antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
ReturnEestevezo

Hyperx Cloud *fucking Amazing Quality Premium*

12 posts in this topic

Boas pessoas do contrabando como estais? comprei os HyperX Cloud chegaram-me hoje e só tenho a dizer bem, não posso dizer muito mas já posso dizer que a qualidade do produto e embalagem agradou-me imenso posso dizer que foi um dos primeiros headsets que me captou mais atenção na sua apresentação! VÊM COM UMA BOLSA de transporte e uma caixa de excelente qualidade..

Para não falar do cheiro que vem na caixa, muito contaminante! vou guardar a caixa, safoda ta awesome.. parece que tem perfume.. caraças nunca vi uma caixa com excelente apresentação como esta!
Fucking awesome.

I1HZRjH.jpg

O Cheiro que esta merd* têm, parece que lhe colocaram perfume! NOTA 10 para a embalagem

Enquanto ao som, graves e baixos irei testar.. aguardem :P

Podem comprar: http://www.amazon.es/HyperX-Cloud-Auriculares-almohadillas-Playstation/dp/B00JJNQG98/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1441203050&sr=8-1&keywords=hyperx+cloud

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Já abri 1 Cloud e 2 Cloud 2, eu sei como te sentes amigo, só retirar a parte de cima da caixa faz-nos sentir bem.

 

Repito o que digo sempre, se têm 90-100€ comprem os Cloud 2, qualidade 5*.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já abri 1 Cloud e 2 Cloud 2, eu sei como te sentes amigo, só retirar a parte de cima da caixa faz-nos sentir bem.

 

Repito o que digo sempre, se têm 90-100€ comprem os Cloud 2, qualidade 5*.

Sim, nunca vi uma embalagem tão premium como esta, o saco que ofereceram 5* tudo bem arrumado, ao contrário do ASUS Orion Pro que vem numa caixa de plástico, esta vem bem apresentado e isso conta muito para mim, como consumidor, gosto de ver que realmente dei 90€ por um bom headset.. pelos orion dei 70€ e a apresentação a caixa em si não é agradavel.. é normal como todas as outras..

Gostei imenso, vou testar-los e depois deixar cá a minha sincera opinião deste bicho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Erm, just saying, mas isto é sucata aos meus olhos o.O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Erm, just saying, mas isto é sucata aos meus olhos o.O

Quais são os motivos e razões dos hyperx para serem sucata? Halfmman, 1Life, 4Life acredito que sim, estes têm qualidade.. não acho que sejam os melhores no mundo mas até 90€ para mim é o melhor headset.. não headphones.

Headphones e headset são coisas diferentes, apesar de fazerem praticamente as mesmas funções.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por esse preço é complicado, mas quem compra coisas por esse preço são os peasants.

 

Mas há Sennheiser que dá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por esse preço é complicado, mas quem compra coisas por esse preço são os peasants.

 

Mas há Sennheiser que dá.

Errado diria que quem compra 1life, 4life e Holfmman sao peasants xD.

O HyperX até pode não ser a melhor coisa do mundo, mas é um dos headsets que vale realmente o dinheiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Errado diria que quem compra 1life, 4life e Holfmman sao peasants xD.

O HyperX até pode não ser a melhor coisa do mundo, mas é um dos headsets que vale realmente o dinheiro.

 

Para headset é o melhor abaixo dos 200-225€.

A única coisa que bate isso (para jogos e etc) abaixo dos 250€ não tem microfone lá, tens que comprar à parte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem duvida la granda set e esses hyper eu ca me contento com os meus ozone rage xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem duvida la granda set e esses hyper eu ca me contento com os meus ozone rage xD

 Tamos juntos :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apos alguns dias de teste

SOM: 9.0 - O Som é excelente, ouve-se bem os graves e os baixos, o bass não é dos melhores, mas definitivamente é bem melhor que alguns headsets de 70€-80€ 

Confortabilidade 7.5 - A Confortabilidade é boa no entanto apos algumas horas começam a doer as orelhas, ficando as orelhas super quentes, o que obriga a tirar os headsets para fora durante uns minutos.. alguns ligeiros desconfortos na parte superior do headset quando fica preso a cabeça, o material usado não é dos melhores, parece que têm arame la dentro, sensação.. quando pressionas o headset na cabeça.

No entanto é confortável no inicio depois de 1 hora e meia vem o que expliquei a cima.

Microfone - 9.5 para mim o microfone foi o que me surprendeu mais nunca pensei que um headset tivesse um bom microfone como este headset, consegue eliminar ruidos a nossa volta, só capta mais quem esta perto do microfone ou quem fale mesmo muito alto, se houver um pouco de barulho o microfone não capta pois elimina ruidos e cancela o som menos importante a nossa volta.. esta feature esta brutal.

Controlador - Na parte de desligar o micro e ligar, não da para se saber se esta desligado ou ligado ou seja não tem cores para assinalar se o botão do microfone encontra-se desligado ou ligado.. o botão do som poderia ser um pouco maior.

O que desgostei e não gostei muito foi a forma "oval" do headset, poderia ser redondo assim evita-va as dores nas orelhas ou desconforto nas orelhas.. 

Vale a compra? Ya, não é um dos melhores headsets mas abaixo dos 100€ posso dizer que é um dos melhores em TERMOS DE HEADSET, (a minha opinião) dos que já testei Ozone,ASUS Orion e sem duvida o Hyperx tem uma qualidade bem melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apos alguns dias de teste

SOM: 9.0 - O Som é excelente, ouve-se bem os graves e os baixos, o bass não é dos melhores, mas definitivamente é bem melhor que alguns headsets de 70€-80€ 

Confortabilidade 7.5 - A Confortabilidade é boa no entanto apos algumas horas começam a doer as orelhas, ficando as orelhas super quentes, o que obriga a tirar os headsets para fora durante uns minutos.. alguns ligeiros desconfortos na parte superior do headset quando fica preso a cabeça, o material usado não é dos melhores, parece que têm arame la dentro, sensação.. quando pressionas o headset na cabeça.

No entanto é confortável no inicio depois de 1 hora e meia vem o que expliquei a cima.

Microfone - 9.5 para mim o microfone foi o que me surprendeu mais nunca pensei que um headset tivesse um bom microfone como este headset, consegue eliminar ruidos a nossa volta, só capta mais quem esta perto do microfone ou quem fale mesmo muito alto, se houver um pouco de barulho o microfone não capta pois elimina ruidos e cancela o som menos importante a nossa volta.. esta feature esta brutal.

Controlador - Na parte de desligar o micro e ligar, não da para se saber se esta desligado ou ligado ou seja não tem cores para assinalar se o botão do microfone encontra-se desligado ou ligado.. o botão do som poderia ser um pouco maior.

O que desgostei e não gostei muito foi a forma "oval" do headset, poderia ser redondo assim evita-va as dores nas orelhas ou desconforto nas orelhas.. 

Vale a compra? Ya, não é um dos melhores headsets mas abaixo dos 100€ posso dizer que é um dos melhores em TERMOS DE HEADSET, (a minha opinião) dos que já testei Ozone,ASUS Orion e sem duvida o Hyperx tem uma qualidade bem melhor.

Se somares o preço deles todos dá-te uns 200€, que é suficiente para uns sennheiser game zero, but...

 

Your choice pal. You dun' fked up

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.