antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
danyscp1

Doogee F5 [Dica]

54 posts in this topic

Tem droga, mandei vir também..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Para tu ver a puta da minha sorte Nark e line se tivesse droga hj provavelmente ja tava preso xD apos me terem ligado da alfandega depois tinha a pj a minha caça xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para tu ver a puta da minha sorte Nark e line se tivesse droga hj provavelmente ja tava preso xD apos me terem ligado da alfandega depois tinha a pj a minha caça xD

lol isso não funciona assim.

 

Normalmente manda-se ou para um drop, ou então para tua casa mas com um nome diferente, logo podes sempre alegar que não sabes de nada. Mesmo que venha em teu nome não há prova nenhuma de nada, podes não ter sido tu a fazer a encomenda.

 

E só assim naquela quase nunca são detetadas esse tipo de encomendas, e são feitas em envelopes e serviços nacionalizados, não através de transportadoras.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

xD... TAS REALMENTE .... tipo com o dinheiro que já gastas-te nessa treta toda tinhas comprado um top... Mas também tipo mandar vir da china assim é um risco enorme... acho que o máximo que podes mandar vir é até 35 euros. 

 

Eu mandei vir o meu de Espanha para não correr esse risco xD, sendo que acabei por ficar no Xiaomi Redmi Note 2 Prime, pois em primeiro lugar assim a nível de marcas chinesas é a Xiaomi que da mais confiança e depois porque para o preço parece um telemóvel top.

 

O site do qual mandei vir foi este: powerplanetonline.com aqui tambem vai ter o F5

Share this post


Link to post
Share on other sites

Humm opa a brincadeira ficou no total por 210 mais coisa menus coisa, mas mesmo assim acredito que fis uma boa compra azares a parte tanto podia ter sorte como ter de pagar como paguei, mas bgd rafa assim quando precisar ja sei onde ir buscar la na power ta por 159 ja poupava uns trocos se o envio tiver incluido

Share this post


Link to post
Share on other sites

xD... TAS REALMENTE .... tipo com o dinheiro que já gastas-te nessa treta toda tinhas comprado um top... Mas também tipo mandar vir da china assim é um risco enorme... acho que o máximo que podes mandar vir é até 35 euros. 

 

Eu mandei vir o meu de Espanha para não correr esse risco xD, sendo que acabei por ficar no Xiaomi Redmi Note 2 Prime, pois em primeiro lugar assim a nível de marcas chinesas é a Xiaomi que da mais confiança e depois porque para o preço parece um telemóvel top.

 

O site do qual mandei vir foi este: powerplanetonline.com aqui tambem vai ter o F5

 

43.47€, já meti aí antes...

 

 

Ele fez uma boa compra, mesmo com o dinheiro extra que custou. Não encontrava algo tão bom a esse preço cá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao tou a dizer que fez uma má compra, fez foi uma má escolha ao mandar vir de um mercado que não o europeu, foi apenas isso, quanto ao telemóvel eu gostei bastante mas é esperar para testares e veres tu mesmo se o que anunciaram é verdade ou não xD.  

 

Eu optei pelo Xiaomi pela confiança que a marca dá aos seus utilizadores e depois tens sempre actualizações da MIUI e assim, mas vamos lá ver, depois também deixo aqui no forum informações sobre o meu. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Combinado rafa la para terça ja o devo ter

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maltinha Ja tive a testar o bicho a nivel se sensores movimento funciona tudo ok, o biometrico tmb ate e o que estou a usar para desbloqueio do telemovel ja tive a correr algumas aps para ver o rendimento ate agora tudo bem, bem contente com a compra quando poder posto aqui algumas fotos tiradas com ele, ainda tive sorte que vinha ja com uma pelica de vidro temperada metida u uma capa rigida 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this