antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BigFightMT2

[Desenvolvimento]Bigfightmt2 - Servidor 100% Pvp

5 posts in this topic

z1harpw8v2fv0lptaty.png

 

 

Ora boas é com muito prazer que voz apresento este novo projecto, um servidor que vai ser 100% PVP não vai ser nível "Hard" mas também não vai ser totalmente "Easy". O que quero dizer com isto? Simples para serem os melhores vão ter de trabalhar um pouco como é óbvio. E vocês, me perguntam mas em termos de equipes? Resposta é não, mas sim em termos de kill's e etc. E o porque disso? Simples vão contar com quest's de PVP em termos de kill mas também vão contar com o anti-farm que pode surgir de um bloqueio da conta sem aviso prévio, e sim é totalmente seguro. 

O servidor encontra-se em construção, não vai ter lycan, não vai ser "Pay2Win" mas vai ter ItemShop como é óbvio, não vai ter qualquer tipo de moob visto ser "100% PVP", vai ter alguns sistemas incluídos como por exemplo rank de kill's ingame e no site, troca rápida com 5 sets um deles para war (FastEquip), sistema de pets que vão evoluindo a cada kill, anel de teleporte para as outras cidades e etc...

 

Bem visto ser um servidor 100% PVP as cidades também vão estar fechadas ou seja só vão poder se teleportar de cidade para cidade ou ir para a famosa "Área Neutra" e lá sim vão desfrutar os melhores duelos (ainda vai ser revisto se vai ficar 100% assim ou não). Vão começar a nível 105 onde terão de upar até nível 130 sempre em kills que vai ser o nível máximo. Iram farmar alguns refines também em jogadores e etc...

 

 O servidor ainda não tem data prevista para estar 100% concluído, irá se iniciar em fase beta mas rapidamente irá passar a oficial (esperemos nós :P), vão ter 2 tipos de transmutações como por exemplo equipes de 106 a 115 e depois equipes de 121 a 130 tudo vão conseguir bem se souberem fazer a vossa estratégia de jogo, em principio não vai ter forte contra raças no 6/7 e etc...

 

Bem não sei mais o que dizer vou deixar o facebook do servidor onde vai começar a ter novidades e etc, se tudo correr bem não vai faltar muito e espero contar com vocês lá, serão todos bem vindos ;)

 

 

Facebook -> https://www.facebook.com/bigfightmt2

 

 

 

 

 

Desde já desejo um resto de um bom dia a todos,

 

Com os melhores cumprimentos,

BfMT2

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Bom nome pra um servidor vai ser sucesso :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem venho aqui fazer uma seguinte pergunta de maneira a poder tirar umas opiniões.

 

Que fica melhor, servidor com ou sem alquimia (refiro me as lascas & pedras etc)?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está quase no ponto quem vai ser o rei de uma destas arenas?


d8m9qvh4t4tr3p8ruwyv.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this