antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
aparici↺

Phoenicism2 - Desenvolvimento

64 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Pelo que vi resumidamente começa a 55, não tenho nada contra mas não percebo para que.

Conseguir meter logo skills a G vai tlvz dificultar o comercio e lucrar dinheiro no jogo.

E vi algo sobre 2 mapas pvm, dependendo de quais forem não se esqueçam de ter em conta que podem ser pequenos para a quantidade de  jogadores, havendo também "nobitas" que só vão lá matar.

Espero não me ter esquecido de nada nem me enganado em nada :p

De resto boa sorte com o protejo e espero ver um bom servidor português onde possa "perder" tempo :D +1

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, já estava à espera deste anuncio há uns dias, espero que seja um projecto à altura do esperado. Estou no ramo do Metin2 desde 2007, e tenho seguido todos os trabalhos relacionados com o jogo em si e acompanhado a sua evolução, espero que venha trazer algo de "novo" o servidor e não seja apenas mais um. Na minha humilde opinião não dêem mais importância a uma vertente PvP ou PvM, pois neste jogo há muito explorar e equilibrar esses dois pontos é do mais importante na tarefa de construir um novo servidor.

Votos de um bom trabalho para toda a equipa.

Scaler 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o fator nível 55. Se queremos "aquele" metin2 certamente será do nível 1. Poderá ser Pvm fácil a upar mas em relação ao angariar itens talvez possa ser mais restringido o que proporciona o comércio. Uma das bases do metin é o comércio.

 

No caso do ItemShop, que tal começarmos sem aquele anel de experiência em cima, aumentarem simplesmente as rates do servidor e pôr anel de experiência de 1 - 2 semanas no servidor.

 

Não coloquem muitos mapas novos senão o pessoal vai precisar de um autêntico tutorial de onde ir arranjar os itens.

 

Não sei se se encontra implementado mas poderão fazer utilização da cave dos macacos (1 medalha = 1 nível de cavalo) ou algo parecido. Isto ilustra algo que maioria não se lembra que é, dropar medalhas. Isto para aqueles da vertente PvM.

 

Para a vertente PvP, recomendo não porem 6/7 bónus com resistências, pode ser bom para alguns mas no geral ninguém gosta muito das resistências dai ódio pelos servidores brasileiros.

 

Recomendo contactarem um/ou mais youtubers para propaganda do servidor pois estes cada vez mais são o maior meio publicitário que existe. Uma abertura recheia de fãs, amantes do PvM e desejados do PvP. Será o mais correto e aquilo que se vai querer observar.

 

Em outros termos ingame talvez não facilitarem a evolução dos itens, pôr "pergaminhos" a dropar em metin ou em mobs a partir de certo nível a uma considerável rate e com acumulação em stacks(200)

As ideias fluem vêm de misturas de grandes servidores que se veio a jogar. O povo joga para relembrar tempos passados, porque não dar o pvm e o pvp que desejam, juntam dois gostos e tornam-no num sonho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desde já obrigado pelo vosso contributo.

 

Pelo que vi resumidamente começa a 55, não tenho nada contra mas não percebo para que.

Conseguir meter logo skills a G vai tlvz dificultar o comercio e lucrar dinheiro no jogo.

E vi algo sobre 2 mapas pvm, dependendo de quais forem não se esqueçam de ter em conta que podem ser pequenos para a quantidade de  jogadores, havendo também "nobitas" que só vão lá matar.

Espero não me ter esquecido de nada nem me enganado em nada :p

De resto boa sorte com o protejo e espero ver um bom servidor português onde possa "perder" tempo :D +1

 

 

Os mapas estão pensados para conseguir albergar todos os jogadores e satisfazer as necessidades. Começar a nível 55 No que diz respeito à economia do jogo haverá outras formas de dinamizar isso, mas aguardem :)

 

Na minha humilde opinião não dêem mais importância a uma vertente PvP ou PvM, pois neste jogo há muito explorar e equilibrar esses dois pontos é do mais importante na tarefa de construir um novo servidor.

Votos de um bom trabalho para toda a equipa.

Scaler 

 

Obrigado :) Sim como disse no Post de apresentação além de pensar em PvP ou PvM temos uma preocupação em construir uma lógica e narrativa de jogo.

 


Não coloquem muitos mapas novos senão o pessoal vai precisar de um autêntico tutorial de onde ir arranjar os itens.

 

Não sei se se encontra implementado mas poderão fazer utilização da cave dos macacos (1 medalha = 1 nível de cavalo) ou algo parecido. Isto ilustra algo que maioria não se lembra que é, dropar medalhas. Isto para aqueles da vertente PvM.

 

Para a vertente PvP, recomendo não porem 6/7 bónus com resistências, pode ser bom para alguns mas no geral ninguém gosta muito das resistências dai ódio pelos servidores brasileiros.

 

Recomendo contactarem um/ou mais youtubers para propaganda do servidor pois estes cada vez mais são o maior meio publicitário que existe. Uma abertura recheia de fãs, amantes do PvM e desejados do PvP. Será o mais correto e aquilo que se vai querer observar.

As ideias fluem vêm de misturas de grandes servidores que se veio a jogar. O povo joga para relembrar tempos passados, porque não dar o pvm e o pvp que desejam, juntam dois gostos e tornam-no num sonho.

que proporciona o comércio. Uma das bases do metin é o comércio.


Faremos FAQ's para aquilo que possa suscitar dúvidas e contamos também com os jogadores nesse sentido. Além disse a fase Beta inicial servirá para se familiarizarem com servidor também. A divulgação do servidor será feita nos meios certos e na altura certa, não se preocupem. Do que depender de nós tudo faremos para que cumpra as vossas expectativas. Os bónus 6/7 caso venham a ser inserido serão apenas para PvM - sendo que ainda não está totalmente definida sequer a inclusão dos 6/7 bónus.
Como já disse pretendemos fazer um equilibrio PvP e PvM.
A nossa intenção é de que os jogadores comecem já com cavalo armado, pelo menos e a partir daí evoluam.

 

 

Deixamo-vos, desde já, um convite para participarem no nosso servidor quando for aberta a fase Beta para que nos ajudem a ajustar alguns pormenores e assim ajudar-nos a cumprir a nossa intenção de vos agradar.

 

Convidamos também todos a participarem nesta discussão, se o desejarem fazer.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

O projeto está em que fase de momento? Está já "UP" ou ainda no papel?

 

Com isto quero perguntar se falta muito para a Beta (btw devia ser Alpha merda dunno ) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O projeto está em que fase de momento? Está já "UP" ou ainda no papel?

 

Com isto quero perguntar se falta muito para a Beta (btw devia ser Alpha merda dunno ) 

 

Já temos dedicado e alojamentos, bem como o servidor ligado para fazermos alterações e testes. O Client está também já em fase final de desenvolvimento e traduzido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei do que li , boa sorte para a continuação do vosso projeto e quando estiver em fase oficial talvez passe por aí.

 

 

 

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irei conserteza experimentar, gostei do que li. Boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irei conserteza experimentar, gostei do que li. Boa sorte!

 

 

Gostei do que li , boa sorte para a continuação do vosso projeto e quando estiver em fase oficial talvez passe por aí.

 

 

 

 

 

Cumprimentos.

 

Obrigado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar do fundador do servidor ter uns ligeiros requintes de gay, posso vos garantir que a equipa deste servidor é 5 *.

 

Já tinha reparado no banner que andava por ai a circular e ja desconfiava que eras tu o responsável porque a phoenix no teu avatar era igual à do banner

*-*.

 

Desejo a maior das sortes nesse projecto, que certamente irei jogar.

 

 

 

Faremos FAQ's para aquilo que possa suscitar dúvidas e contamos também com os jogadores nesse sentido. Além disse a fase Beta inicial servirá para se familiarizarem com servidor também. A divulgação do servidor será feita nos meios certos e na altura certa, não se preocupem. Do que depender de nós tudo faremos para que cumpra as vossas expectativas. Os bónus 6/7 caso venham a ser inserido serão apenas para PvM - sendo que ainda não está totalmente definida sequer a inclusão dos 6/7 bónus.
Como já disse pretendemos fazer um equilibrio PvP e PvM.
A nossa intenção é de que os jogadores comecem já com cavalo armado, pelo menos e a partir daí evoluam.

 

Cumprimentos

 

 

Quero que saibas que podes contar comigo, para elaborar as FAQ's do servidor. Terei muito gosto em ajudar naquilo que puder.

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Eu já conheço a equipa e posso vos dizer que irá ser um bom servidor (sbem que um deles é gay que eu bem sei :D)

E hei de experimentar ;)

 

Não me digas que o corvo está posto nisto?!

 

Agora a falar a sério, boa sorte irei jogar de certeza. Bem precisamos de um Metin que nos traga a chama de volta.

Já sabem, se precisarem de algo digam  :banana:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me digas que o corvo está posto nisto?!

 

Agora a falar a sério, boa sorte irei jogar de certeza. Bem precisamos de um Metin que nos traga a chama de volta.

Já sabem, se precisarem de algo digam  :banana:

Não é esse que estou a falar,é outro :P

Ele sabe quem é xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Sorte com o servidor, iriei jogar na fase beta e na fase inicial.

 

Sugestão: Podiam criar um sistema de V4C (Vote 4 Coins) para aqueles que nao doem para o servidor dinheiro, e com isso criar uma vote shop com items que nao são muito importantes.

 

Cumprimentos !!! ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.