antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Wery Oliveira

Files 2098(Rancoroso)+Cliente Editados

161 posts in this topic

Wery, estou tentando instalar essas files em um dedicado, configurei a maquina toda, instalei as files mas acaba dando erro pois fica sem as tabelas account, common, etc.. Como faço? vem só a parte player, que já instalei, porém o resto não tem.
Se puder me ajudar via skype: admkey

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Bem eu instalei as files mas cliente nao consigo por a dar esta a dar muito erros ate porque o cliente que aqui esta nao esta completo alguem pode ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem o codigo das armadura celestiais de ninja shura e shamã ajudem!

Share this post


Link to post
Share on other sites

mysql llllll ??????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como eu mesmo já disse não dou mais suporte com isto, segundo para instalar as files em dedicado, primeiro instala outro mysql e só copia as tabelas player pra lá(simples) ao comentario "mysql llllll ??????" NÃO HÁ SENHA A SENHA É SUA PROPRIA SENHA DO MYSQL ELA NÃO MUDA 

Share this post


Link to post
Share on other sites

em momento nenhum me dirigi a você nem sequer falei sobre suporte para você, infelizmente minha internet também não é favoravel, não irei re-upar um cliente a 20kbps de upload sorry

 

 

Não pedi suporte ^^ Apenas o Cliente upado no Mega..

Meus Navegadores baixam muito lento em relação a minha internet 

Share this post


Link to post
Share on other sites

em momento nenhum me dirigi a você nem sequer falei sobre suporte para você, infelizmente minha internet também não é favoravel, não irei re-upar um cliente a 20kbps de upload sorry

Tudo bem emo :D

Me desculpe pelo mal entendido !.

Mesmo assim... obrigado ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como Faso para instala o play alguém pode ajuda já intalei a parte rancoroso falto o play alguém ajuda +1

amigo fiz tudo que vc mostra no video mas root nao tem como abrir nao http://prntscr.com/bbwrl1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente porque nao consigo logar ? so fica dando falha mesmo que seleciono o canal e faço tudo certo coloco meu ip no servinfo mas so da falha..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem ae poderia me ajudar ? como instalo essa serve files , pq sempre usei a prontinha no virtual box e essa nãos sei como se usa OBS:(NOVO NESSE RAMO)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como extrair as pastas EDT do peck?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém pode upara o .exe que inicia o cliente no meu não contei acho que ocorreu erro ao baixar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém pode upara o .exe que inicia o cliente no meu não contei acho que ocorreu erro ao baixar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now