antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Alexandre Rodrigues

Nova Font Metin2

10 posts in this topic

antiblock
Elveron

obrigada pela partilha.  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ui, obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava mesmo a precisar.


Obrigado e cumprimentos.


Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, é o seguinte está não é a fonte original da nova logo, visto que a mesma foi desenhada,


esta suposta fonte que compartilhas-te, foi feita por um fã, reparei nisso quando usei para ver se era mesmo a fonte original.


Mas compartilhas-te isso é que interessa. :+1:


 


Cumprimentos.


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Boas, é o seguinte está não é a fonte original da nova logo, visto que a mesma foi desenhada,

esta suposta fonte que compartilhas-te, foi feita por um fã, reparei nisso quando usei para ver se era mesmo a fonte original.

Mas compartilhas-te isso é que interessa. :+1:

 

Cumprimentos.

 

 

 

Desculpa se estou a ser incorrecto quanto a tua "teoria" mas, eu escrevo com a Font e está exactamente igual.

O que está diferente ai, é que no logo, ele foi arranjado ao pormenor, e na Font do logo todas as letras estão maiúsculas, aconselhava-te a pesquisar melhor isso no programa que utilizas-te antes de vires dizer alguma coisa dessas, apenas foram diminuídas as resoluções de cada Letra em si.

Se não for correcto ao certo o que estou a dizer, gostava que me passa-ses a informação de onde tiras-te essa pesquisa do tal "fã", para eu poder editar o meu tópico de forma a deixar tudo bem claro!

 

Desde já obrigado na mesma por vires aqui ver o conteúdo que compartilho com esta comunidade.

 

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

thanks

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now