antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
oCardoso

[Apresentação/instalação] Software Championify

7 posts in this topic

Boas comunidade cyber-gamers, venho-vos apresentar um software de League of legends que eu pessoalmente o acho muito util!

este software chama-se Championify e antes de mais nada, sim é legal o uso do mesmo.

 

Championify é um programinha que importa todas as recentes builds de websites tipo

Champion.gg ou lolflavor para dentro do vosso jogo ou seja "arsenal"

 

d809fbb67690242a20f331472fced09b.png

 

ele agora até tem outras features aqui as deixo

Features

  • Summoners Rift and ARAM Item Sets
  • Skill Priorities lists (Q.W.E.Q.E.R ect)
  • 38 Languages
  • Bunch of preferences to display item sets in the way you prefer
  • Automation using command line preferences (simpler system coming soon)
  • Automatically save preference settings
  • Garena support
  • Does not touch other item sets that you or other applications create

 

Deixo assim o site de download e um simples video de instalação espero que tenham gostado da partilha e até a próxima bons jogos!

 

Website download - https://github.com/dustinblackman/Championify/

Video de Apresentação & instalação 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Gostei bue, uma duvida por acaso nas faz as masteries?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E vamos começar a apanhar cancro com as builds pre-feitas de outros jogadores... RIP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em rankeds até percebo, nos restantes modos de jogo não vejo porque não experimentar builds diferentes....além disso preferia apanhar um jogador a experimentar uma nova build do que metade dos incapacitados que apanho em soloQ. Ao menos alguém que esteja a experimentar uma nova build pode mostrar um fundo de inteligência

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho é pena que o pessoal continue a acreditar que isso lhes vai tirar de gold :C Amigos, essas builds pre-feitas não vos vão ajudar em nada. Uma dica simples: Aprendam o jogo. Se aprenderem o jogo vão saber buildar, farmar, importancia dos objetivos. Não fazer engages desnecessários, coisas assim. Se conheceres o jogo vais saber o que buildar para o momento certo à hora certa. Habituares-te a builds pre-feitas é o pior que fazes. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei bue, uma duvida por acaso nas faz as masteries?

 

Penso que não

 

 

Tenho é pena que o pessoal continue a acreditar que isso lhes vai tirar de gold :C Amigos, essas builds pre-feitas não vos vão ajudar em nada. Uma dica simples: Aprendam o jogo. Se aprenderem o jogo vão saber buildar, farmar, importancia dos objetivos. Não fazer engages desnecessários, coisas assim. Se conheceres o jogo vais saber o que buildar para o momento certo à hora certa. Habituares-te a builds pre-feitas é o pior que fazes. 

 

Apenas limitei-me a partilhar :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this