antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ƒ๏җý™ мลφเ¢ℓลи∂2

Skyforge - Melhor Mmorpg De Sempre.

11 posts in this topic

 

Skyforge é um MMORPG para PC totalmente gratuito e em inglês que finalmente está em fase Open Beta depois de meses de espera.

Aqui os jogadores encontram um mundo aberto repleto de magias, em um estilo que faz uso de conceitos tecnológicos, futuristas e medievais, e devem trilhar os seus próprios caminhos para se tornarem deuses imortais.

Para jogar Skyforge, é preciso fazer um breve cadastro no site da MY.COM e possuir um computador um tanto potente, caso contrário, os gráficos pesados do game poderão atrapalhar bastante as jogatinas causando lentidões – algo fatal nas batalhas de MMORPG, capaz de prejudicá-lo muito, principalmente nos PVPs. Portanto, fique atento às configurações necessárias.

 

De graça de verdade? Sim e não

Apesar de esse ser um free-to-play e você poder jogá-lo gratuitamente sem gastar um único centimo, também é possível pagar pela versão de colecionador de Skyforge – que inclui dezenas de benefícios e vantagens em relação aos outros jogadores, além de conteúdos exclusivos. Quem quiser gastar com o jogo precisará desembolsar US$ 59,99 (aproximadamente €55).

 

oJfXry7.jpg

 

Mas não se preocupe, você pode aproveitar muito do game sem gastar. Logo ao iniciar o jogo, você está na pele de um soldado que, depois de morrer em um trágico ataque, misteriosamente consegue ressuscitar. No mundo de Skyforge, existem pessoas que são consideradas imortais e caso se envolvam com os deuses desse universo também poderão ascender a níveis divinos e ganhar poderes fantásticos.

Para tanto, é preciso atender as preces dos cidadãos de Aelion – o mundo de Skyforge. Depois de dezenas de alienígenas chegarem ao planeta e acabarem com ele, existem muitas pessoas que precisam de ajuda (e os imortais são muito bem-vindos nessas tarefas). No Observatório Divino, você pode ver todo o mapa de Aelion e escolher em qual lugar quer aparecer para ajudar a população local com os monstros.

 

17124510797344.jpg

 

Antes de isso ocorrer, você deve escolher as características básicas do personagem. É possível customizar o rosto, a pele, as roupas e até mesmo o corpo. As opções são bem variadas e você pode fazer um visual totalmente futurista no estilo Halo ou com características medievais, como se tivesse saído de Final Fantasy – quem sabe até mesmo mesclar esses dois conceitos.

 

Estilos que mudam o tempo todo

Um dos diferenciais do Skyforge é o sistema de classes, que permite que você mude de classe a qualquer momento, sem restrições. Isso mesmo, você pode ser um paladino e em instantes depois um sacerdote, com habilidades completamente diferentes. Apesar de ser um RPG, o game não oferece progressão por níveis, já que você evolui conforme novas habilidades e classes são desbloqueadas, de acordo com as experiências obtidas nas batalhas.

 

17124550374345.jpg

 

Ao começar o game, somente três classes estão disponíveis (Cryomancer, Paladin e Lightbinder), porém você poderá desbloquear mais 10 classes – e outras serão adicionadas nos próximos meses para manter o jogo dinâmico. Skyforge oferece centenas de quests, que são as preces do povo de Aelion, que você pode pegar conforme descobre novos lugares.

Como esse é um MMORPG de ação, não é preciso fazer extensas atividades monótonas para subir níveis ou encontrar itens raros – a impressão que fica é que tudo em Skyforge ocorre de modo bem rápido, para manter o jogador sempre entretido. Você pode equipar o personagem sem restrições e evolui-lo como bem entender, progredindo aos poucos com cada classe.

 

Créditos: Tecmundo e Baixaki.

 

Download:

 

 

Este conteudo foi retirado do Site baixaki.com, pois eu quis trazer um topico completo, mas não sei muito do jogo (ainda estou a começar).

Este jogo tem servidores na europa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Achei engraçado o jogo, vou experimentar xP

 

Só uma observação, não seria mais fácil sacar daqui (site original do jogo acho)?: http://sf.my.com/gb/download

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei engraçado o jogo, vou experimentar xP

 

Só uma observação, não seria mais fácil sacar daqui (site original do jogo acho)?: http://sf.my.com/gb/download

sim, mas como tal, os creditos são do baixaki, mas irei deixar os 2 sites.

Obrigado pela observação.

 

Cumprimentos

 

 

20 Gb wtf

Não? ias ter um jogo dos melhores com o que? 5 gb? kk

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vi esse jogo à uns dias no baixaki mas depois vi isto e tirou-me logo a vontade de jogar:

 

EsJE88e.png

 

A 2ª linha como é claro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vi esse jogo à uns dias no baixaki mas depois vi isto e tirou-me logo a vontade de jogar:

 

EsJE88e.png

 

A 2ª linha como é claro.

 

RIP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Okay, tirou-me a vontade de carregar em Download  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

nunca acreditem no abaixas aqui (baixaki)

 

 

quem não gostar de mmorpg repetitivos não aconcelho jogar, skyforge é muito repetitivo nas quest e mapas, não é so uma vez que ficam no mesmo mapa, e mapas são base de loadings e n de freeworld, fui jogador do alpha no ano passado, e quem gostar das outras classes e se for ou tiver cabeca em firme e aguentar semanas ou meses para unlock 1 classe tem ai o seu jogo, mas skyforge vai acabar por perder muito este ano :/ blade & soul e black desert breve

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se ouve-se 1 grupo ou cla da cyber ou cla de Portugal voltava a jogar tenho ele no pc so ke nao da vontade de jogar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se ouve-se 1 grupo ou cla da cyber ou cla de Portugal voltava a jogar tenho ele no pc so ke nao da vontade de jogar

existir existe já vi ai grupos noutros forum, mas é perda de tempo jogar com eles, basta 1 mês que não jogam mais xp junta-te a guild estrangeiras e competitivas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já ouvi muito sobre este jogo mas é sempre a falar mal.

Deu total vontade de nunca exprimentar por nunca ter ouvido nada de positivo, sendo ou não coisas verdadeiras ou mesmo estúpidas são coisas que acharam mal lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this