antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
mikaspt

Localização

8 posts in this topic

Boas pessoal, queria pedirvos se existe algo que me possa ajudar.

 

Imaginemos que tenho o gps do meu telemovel ativo, este que podes ser utilizado sem ser necessarios dados moveis ou wifi, e atraves doutro dispositivo ou ate mesmo um pc, monotorizar a localização do meu gps.

 

De qualquer das formas, obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Boas,

Sinceramente não compreendi,

Queres desligar o GPS do teu telemóvel? Os teus pais utilizam o mesmo para controlar-te?

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa talvez me tenha expressado mal, queria saber se existe uma maneira de rastrear por exemplo o gps do meu telemóvel, mas este estando ligado.

 

Não não me controlam xD

 

Edit:Exemplo: Imagina que me roubam o telemovel, existe algum programaou aplicação para rastrear o gps dele e saber onde esta?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa talvez me tenha expressado mal, queria saber se existe uma maneira de rastrear por exemplo o gps do meu telemóvel, mas este estando ligado.

 

Não não me controlam xD

 

Edit:Exemplo: Imagina que me roubam o telemovel, existe algum programaou aplicação para rastrear o gps dele e saber onde esta?

Epah depende, o programa que estás a utilizar como gps provavelmente é uma aplicação vulgar que tem os mapas e isso, não tem nenhum rastreador na sua programação, portanto acho que não é possivel :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto existe.

 

É a base de qualquer aplicação de segurança anti-roubo, porém não é bem assim que funciona.

 

Os dados móveis sim estão sempre ligados, ou Wi-Fi quando possível, e ao pedires para rastrear a localização aí sim ele liga o GPS e reporta de volta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E sabem então alguma maneira de rastrear?Um programa ou uma aplicação, tipo quero uma cena "caseira" po fun, não nenhum programa de espionagem da cia xD

 

Obrigado desde ja

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres espiar a tua namorada, malandro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres espiar a tua namorada, malandro.

Wuuut XD nada disso lol xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now