upgrades resultarão sempre em conflito de drivers.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para utilizar o windows 10 deve-se fazer uma instalação limpa.

Situações de upgrades resultarão sempre em conflito de drivers.

 

Exactamente como referiste! O Windows 10 Pro deve ser instalado em formatação e não em upgrade.

Além disso, relembro que o software que forneço é o Windows 10 Pro e não o Windows 10 Home ou o Windows 10 Insider. Esta versão pré-activada é consistente e pode receber as actualizações oficiais da Microsoft, caso queiram, sem afectar a sua activação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fiz isso.. Formatei o disco e instalei o Windows 10 e os tais erros continuaram :\

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fiz isso.. Formatei o disco e instalei o Windows 10 e os tais erros continuaram :\

Se por acaso voltares a experimentar e quiseres ajuda com os drivers envia-me pm.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu n precisei de nada disso... eu saquei o windows mesmo la do site da microsoft e meti na pen, instalei e ativei com o microsoft toolkit acho eu ja n me lembro... tenho o w10 desde 2 ou 3  dias depois que ele saiu

 

3Z0UxQu.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu curtia atualizar mas sinceramente não me apetece formatar o PC.. Tenho imensa coisa instalada..

Acho q + vale atualizar e ficar-me pelos drivers originais..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now