antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Alexandre Rodrigues

[Galeria] Alexandre Rodrigues

12 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

9/10 Meu caro adorei os teus trabalhos e pelo que me parece tens muito jeito para o desenho!
Tudo de bom continua com o bom trabalho :P
Já agora não me fazes um logo?
Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom o teu trabalho, dessas signs todas, penso que so conheço a do Morfo2, pelo menos já a vi por aí


 


+1


 


 


P.S. Caso aceites pedidos, gostava de te fazer um, quer dizer, dois. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado a todos!
E em relação a pedidos, faço apenas Signs neste momento.

Mandem PM se quiserem! :)

 

Cumprimentos,

 

- Alexandre Rodrigues

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nota-se que tens jeito, gostei dos teus trabalhos a mão, já que tens experiencia e sabes desenhar começa a fazer logotipos e depois passas para photoshop ou illustrador ou gimp tanto faz há imensos tutoriais no youtube a cerca disso, irias ter imensos e bons trabalhos.. Logotipos,Slogan's 

Sugiro que faças logotipos com uma letra normal e um desenho como por exemplo isto

united-states-media-government-logo-desi

é um exemplo, fazendo logos assim depois vendias com os teus desenhos, não há mal em vender desde que o teu desenho seja teu e sejas criativo podes fazer-lo.

Sugiro tambem a compra disto
http://www.fnac.pt/Wacom-Intuos-Pro-S-Acessorio-Informatica-e-Tel-Mesa-Digitalizadora/a790881
http://www.fnac.pt/Wacom-Intuos-Pro-M-Acessorio-Informatica-e-Tel-Mesa-Digitalizadora/a790882

Isto serve para desenhares para o photoshop, muito bom só tenho a recomendar, existe outras mesas mais baratas e com atalhos, bem como mais caras e com mais features.
Bons trabalhos, depois posta mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, também já comecei a desenhar Logotipos e a passar para o Photoshop e desenhar em vectorial.

Por  exemplo o logotipo da minha empresa "AR Designs" foi desenhado à mão, tirei foto, passei para o Photoshop e tirei as ideias base.

Tenho estado a ver se consigo evoluir mais nesse âmbito porque é muito interessante, e tenho seguido Profissionais no Youtube, Behance, ou até mesmo na DeviantArt, que são TOPs e que me influenciam muito nessa área.

 

Poderei postar aqui a ideia base que eu fiz para criar o Logo da AR Designs:

 

9QVsCeO.jpg

 

Peço desculpa se está desfocada mas deu-me perfeitamente para o que eu pretendia.
O resultado foi este, depois de uma criação em vectorial no PhotoShop:

 

LayoutARDesignsLogo.jpg

 

A razão pela qual eu não utilizei o Illustractor, que por muito que eu quisesse e quero utilizar, foi que o meu PC ainda é com Windows XP não genuíno e é de 32Bits, mesmo que eu saque uma versão Portable 32bits o programa não inicia por ter o Windows XP, visto que já saiu do mercado.

Até não arranjar outro PC com melhor desempenho e etc, tenho que me aguentar no PS, mas isso são apenas pormenores a melhorar que irão ser com certeza melhorados!

 

Aproveito também para deixar aqui um outro desenho em A1 (Tamanho de um quadro de parede grande), desenhado a pincel.
Também tenho o mesmo mas em outras dimensões tal como está o exemplo no meu Avatar.

Espero que gostem:

 

yu6On3n.jpg

 

Este está num Quadro aqui no meu quarto! :)

 

Por agora é o que vos tenho a mostrar, mais tarde postarei mais trabalhos.

Muito agradecido à tua critica ReturnEestevezo e com certeza irei melhorar nesse âmbito, obrigado mais uma vez pelas tuas dicas! :)

 

Dêem +1 se gostaram e avaliem de 0/10 como sempre!

 

Cumprimentos,

- Alexandre Rodrigues

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas comunidade!

Desculpem o meu Double Post, mas gostava de vos mostrar mais alguns trabalhos que para aqui tenho.

 

Assinatura:

 

Y09T7Kh.jpg

 

 

Trabalhos à mão:

 

 

NqPmmxC.jpg

 

 

yplKa0i.jpg

 

 

3Bgymma.jpg

 

 

afhNzsv.jpg

 

 

8vNJ6AA.jpg

 

 

fdXftgE.jpg

 

 

Espero que tenham gostado.
Avaliem de 0/10 e deixem o vosso +1.

Brevemente postarei mais trabalhos! :)

 

Cumprimentos,

- Alexandre Rodrigues

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que devias pegar no 1º desenho e ilustrares no photoshop ^^


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Acho que devias pegar no 1º desenho e ilustrares no photoshop ^^

 

 

No PhotoShop não ficaria à medida, mas quando tiver oportunidade de ter o Ilustractor, não deixará de ser uma boa e grande ideia :)

Cumprimentos,

- Alexandre Rodrigues

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Alexandre, primeiro de tudo obrigado por teres exposto o teu trabalho aqui na Cyber Gamers :D

 

Quero começar por dizer que não sou grande fã do teu trabalho no Photoshop, barrando o layout da tua empresa, que na minha opinião está muito bem conseguido, simples e extremamente apelativo  :+1:

 

No entanto acho que não posso o dizer o mesmo do resto dos trabalhos, pois na minha opinião ficam aquém do que vi nesse layout. Não são trabalhos maus, mas também não são suficientemente bons

 

Dando exemplos, geralmente não consegues encontrar bem o equilíbrio entre o que uma imagem necessita ou não, e acabas por ter resultados sujos e não uniformes, não apelativos ao olhar:

 

Y09T7Kh.jpg

 

A seguir, acho que também terias de trabalhar na tua incorporação de objetos exteriores à composição, como C4D's e texturas, etc, para que estas pareçam que sempre lá estiveram, de forma a não estarem a mais na imagem. Também tenho que apontar que os teus focos de luz tendem a estar errados, não em todas as imagens, mas as mais notáveis são estas:

 

fNRkYxR.jpg

 

qgZj2Dv.jpg

 

Por último, acho que também é necessário saber incorporar melhor as renders no respetivo fundo de trabalho, para mais uma vez dar uma uniformidade à imagem por todo, algo que não conseguiste bem nesta:

 

Plu9Ac3.jpg

 

Só uma coisa a mais, quando ganhares um olho mais atento às bordas, principalmente nas signatures, elas podem melhorar muito o teu trabalho, sendo que são só uns traços em cada borda da imagem xD

 

Passando à frente, acho que o teu desenho é outra besta por si só. Achei fantásticos os teus abstratos, e enquanto que as tuas figuras humanas possam necessitar de alguma melhoria (tudo pode sempre melhorar, na verdade), penso que é uma área que te cai muito melhor que talvez a foto manipulação.

Dado isso concordo com o @ReturnEestevezo em poderes pegar no Illustrator para trazeres alguns dos teus desenhos à vida, estou muito curioso para ver o que podes fazer no programa e ansioso por ver melhorias tuas

 

Espero ter ajudado de alguma forma, e atenção que o que escrevi é apenas de opinião própria e serve apenas como uma crítica construtiva, continua a trabalhar, espero ver mais de ti! :banana:  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Alexandre, primeiro de tudo obrigado por teres exposto o teu trabalho aqui na Cyber Gamers :D

 

Quero começar por dizer que não sou grande fã do teu trabalho no Photoshop, barrando o layout da tua empresa, que na minha opinião está muito bem conseguido, simples e extremamente apelativo  :+1:

 

No entanto acho que não posso o dizer o mesmo do resto dos trabalhos, pois na minha opinião ficam aquém do que vi nesse layout. Não são trabalhos maus, mas também não são suficientemente bons

 

Dando exemplos, geralmente não consegues encontrar bem o equilíbrio entre o que uma imagem necessita ou não, e acabas por ter resultados sujos e não uniformes, não apelativos ao olhar:

 

Y09T7Kh.jpg

 

A seguir, acho que também terias de trabalhar na tua incorporação de objetos exteriores à composição, como C4D's e texturas, etc, para que estas pareçam que sempre lá estiveram, de forma a não estarem a mais na imagem. Também tenho que apontar que os teus focos de luz tendem a estar errados, não em todas as imagens, mas as mais notáveis são estas:

 

fNRkYxR.jpg

 

qgZj2Dv.jpg

 

Por último, acho que também é necessário saber incorporar melhor as renders no respetivo fundo de trabalho, para mais uma vez dar uma uniformidade à imagem por todo, algo que não conseguiste bem nesta:

 

Plu9Ac3.jpg

 

Só uma coisa a mais, quando ganhares um olho mais atento às bordas, principalmente nas signatures, elas podem melhorar muito o teu trabalho, sendo que são só uns traços em cada borda da imagem xD

 

Passando à frente, acho que o teu desenho é outra besta por si só. Achei fantásticos os teus abstratos, e enquanto que as tuas figuras humanas possam necessitar de alguma melhoria (tudo pode sempre melhorar, na verdade), penso que é uma área que te cai muito melhor que talvez a foto manipulação.

Dado isso concordo com o @ReturnEestevezo em poderes pegar no Illustrator para trazeres alguns dos teus desenhos à vida, estou muito curioso para ver o que podes fazer no programa e ansioso por ver melhorias tuas

 

Espero ter ajudado de alguma forma, e atenção que o que escrevi é apenas de opinião própria e serve apenas como uma crítica construtiva, continua a trabalhar, espero ver mais de ti! :banana:  

 

 

Desde já tenho-te a dizer que durante muitos anos nunca recebi tal critica construtiva que sempre pedi.

Sou te sincero. Achei muito bem no me falaste, gostei imenso das tuas palavras e dou-te completamente a razão.

Signs nunca foi o meu forte, não ligo muito a Signs mas tento melhorar um pouco mais. E com certeza que irei precisar de afinar umas coisitas pois como é óbvio tenho ainda muito que aprender no que toca a Signs e não só.

 

Por outra parte, no que toca em "figuras humanas" isso não faz parte da minha onda, a minha "cena" mesmo é o Abstracto (Mandalas etc..), isso foi apenas para variar um pouco e também abranger mais o meu conhecimento de arte.

Fico-te agradecido pelas palavras, pois há muita pessoa que não percebe o que é uma "Critica construtiva" e só se limita a vir aqui (ou em qualquer lado que eu possa postar os meus trabalhos) e mandar a baixo.

 

Soubeste construir a tua critica e isso conta muito para mim ao fazer ver-me que tenho muito que fazer para melhorar pelo menos no que toca a Signs (de momento).

Também espero que não desistas de esperar por eu conseguir melhores resultados, tal como diz o outro, "Quem corre por gosto não cansa!" e aqui vou eu continuando a correr.

 

Um forte abraço e aguarda por trabalhos futuros,

- Alexandre Rodrigues

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this