antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ƒ๏җý™ мลφเ¢ℓลи∂2

Meu Novo Trabalho, Por Favor Dêem Sua Opinião

41 posts in this topic

Sim e achas que alguém te vai comprar uma logo só porque tu fazes mesmo a Font? Podendo alguém baixar uma Font exactamente parecida?

 

Não faz sentido, e ainda por cima és mesmo cómico ao ponto de não aproveitares do que te disse, mas pronto, o problema é teu!

Bazei.

Não, apenas disse aquilo com sacarmo, ou todos podem ser Irónicos menos eu?

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Penso que enganaste, pois a font da minha logo, fui eu proprio que fiz, não foi tirado da internet, 

 

olha a diferença das fonts da net, com a utilizada na minha logo.

 

c07fa592c885cc06ac865259051c767e.png

Vamos la ver uma coisa, tu para fazeres essas letras tens que ir buscar uma fonte a internet certo? essa fonte que usaste é usada pelo metin2, como podes dizer que foi tu que fizeste a "font" quando foi a font que fez por ti? explica-me isso.. então estas a dizer que tu criaste a fonte do 0? sem ir a net foi isso? show me. 

E os efeitos que tens nessa fonte, não foste buscar a net? show me.

Sabes porque a o "2" é tão parecido ou até mesmo igual a utilizada pelo metin2, como tu podes dizer que foste tu que criaste a fonte se a  mesma tem um 2 igual ao do metin2? 

Não sabes aceitar uma critica construtiva, eu disse para aprofundares o teus trabalhos, e tu cagas nisso.. Ok assim não vais longe, o alexandre deu umas dicas.

E eu tambem as dei, criticas eu tambem levei quando era novato, e acredita que se ficares sempre a fazer trabalhos de metin2 nunca passas do mesmo.

E é muito feio mentir, eu por acaso tenho um website que detecta que tipo de fonte é utilizada, já que tu dizes que não utilizaste a fonte do metin2, e nem foste a net buscar.. mas não vou fazer isso.. porque sei perfeitamente que estas a mentir, sê verdadeiro e admite "Eu utilizei a font do metin2 que estava disponivel na internet e RECRIEI um logo para o meu servidor" Custa muito dizer que recriaste? 

Tens ai várias ajudas para melhorares, tu não queres aceitar uma critica seja ela boa ou má, assim nunca passas dessa linha a qual eu chamo linha de amador, eu já fui criticado no mundo do design todos somos, e é isso que nos faz crescer.

Se não sabes aceitar uma critica, abandona o mundo do design, haverá sempre criticas boas e más e tu tens que aceitar queiras ou não, afinal de contas vieste pedir opinião ao pessoal.

Passar bem, e vender algo que já foi criado pelos outros, ficam-te mal enquanto aprendiz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos la ver uma coisa, tu para fazeres essas letras tens que ir buscar uma fonte a internet certo? essa fonte que usaste é usada pelo metin2, como podes dizer que foi tu que fizeste a "font" quando foi a font que fez por ti? explica-me isso.. então estas a dizer que tu criaste a fonte do 0? sem ir a net foi isso? show me. 

E os efeitos que tens nessa fonte, não foste buscar a net? show me.

Sabes porque a o "2" é tão parecido ou até mesmo igual a utilizada pelo metin2, como tu podes dizer que foste tu que criaste a fonte se a  mesma tem um 2 igual ao do metin2? 

Não sabes aceitar uma critica construtiva, eu disse para aprofundares o teus trabalhos, e tu cagas nisso.. Ok assim não vais longe, o alexandre deu umas dicas.

E eu tambem as dei, criticas eu tambem levei quando era novato, e acredita que se ficares sempre a fazer trabalhos de metin2 nunca passas do mesmo.

E é muito feio mentir, eu por acaso tenho um website que detecta que tipo de fonte é utilizada, já que tu dizes que não utilizaste a fonte do metin2, e nem foste a net buscar.. mas não vou fazer isso.. porque sei perfeitamente que estas a mentir, sê verdadeiro e admite "Eu utilizei a font do metin2 que estava disponivel na internet e RECRIEI um logo para o meu servidor" Custa muito dizer que recriaste? 

Tens ai várias ajudas para melhorares, tu não queres aceitar uma critica seja ela boa ou má, assim nunca passas dessa linha a qual eu chamo linha de amador, eu já fui criticado no mundo do design todos somos, e é isso que nos faz crescer.

Se não sabes aceitar uma critica, abandona o mundo do design, haverá sempre criticas boas e más e tu tens que aceitar queiras ou não, afinal de contas vieste pedir opinião ao pessoal.

Passar bem, e vender algo que já foi criado pelos outros, ficam-te mal enquanto aprendiz.

por acaso quem fez o as letras, A C L N D, fui eu que fiz, através da font do metin2, não fui buscar nada a internet a não ser o PNG, da font de metin2.

 

Eu Aceito, mas sou um pouco sensivel (sou mesmo, e isso e horrivel acredita)

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens ai várias ajudas para melhorares, tu não queres aceitar uma critica seja ela boa ou má, assim nunca passas dessa linha a qual eu chamo linha de amador, eu já fui criticado no mundo do design todos somos, e é isso que nos faz crescer.

Se não sabes aceitar uma critica, abandona o mundo do design, haverá sempre criticas boas e más e tu tens que aceitar queiras ou não, afinal de contas vieste pedir opinião ao pessoal.

Passar bem, e vender algo que já foi criado pelos outros, ficam-te mal enquanto aprendiz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Tens ai várias ajudas para melhorares, tu não queres aceitar uma critica seja ela boa ou má, assim nunca passas dessa linha a qual eu chamo linha de amador, eu já fui criticado no mundo do design todos somos, e é isso que nos faz crescer.

Se não sabes aceitar uma critica, abandona o mundo do design, haverá sempre criticas boas e más e tu tens que aceitar queiras ou não, afinal de contas vieste pedir opinião ao pessoal.

Passar bem, e vender algo que já foi criado pelos outros, ficam-te mal enquanto aprendiz.

 

eu disse que ia vender na merda da brincadeira, que caralho, já (desculpem falar mal, mas já me estou a revoltar)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou te dar um conselho, se gostas de aprender sozinho e não queres que te ensinem, acho que quando ouvires criticas que não gostes, acho que nem te devias dar ao trabalho de responder, é que a maior parte criticam e não sabem fazer nada, aliás neste momento estão desempregados ou ganham o ordenado mínimo, mas criticam como se fossem os maiores do mundo, para as primeiras vezes está bom com certeza os próximos trabalho irão te correr melhor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou te dar um conselho, se gostas de aprender sozinho e não queres que te ensinem, acho que quando ouvires criticas que não gostes, acho que nem te devias dar ao trabalho de responder, é que a maior parte criticam e não sabem fazer nada, aliás neste momento estão desempregados ou ganham o ordenado mínimo, mas criticam como se fossem os maiores do mundo, para as primeiras vezes está bom com certeza os próximos trabalho irão te correr melhor

 

Algum problema de quem dá dicas para ele conseguir seguir um bom caminho de Designer?

Se tiveres apita, que eu posso-te ensinar a ti também! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algum problema de quem dá dicas para ele conseguir seguir um bom caminho de Designer?

Se tiveres apita, que eu posso-te ensinar a ti também! ;)

 

se te serviu a carapuça temos pena

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Magic Entertaiment"? Ou querias dizer "Entertainment"?

e prontx, vou passar 900 dias a chorar, e agora, ate ja pintei entertaiment, sou mesmo gato :3

Obgd pela sua atenção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

se te serviu a carapuça temos pena

 

Serviu-me a mim e a todos que o tentaram ajudar.

Ao contrário de ti que vieste com paninhos quentes e não fizeste nada de útil para o tentar ajudar sem que ele passe pelos mesmos erros que nós passamos!

Agora tu como com certeza que não os deves ter, só falas bosta.

E ficamos por aqui, porque é realmente tempo perdido falar com pessoas assim! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh God, depois de ler isto tudo não sei se ria ou se chore com pena do rapaz...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh God, depois de ler isto tudo não sei se ria ou se chore com pena do rapaz...

Não perciso de ter a pena de ninguem, e apenas são palavras, como se vê no dicionario, pois quando o vi nem chorei e nem ri, se vim aqui pedir a opinião de todos, cada um tem a sua opinião.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

aliás neste momento estão desempregados ou ganham o ordenado mínimo

O que é que isso tem haver com a matéria do tópico?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this