• Chatbox

Antes de criares ou comentares um tópico, lê as regras da comunidade para ficares a par do funcionamento do mesmo. Fica a saber mais aqui.
    Não tens permissão para utilizar o chat.
    Load More
Alexandre Rodrigues

Nova Font Metin2

9 posts neste tópico

Boas, é o seguinte está não é a fonte original da nova logo, visto que a mesma foi desenhada,

esta suposta fonte que compartilhas-te, foi feita por um fã, reparei nisso quando usei para ver se era mesmo a fonte original.

Mas compartilhas-te isso é que interessa.

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas, é o seguinte está não é a fonte original da nova logo, visto que a mesma foi desenhada,

esta suposta fonte que compartilhas-te, foi feita por um fã, reparei nisso quando usei para ver se era mesmo a fonte original.

Mas compartilhas-te isso é que interessa.

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Cumprimentos.

Desculpa se estou a ser incorrecto quanto a tua "teoria" mas, eu escrevo com a Font e está exactamente igual.

O que está diferente ai, é que no logo, ele foi arranjado ao pormenor, e na Font do logo todas as letras estão maiúsculas, aconselhava-te a pesquisar melhor isso no programa que utilizas-te antes de vires dizer alguma coisa dessas, apenas foram diminuídas as resoluções de cada Letra em si.

Se não for correcto ao certo o que estou a dizer, gostava que me passa-ses a informação de onde tiras-te essa pesquisa do tal "fã", para eu poder editar o meu tópico de forma a deixar tudo bem claro!

Desde já obrigado na mesma por vires aqui ver o conteúdo que compartilho com esta comunidade.

Cumprimentos,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora