antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Cenoura1236

Team De League Of Legends!!

11 posts in this topic

Boas pessoal estou a pensar em criar uma equipa de lol no server EUW!

Eu sou main adc e tenho um amigo que joga bem em, suport e mid!!

Procuro jogadores "Main"!!

-Jungler                         (VI/Udyr/Volibear/amumu...)                                               -Avisar quando for dar gank ou quando percisa de ajuda!

-Suport                          (Thresh/Leona/Braum/Blitz/Morgana)                                 -Sao os champs que tenho mais confianca!

-Top                              (Darius/Renecton/Fiora/Teemo xD/Poppy/Nasus/Riven...)   -Teleport para dar tp quando vai haver team fight!!

-Mid                              (Akaly/Veigar/Diana/Mordkaiser/Talon/Zed/azir/ahri...)         -Wards para nao ser gankado!

 

Eu sou fã dos Fnatic e dos Skt, na razao de gostar da comunicação e pelas tácticas!!

E meio que estou um bocado farto de perder jogos por ver pessoas que se recusam a comunicar, ou a fazer uma jogada simples!!

Ou ate ter um support em ranked que nao mete uma unica ward!!

Ou de eu ficar todo feedado e o meu top e jungler ou mid, feedarem tudo e depois perder um jogo...

Eu gosto de ganhar como toda gente!!

Mas tambem gosto de perder justo!!

Ninguem gosta de perder, mas perder facil assim:

Mid: 0 10 3

Suport: 0 14 3

jungler: 0 5 7

....

Isso e do pior que ha, para mim isso da mete nojo, pergunto-me todos os jogos como e que a RIOT deixa certos jogadores irem para gold sem saber jogar!!!

Algo que nunca irei entender, mas quero criar uma equipa porque estou farto de perder jogos injustos!!

E penso que com comunicacao e algumas estrategias, podemos ganhar varios jogos!!

Se ganharmos 75 pontos ganhamos uma ward!!

 

Ainda nao sei o nome da team, mas logo invento um nome de acordo com o gosto da equipa quando estiver completa!!

Se alguem estiver interessado me mande pm!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Falas como alguém que tenta entender o jogo mas não consegue, portanto faltou o mais importante nesse texto sem sentido, o teu/vosso rank.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falas como alguém que tenta entender o jogo mas não consegue, portanto faltou o mais importante nesse texto sem sentido, o teu/vosso rank.

Presumo que seja Gold por esta frase "pergunto-me todos os jogos como e que a RIOT deixa certos jogadores irem para gold sem saber jogar!!!"

Mandei Pm .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falas como alguém que tenta entender o jogo mas não consegue, portanto faltou o mais importante nesse texto sem sentido, o teu/vosso rank.

Boas, eu nao falo como alguem que tenta entender o jogo!!

Eu entendo o jogo e bem demais, eu so gold5!!

E se nao entendeste o texto a culpa nao e minha, eu pedi por pessoas que estejam dispostas a fazer uma equipa de lol, nao por pessoas que fazem comentarios desnecessários!!

Eu nao gosto de perder o meu tempo por isso... Continuação de um bom dia!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, se tu perdes em ranked a culpa é tua.
Aprende a dar carry.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, eu nao falo como alguem que tenta entender o jogo!!

Eu entendo o jogo e bem demais, eu so gold5!!

E se nao entendeste o texto a culpa nao e minha, eu pedi por pessoas que estejam dispostas a fazer uma equipa de lol, nao por pessoas que fazem comentarios desnecessários!!

Eu nao gosto de perder o meu tempo por isso... Continuação de um bom dia!

 

A cena é, nem entender o jogo nem entender a língua do nosso país.

 

E que raio de sentido faz essa segunda frase?

Estou aqui a tentar perceber o que pretendes e o que já tens, mas recusas-te a enfrentar a verdade e deixar sair, continuas a enrolar com coisas estúpidas sem sentido nenhum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Milagrosamente para alguém tão sábio acerca do jogo és apenas Gold 5? Atenção não estou a exigir nada de ti, mas da maneira como falas, pareces que és Challenger, deves ser daqueles que tem muito boas mecânicas, contudo falta-te o mais importante, cabeçinha, porque ser bom não basta apenas estar 50/0 mas sim transformar esses 50/0 ou 0/50 em Victory. Um dos grandes defeitos deste tipo de jogadores que teem boa performance a nivel individual é culpar a equipa porque o seu desempenho individual foi bom, quando se calhar a culpa foi dele. 

 

Well eu tenho a minha opinião que cada um tem aquilo que mereçe, mais tarde ou mais cedo.

 

Devias tentar responder ao corvo em vez de vires expressar a tua opinião de raiva para com a comunidade do LOL.

 

Boas sorte a encontrar uma equipa e desculpa por este comentário desnecessário ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cena é, nem entender o jogo nem entender a língua do nosso país.

 

E que raio de sentido faz essa segunda frase?

Estou aqui a tentar perceber o que pretendes e o que já tens, mas recusas-te a enfrentar a verdade e deixar sair, continuas a enrolar com coisas estúpidas sem sentido nenhum.

Desculpe, eu meio que falei mal contigo por causa do meu irmao... 

Nao foi por mal, eu sempre quis ter uma equipa de lol, porque adoro fazer jogadas e tacticas e quando vejo a fnatic e os skt eu meio que quero ser como eles, alem de serem uma equipa sao amigos e familia!!

Eu por acaso nao jogo mal, sou gold5 main adc draven!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Milagrosamente para alguém tão sábio acerca do jogo és apenas Gold 5? Atenção não estou a exigir nada de ti, mas da maneira como falas, pareces que és Challenger, deves ser daqueles que tem muito boas mecânicas, contudo falta-te o mais importante, cabeçinha, porque ser bom não basta apenas estar 50/0 mas sim transformar esses 50/0 ou 0/50 em Victory. Um dos grandes defeitos deste tipo de jogadores que teem boa performance a nivel individual é culpar a equipa porque o seu desempenho individual foi bom, quando se calhar a culpa foi dele. 

 

Well eu tenho a minha opinião que cada um tem aquilo que mereçe, mais tarde ou mais cedo.

 

Devias tentar responder ao corvo em vez de vires expressar a tua opinião de raiva para com a comunidade do LOL.

 

Boas sorte a encontrar uma equipa e desculpa por este comentário desnecessário ;)

Obrigado pelo comentario, é a tua opiniao e cada um deve sempre dar a sua opiniao!

Eu sei que errei e ja pedi desculpa por isso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, eu nao falo como alguem que tenta entender o jogo!!

Eu entendo o jogo e bem demais, eu so gold5!!

E se nao entendeste o texto a culpa nao e minha, eu pedi por pessoas que estejam dispostas a fazer uma equipa de lol, nao por pessoas que fazem comentarios desnecessários!!

Eu nao gosto de perder o meu tempo por isso... Continuação de um bom dia!

 

Sou silver 5 na conta do meu irmão. Tinha uma conta a silver 3. Sou noob? Estou agora a meter outra conta a lvl30 só para mim. E no entanto sei dar carry se tiver com cabeça para não brincar no jogo. És gold 5 mas deves jogar tipo madeira se queres uma equipa tens de ter qualidade porque os outros não estão para levar com as tuas merdas de feedares a tua lane! Kids everywhere!  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpe, eu meio que falei mal contigo por causa do meu irmao... 

Nao foi por mal, eu sempre quis ter uma equipa de lol, porque adoro fazer jogadas e tacticas e quando vejo a fnatic e os skt eu meio que quero ser como eles, alem de serem uma equipa sao amigos e familia!!

Eu por acaso nao jogo mal, sou gold5 main adc draven!

 

Nunca deves culpar o teu irmão por teres pouca paciência e pouca inteligência...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this