antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SINOLOGY

Mérito De Perfis

23 posts in this topic

Cyber-Gamers, com respeito e sendo a área correta, deixo-vos aqui a minha sugestão.

A nível de Mérito de Perfis, acho o meu perfil com poucos "méritos" em comparação com outros perfis classificados como nível fácil.

Tenho um perfil na Cyber mediano sem ter mérito nenhum.

As medalhas não são o suficiente.
Cores nos nomes. Diferenciadas. Imagens de Rank mais brutas.

É só uma sugestão.


Cumprimentos;
Korken.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

q cena é essa do mérito (mediano)?

Share this post


Link to post
Share on other sites

q cena é essa do mérito (mediano)?

 

O teu nós sabemos que não é para aqui chamado. Tu é 24 horas por dia na Cyber e mesmo assim o teu perfil também não tem assim tanto mérito por aquilo que já fizeste aqui.

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

É melhor nem comentar.

:O

Share this post


Link to post
Share on other sites

O teu nós sabemos que não é para aqui chamado. Tu é 24 horas por dia na Cyber e mesmo assim o teu perfil também não tem assim tanto mérito por aquilo que já fizeste aqui.

 

Lamento que tenhas uma capacidade de interpretação nula, pois a minha pergunta não foi direcionada com motivo de gozo. Sim, não entendi isso do mérito. Fazes uma sugestão e não respondes aos que têm dúvidas sobre ela? Interessante, de facto.

Fora isso, o tempo que passo ou deixo de passar por cá não é da tua incumbência, mas já que estás tão intrigado com ele, não me importo de te informar que poucas vezes aqui estou.

Quanto ao que fiz aqui, ou não, também falas sem saber, posso ter feito bem, mas também mal, porém, não vale a pena entrar em conflitos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Not sure if trolling or just retarded.

 

 

Lamento que tenhas uma capacidade de interpretação nula, pois a minha pergunta não foi direcionada com motivo de gozo. Sim, não entendi isso do mérito. Fazes uma sugestão e não respondes aos que têm dúvidas sobre ela? Interessante, de facto.

Fora isso, o tempo que passo ou deixo de passar por cá não é da tua incumbência, mas já que estás tão intrigado com ele, não me importo de te informar que poucas vezes aqui estou.

Quanto ao que fiz aqui, ou não, também falas sem saber, posso ter feito bem, mas também mal, porém, não vale a pena entrar em conflitos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse reality show é demais, recomendo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só te digo uma coisa, não digo nada e digo mais, só te digo isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tristeza de tópico.

 

Vens falar em méritos sem explicar exatamente o que queres dizer com isso e ainda te fazes de superior contra os que respondem.

 

 

Não vais durar muito assim neste fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tendi porra nenhuma vei.

u dudnt undurstund unuthung

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava a ver...

Parece um mundo que ninguém gosta de rir, preferem chorar...

I don't understand

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava a ver...

Parece um mundo que ninguém gosta de rir, preferem chorar...

I don't understand

apesar de perceber o que disseste não soubeste explicar a tua ideia, e quase ninguém percebeu e criticou essa mesma sugestão, e agora estas a tentar inverter os papeis de modo a que pensem que foi uma brincadeira da tua parte, para a próxima tenta explicar melhor as tuas sugestãoes, para não vires a ser trollado com os teus próprios gafes

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this