• Chatbox

Queres ajudar a comunidade? Queres vê-la a crescer ainda mais? És uma pessoa com boas e consistentes ideias? Então esta oportunidade é para ti 🙂 Se estiveres interessado e motivado, candidata-te à equipa cyber-gamers, estamos a tua espera :D Candidaturas Aqui
    Não tens permissão para utilizar o chat.
    Load More
Runah Services

Serviços Metin2 Runah

72 posts neste tópico

Boas malta, para quem não me conhece eu sou o Runah ex-dono do servidor actualmente fechado "Nexus2".

Antes de mais, se este tópico estiver na área errada, peço que o movam.

Venho vender qualquer tipo de serviços Metin2 ou seja:

Instalações:

- Dedicado;

- Base de dados;

- Server files;

- Cliente.

Proteções:

- Dedicado;

- Base de dados;

- Cliente (ficheiros e anti-hacks/bots).

Criação:

- Todo o tipo de sistemas (Source code / quests).

Web:

- Website;

- Admin Painel;

- Item-shop;

- Optimização para telemóvel.

Conhecimentos de programação (relacionados com metin2 / webmaster):

- C++;

- Python;

- Lua;

- Php;

- html / 5;

- Javascript;

- css (pseudo);

- Querys.

Notas:

- Tudo o que esteja relacionado com Metin2 poderão pedir-me pois provavelmente esqueci-me de algumas coisas neste tópico.

- Qualquer dúvida em relação a preços favor de contactar;

- Qualquer compra terá direito a suporte até à fase de perfeita funcionalidade (quer isto dizer que se tudo estiver a funcionar e passado uns tempos deixar de funcionar por alguma coisa feita pelo comprador não serei responsável).

Contactos:

- PM pela Cyber-gamers (aqui);

Com os melhores cumprimentos,

Runah

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas malta, para quem não me conhece eu sou o Runah ex-dono do servidor actualmente fechado "Nexus2" e criador do actual MT2Quantum.

Venho vender alguns tipos de serviços Metin2 ou seja:

Instalações:

- Dedicado;

- Base de dados;

- Server files;

- Cliente.

Proteções:

- Dedicado (SSH Key; IP Check);

- Base de dados (SSH Key; IP Check).

Criação:

- Todo o tipo de sistemas (Source code / quests).

Web:

- Website;

- Admin Painel;

- Item-shop;

- Optimização para telemóvel.

Conhecimentos de programação (relacionados com metin2 / webmaster):

- C++;

- Python;

- Lua;

- Php;

- html / 5;

- Javascript;

- css (pseudo);

- Querys.

Notas:
- Tudo o que esteja relacionado com Metin2 poderão pedir-me pois provavelmente esqueci-me de algumas coisas neste tópico.

- Qualquer dúvida em relação a preços favor de contactar;

- Qualquer compra terá direito a suporte até à fase de perfeita funcionalidade (quer isto dizer que se tudo estiver a funcionar e passado uns tempos deixar de funcionar por alguma coisa feita pelo comprador não serei responsável).

- Não fazer do meu skype um suporte para o resto da vida porque me contrataram um destes serviços.

Contactos:

- PM pela Cyber-gamers (aqui);

Com os melhores cumprimentos,

Runah

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos saber o que estás a vender que seja 100% da tua autoria, ou 100% criado por ti?

A minha intenção não é difamar nada nem rebaixar nada, mas é muito injusto vender serviços que não são criados por nós, inclusive apenas para pagar as despesas de os ter comprado, acho que nesta comunidade devia haver regras

para este tipo de situações, não quero estar a molestar nada nem ninguém, mas o que aqui se passa é na minha óptica injusto e bastante criticável, porque ao fim de contas, os verdadeiros criadores chupam no dedo e quem compra é que vende e revende.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vendo o que é 100% meu. Tenho de facto muita coisa que me deram, outras compradas, mas o que estou ai a vender é 100% meu (se bem que a maioria dos pedidos são unbug's que me pedem e criações, logo aí é quase obrigatório ter de começar algo do ínicio.

A minha intenção não é difamar nada nem rebaixar nada, mas é muito injusto vender serviços que não são criados por nós, inclusive apenas para pagar as despesas de os ter comprado, acho que nesta comunidade devia haver regras
para este tipo de situações, não quero estar a molestar nada nem ninguém, mas o que aqui se passa é na minha óptica injusto e bastante criticável, porque ao fim de contas, os verdadeiros criadores chupam no dedo e quem compra é que vende e revende.

Aqui referes-te a algo em concreto que queiras saber?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me refiro a nada concreto assim como tu não te referes a nada concreto dos teus serviços, dai a minha primeira questão :P

Ah ok percebi xD Tudo bem é só msm porque desenvolvo, eu não tenho praticamente nenhum sistema pre-feito, como offline shops, sash etc, tudo o que tenho em termos de sistemas não me pertence, quando faço este serviço a maioria das pessoas pede-me unbug's, instalações, websites, quests... No caso de me pedirem algo que não tenha sido feito por mim normalmente digo simplesmente que não vendo / dou porque sei que se fizer do 0 a intenção vai ser sempre usar ajuda daquilo que já tenho... Mas pelos comentários neste tópico penso que dá para perceber aquilo que sou, infelizmente esta comunidade ainda me tem algum ódio, coisa que estou a tentar mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e mais uns amigos precisávamos de uns trabalhos na Web para um Servidor de Metin2, principalmente um Painel de Administração.

Podes colocar aqui exemplos de trabalhos feitos, imagens ou assim?

Eu não uso Skype mas se vir algo que me agrade posso instalar e depois fala-mos.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso criar um website do 0 ou vender-te o que uso no

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
foi um trabalho feito por mim e por um rapaz chamado Marcos Santos (na altura do Nexus2).

O site em si podes visitar e ver se te agrada, o painel (com API preparada) aqui estão alguns prints:

Dashboard

Hidden Content

Jogadores:

Hidden Content

Jogador:

Hidden Content

Itens e outros log's:

Hidden Content

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal, consegues fazer-me um igual do zero com as mesmas funcionalidades?

Dá para bloquear jogadores e isso por ai? Dar DC e essas coisas?

Ah e não te esqueças de activar o windows defender, está aí a acusar na imagem, ainda te entram no computador

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal, consegues fazer-me um igual do zero com as mesmas funcionalidades?

Dá para bloquear jogadores e isso por ai? Dar DC e essas coisas?

Ah e não te esqueças de activar o windows defender, está aí a acusar na imagem, ainda te entram no computador

Sim consigo-te fazer 1 do 0 ao teu gosto com aquilo que desejares mudar.

Dar dá tens de ter API, o meu tem alguns, matar, dc, invisivel:

Hidden Content

Não é necessário activá-lo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Espera aí! Estou mesmo interessado mas como dono de servidor que és deves de perceber que é preciso analisar e fazer uma relação preço vs qualidade por isso é que perguntei, tens mais exemplos de outros trabalhos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora