antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
xXBoyDarkXx

[Urgente]Conta

8 posts in this topic

Preciso de ajuda urgentemente, estava muito bem no youtube quando de repente vou ao cliente do LOL e está uma caixa a dizer "Your summoner has been banned. The client will now exit." e depois fui tentar loggar outra vez e disse que a pass estava mal, tentei recuperar a senha mas não recebo neum email, e nem recebi neum email a comunicar tal ban

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Vai ao suporte e manda-lhes um ticket.

A conta esteve na posse de mais alguém?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já mandei mas não responderam e não não teve

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epá espero que não te tenha acontecido o mesmo que a mim.

Tentei entrar na conta pw errada supostamente, tentar recuperar não deu, a conta sem estar na posse de ninguém senão minha.

Mandei ticket para eles disse-lhes toda a informação para confirmarem que a conta é mim e ao final de 1 semana e meia, disseram que eu tinha tentado vender a minha Main Account e que por isso a baniram.

Sem eu ter feito nada... Mas pronto a única solução que tens como o Corvo disse é falar com eles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epá espero que não te tenha acontecido o mesmo que a mim.

Tentei entrar na conta pw errada supostamente, tentar recuperar não deu, a conta sem estar na posse de ninguém senão minha.

Mandei ticket para eles disse-lhes toda a informação para confirmarem que a conta é mim e ao final de 1 semana e meia, disseram que eu tinha tentado vender a minha Main Account e que por isso a baniram.

Sem eu ter feito nada... Mas pronto a única solução que tens como o Corvo disse é falar com eles.

Aconteceu-me precisamente a mesma coisa, mas a minha conta não tinha ido ban.

Entrei na conta e deu-me password e tentei recuperar pass por e-mail e não recebia o e-mail, só recebi 2 semanas depois.

Mas eu não entendo é porque mudam as passwords :_:

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu acho que vou ban mas n é por tentar vender a conta ... é por metade dos jogos ir afk usahsuahsuahsuahsa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas a cena é que eles não me enviaram neum email a informar de tal ban

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto acontece quando alguém tenta recuperar a conta ou Denunciam a mesma por Elojob, ou Script, sobre recuperar é com alguns dados podemos dizer "certos" como Login/Ultimas Senhas/Email, podem encarretar no processo. 

Enfim, a Conta fica com o Acesso a ela "Bloqueada" pra averiguação, assim eles possam ver sem nenhuma interferência, Últimos IP'S que foram utilizados para conectar a conta, Ultimas Senhas, Ultimas compras com RP, Ultimas compras De RP, etc... 

 

 

Basta aguarda em no máximo 1 ~ 2 Semanas, Se nada for provado, tudo volta ao normal.

Caso contrario , a conta é banida permanentemente, ou é enviada ao verdadeiro dono, ou quem sabe todos os dados para recuperar a conta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this