antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
ElijahFender

Tenho Vergonha :( [+10]

17 posts in this topic

Eu sofro de fimose, pra qem n sbe o k e procure no google , e preciso de ir no urologista, mas ainda tenho 14 anos, e nao me sinto ao vontade nú a frente de alguem, e tambem tenho vergonha, porqe concerteza ele me ira mexer no penis e nao sou gay mas sou muito exitado, nao qero ficar ereto, nao sei o qe fazer, e tbm nao tenho coragem de dxer a mnha mae, tenho vergonha :( , 


se alguem souber o qe eles fazem, o qe eles perguntem, etc... digam pff


 


n gzem com isso pff :(


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Possivelmente perguntas básicas, se tem dificuldade em urinar e coisas do género,


e depois talvez marcar uma cirurgia para retirar a fimose com anestesia claro.


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Possivelmente perguntas básicas, se tem dificuldade em urinar e coisas do género,

e depois talvez marcar uma cirurgia para retirar a fimose com anestesia claro.

 

o pior e que tenho vergonha, eu me exito mt rpd, e se fico com akilo ereto?? , detesto isso, smpr fui assim, isso é horrivel  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não te preocupes rapaz, os médicos desde o seu estágio que estão habituados a ver pilas rabos vaginas wtv..

vai ser só mais uma, e a sena de possivelmente ficares erecto, não te preocupes na idade que estás e normal acontecer a alguns rapazes ficarem erectos

facilmente, vou te dizer uma coisa, há um exame chamado, exame rectal que é basicamente um medico meter o seu dedo no ânus do paciente e tocar-lhe na próstata,

a próstata é o que deixa os homens/rapazes erectos ou seja o medico mede o dedo no rabo do paciente e o paciente fica erecto isso sim é uma sena constrangedora agora o que estás a passar, já muitos passaram, não te preocupes :)

 

Cumprimentos

- McRaild

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não te preocupes rapaz, os médicos desde o seu estágio que estão habituados a ver pilas rabos vaginas wtv..

vai ser só mais uma, e a sena de possivelmente ficares erecto, não te preocupes na idade que estás e normal acontecer a alguns rapazes ficarem erectos

facilmente, vou te dizer uma coisa, há um exame chamado, exame rectal que é basicamente um medico meter o seu dedo no ânus do paciente e tocar-lhe na próstata,

a próstata é o que deixa os homens/rapazes erectos ou seja o medico mede o dedo no rabo do paciente e o paciente fica erecto isso sim é uma sena constrangedora agora o que estás a passar, já muitos passaram, não te preocupes :)

 

Cumprimentos

- McRaild

fzer o qe, nunca vi akele medico e uma pessoa que nem conheço a mexer no meu penis?? isso e mt vergonhoso para mim, sempre fui mt timido... nao ah outra maneira de tirar a fimose?? ...

 

 

Está ea ultima mensagem nao posso mandar mais, falamos o resto pelo xat

Share this post


Link to post
Share on other sites

fzer o qe, nunca vi akele medico e uma pessoa que nem conheço a mexer no meu penis?? isso e mt vergonhoso para mim, sempre fui mt timido... nao ah outra maneira de tirar a fimose?? ...

 

 

Está ea ultima mensagem nao posso mandar mais, falamos o resto pelo xat

 

Existem cremes

Share this post


Link to post
Share on other sites

fzer o qe, nunca vi akele medico e uma pessoa que nem conheço a mexer no meu penis?? isso e mt vergonhoso para mim, sempre fui mt timido... nao ah outra maneira de tirar a fimose?? ...

 

 

Está ea ultima mensagem nao posso mandar mais, falamos o resto pelo xat

Não , não existe outra maneira , tens de perder a "vergonha"/"timidez" o médico está lá para isso , e já viu centenas/milhares de coisas dessas.. não tens de te preocupar. Não queres andar com isso para sempre pois não? então ganha coragem .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Digo-te, eu já fui ao médico fazer exames nessas partes (eles achavam que eu tinha algum problema, nao tinha nada mas ya).

O médico, mexeu-me em tudo onde podia, por mais que digas que ficas ereto facilmente, numa situação daquelas nem vais ter tempo para isso.

 

É constrangedor para nós mas para eles são cenas normais.

 

Perde essa timidez porque não te vai dar a lado nenhum e nessa situação então é que devias perder mesmo.

Guarda-a para quando tiveres com alguma moça (algumas gostam disso '-').

Share this post


Link to post
Share on other sites

A única maneira caseira é cortares com uma katana.

Agora a sério, não achas que apesar de seres tímido não seria pior se por exemplo tivesses cancro ou alguma outra doença grave?

Vais lá, falas com ele, ele marca cirurgia, cortam-te isso e ficas descansado para o resto da vida. Já ouvi dizer que essa cirurgia é aconselhada a ser feita na juventude, e não na idade maioral.

 

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu amigo, para teres de vir a um forum expor um problema tão íntimo como esse tens um outro problema ainda mais grave que eu também já tive, não é apenas vergonha que tens para não conseguires falar à tua mãe desse assunto, até aposto que não lhe consegues falar de muitos outros assuntos menos íntimos.

Isso chama-se ansiedade social e está muito para além de uma simples timidez. E um problema cada vez mais comum nos dias de hoje porque cada vez mais o ser humano é educado com a estar muito tempo em contacto com tecnologias e pouco em contexto social.

Pesquisa um bocadinho sobre isso e diz-me se é isso porque posso estar errado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de ires fazer a cirurgia ou ires ao médico, passa numa casa de massagens com final feliz, e paga para te darem um final feliz, e pronto chegas ao medico não ficas mais exitado porque já foste exitado antes de ir ao médico, entendeste?

Podes sempre ir ao pingo doce e comprar Óleo vegetal, e ires a um talho eles cortam-te isso numa boa, e sais de la com aquilo cortado.
Podes pedir ao médico para te castrar como fazem aos gatos, assim o sufrimento é menos, e obvio que já deixas de ficar exitado por tudo e por nada.

E quando tiveres 18 anos, pedes ao médico para por uma pila e uma ratinha, ficas transexual, se ficares exitado podes tanto levar como dar.


Fica bem e  agradeço pela tentativa de troll(que acho que ninguem neste post se apercebeu, 1, ou 0 posts e a chegar aqui e a fazer este tipo de tópico como se não fosse amanha..).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Finalmente posso contar a minha história!

 

Há uns anos fui ao urologista ver se estava tudo bem com o meu pénis. Felizmente calhou-me uma médica que por acaso até era giraça. Ela não se limitou só a puxar a pele para trás mas também a mexer na cabeça.

Passado um tempo comecei a crescer e para quebrar o gelo disse: Já viu o Hulk? É que agora chateou-o.

Tinha 15 anos nessa altura, ela disse que era normal acontecer.

 

Warning: Pede aos teus pais para saírem da sala...

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Eu sofro de fimose, pra qem n sbe o k e procure no google , e preciso de ir no urologista, mas ainda tenho 14 anos, e nao me sinto ao vontade nú a frente de alguem, e tambem tenho vergonha, porqe concerteza ele me ira mexer no penis e nao sou gay mas sou muito exitado, nao qero ficar ereto, nao sei o qe fazer, e tbm nao tenho coragem de dxer a mnha mae, tenho vergonha :( , 

se alguem souber o qe eles fazem, o qe eles perguntem, etc... digam pff

 

n gzem com isso pff :(

 

Primeiramente nao precisas ter vergonha, '-' o medico ja teve a tua idade, e sabe o que e um pênis, na tua idade e normal ficar exitado facilmente, e depois da cirurgia nao poderás ter relações ou atos sexuais durante 1 mês, e a glade do teu pênis irá doer alguns dias...

Nunca passei por isso, pois nao sofri de fimose, mas boa sorte...

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porquê que acharias que iriamos gozar contigo?

Vá, é verdade que nestes dias é cyber send o cyber (palavras do Pepino), mas não é caso para tanto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now