antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
danyscp1

Doogee F5 [Dica]

54 posts in this topic

Promissor sem duvidada rafa viste 33k em benchmark nao e nada mao ainda tou a espera que me enviei o meu -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Finalmente para a semana ta ca o bixo mandaram me hj pela dhl 3 a 7 dias uteis

Share this post


Link to post
Share on other sites

Promissor sem duvidada rafa viste 33k em benchmark nao e nada mao ainda tou a espera que me enviei o meu -.-

 

Ainda és daqueles que se acredita em benchmarks? Sabes que podes mexer no kernel para aumentar pontos e não haver diferença de 25k para 35k em termos de performance?

Ah pois. O meu telemóvel é prova disso, tem 25k no Antutu, no entanto é um 35k ou mais.

E deus queira que isso não avarie, ficas umas semanitas sem ele. Eu não compraria isso.. Até porque o telemóvel feio e o processador é uma caca.. Mas bom proveito xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

A piores e pelo preço que queres rapaz nao a marisco por aquele preço cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Paguei 100€ pelo meu e é o melhor para o preço :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos la ver como corre tmb n foi as cegas tive a ver varias compaçoes ate a nivel de qualidade de fabrico, parece um bom achado mas so quando tiver a usar e que vou ver tudo aponta para um bom investimento sim o processador ja e um pouco antigo mas o resto compensa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal alguem me pode tirar esta duvida sera que o meu tele ficou preso na alfandega sopostamente quando encomdamos pos estas tranportradoras eles nao ficam retidos, no entanto recebi este mail da dhl ja os tive para contactar a ver o que se passa

EVENT CATEGORY
06 Nov 15 6:38 AM - Clearance event - OPORTO,PORTUGAL

Further Details - Envio pendente para esclarecimento de avaliação dos bens
Next Steps - A DHL irá entrar em contato com o importador para solicitar prova de avaliação de bens ou pedido de esclarecimentos pela Alfândega.

 

Ja esta desde ontem la

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal alguem me pode tirar esta duvida sera que o meu tele ficou preso na alfandega sopostamente quando encomdamos pos estas tranportradoras eles nao ficam retidos, no entanto recebi este mail da dhl ja os tive para contactar a ver o que se passa

EVENT CATEGORY

06 Nov 15 6:38 AM - Clearance event - OPORTO,PORTUGAL

Further Details - Envio pendente para esclarecimento de avaliação dos bens

Next Steps - A DHL irá entrar em contato com o importador para solicitar prova de avaliação de bens ou pedido de esclarecimentos pela Alfândega.

 

Ja esta desde ontem la

Quando envias com estas transportadoras eles não ficam retidos? What? Quem te disse isso?

 

Para esclarecer, eles estão-te a pedir a fatura para saber qual o valor dos bens. Depois vão-te pedir para pagares 23% do valor dos bens, a partir daí pode ser enviado por CTT para tua casa, que demora 1 mês no mínimo ou falas com a DHL para proceder ao desalfandegamento, eles fazem-te o desalfandegamento em 1-2 dias máximo por 40€ + o valor do imposto aduaneiro claro (23% neste tipo de produtos)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tinha sido um colegameu que me tinha dito mas realmente nao fasia muito sentido mas a dhl ja entrou em contacto comigo n ficou barata a brincadeira,

-> Serviço de Desalfandegamento da DHL: 34,19€, (Valor esse que poderá incluir armazenagem, sendo que no caso em apreço, o valor de armazenagem é igual a 0€).

  
Em resumo (somando as várias rúbricas), o Total é = 0 + 50,71 + 0 + 0 + 34,19 = 84,9EUR

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podias ter pago apenas as taxas e esperado o mês também.

 

De qualquer modo é algo que todos sabemos que é possível acontecer, mais provável quando as encomendas são maiores, claro, mas possível.

 

O que te tenho a dizer é: antes a ti que a mim :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tinha sido um colegameu que me tinha dito mas realmente nao fasia muito sentido mas a dhl ja entrou em contacto comigo n ficou barata a brincadeira,

-> Serviço de Desalfandegamento da DHL: 34,19€, (Valor esse que poderá incluir armazenagem, sendo que no caso em apreço, o valor de armazenagem é igual a 0€).

  

Em resumo (somando as várias rúbricas), o Total é = 0 + 50,71 + 0 + 0 + 34,19 = 84,9EUR

É no que da comprar fora da UE.. a DHL não brinca.. é claro que te vão cobrar algo e não seria barato.. agora tens que pagar ou pagas ou nada feito.

DHL é uma das mais rápidas o produto até pode estar na China em 5/4 dias já cá esta em Portugal se fosse pelos CTT irias esperar 45 dias isto.. se não parar na alfandega se parar era mais uma 1 semana para desenfolgar..

CTT são lentos.. o serviço dos CTT para alem de serem lentos são inúteis e incompetentes.. DHL é 10x mais rápida sem duvida lol.

 

Comprei na Amazon desta vez calhou-me a merda da transportadora "DP" julgo que seja os correios, encomendei a 1 semana na segunda feira já era para ter chegado ontem, e hoje também não chegou, cambada de incompetentes. Sabia tinha comprado o AMAZON "PREMIUM"

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

e foi o que aconteceu estevezzo so de singapura a portugal 3 dias so nao espera e ter pago tanto de imposto com isso ja vou pagar + de metade do valor do telemovel so em impostos mas que remedio tenho de pagar

Share this post


Link to post
Share on other sites

e foi o que aconteceu estevezzo so de singapura a portugal 3 dias so nao espera e ter pago tanto de imposto com isso ja vou pagar + de metade do valor do telemovel so em impostos mas que remedio tenho de pagar

Comprasses num pais da UE.. isso não é novidade há lojas chinesas com armazens europeus.

Se for mesmo necessário mandar da China ou ÁSIA.. produtos menores de <50€ raramente ficam na alfadenga..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Neste caso nao consegui arranjar a marca nao tem ca se fosse tipo um wiko isso vem de espanha agora a dooge nao tem nada na ue vem tudo a da asia 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprasses num pais da UE.. isso não é novidade há lojas chinesas com armazens europeus.

Se for mesmo necessário mandar da China ou ÁSIA.. produtos menores de <50€ raramente ficam na alfadenga..

Na verdade o valor legal certo são 22€, abaixo de 22€ está isento do pagamento de taxas.

Se não fica retido e paga o valor do IVA do produto + shipping. Se o valor do imposto for inferior a 10€, fica isento do pagamento de taxas mais uma vez. Daí pode-se dizer que até 43.47€ não se paga alfândega. Não são 50€, apesar de frequentemente se arredondar para 45€, mesmo que a partir do momento que é > 43.48€ já se paga e paga-se bem.

 

O processo de retenção alfandegário é aleatório, normalmente é mais comum as encomendas de maior volume ficarem retidas e as mais pequenas frequentemente passam.

 

SECÇÃO II

Isenção do IVA na importação de determinados bens   Artigo 117.º

Alteração ao Decreto-Lei n.º 31/89, de 25 de Janeiro O artigo 22.º do Decreto-Lei n.º 31/89, de 25 de Janeiro, que regula a isenção do IVA na importação de determinados bens, passa a ter a seguinte redacção:

«Artigo 22.º

1 - Sem prejuízo do disposto no artigo seguinte, estão isentas as importações de mercadorias que sejam objecto de remessas cujo valor global não exceda (euro) 22.

2 - Quando o valor das mercadorias contidas numa remessa exceder o montante mencionado no número anterior, o IVA não é aplicável quando o valor a cobrar seja igual ou inferior a (euro) 10.»

http://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?artigo_id=1037A0117&nid=1037&tabela=leis&pagina=1&ficha=1&nversao=

 

 

Acho surpreendente um telemovel de 5.5" lá ter ficado, é raro KKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this