antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NOO

Secção De Downloads

24 posts in this topic

Boas,

 

Sim, antes de criticarem eu percebo os problemas que isto pode trazer ao fórum, sei que as regras do fórum impedem claramente isso mas vou expor o meu lado.

 

Nada neste mundo trabalha a ar e não seria bom o servidor ter mais uns €'s para evoluir? Giveaways para chamar gente, tudo! 

Isso pode ser explorado numa zona de Downloads!

Temos membros que são pros, craques mesmo na área da informática e pode gerir essa zona!

Não era preciso ser a Cyber-Gamers, poderia ser a CyberGDownload! 
 

Era uma secção com link externo, ou seja, era um fórum independente do fórum main (este) 

uma espécie de formiga que trabalha em função da colónia!

 

Sem dúvida e cada vez mais os jogos são o futuro da humanidade, cada mais temos jogadores com 30/40 anos  a jogar e interagir neste mundo e consequentemente a oferta também é maior mas com custos não tão acessíveis também devido a tempos de crise que passamos...

 

Relembro o exemplo do eterno pirata tuga que tantos jogos saquei nele, eu e todos os que conheci usavam esse site...

 

sim vão dizer que ele fechou mas a verdade é que ele fez história numa época onde não havia tanto conhecimento como agora, também sei o que aconteceu ao piratebay mas não queiram comparar o alcance que o piratebay e o alcance que nós teriamos só em Portugal...

 

Pronto, é uma sugestão.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Pelo que percebi, estás a pedir para que seja criada um site, à parte da cyber, que tenho como objetivo de liberar downloads de jogos pirateados certo?


 


Se for isso, não vejo grandes vantagens em fazer isso, tanto a nivel económico como a nivel de "popularidade". Digo isso porque, digamos que tenho a 99% de certeza que nenhum membro desta comunidade saiba como "criar" um crack por exemplo. Isto deveria ser um requesito essencial para o sucesso.


 


A cena é, se isso referido acima nao for possivel, o que vai atrair necessariamente as pessoas ao site? é porque tipo, podem simplesmente acessar o site da skidrow...


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Pelo que percebi, estás a pedir para que seja criada um site, à parte da cyber, que tenho como objetivo de liberar downloads de jogos pirateados certo?

 

Se for isso, não vejo grandes vantagens em fazer isso, tanto a nivel económico como a nivel de "popularidade". Digo isso porque, digamos que tenho a 99% de certeza que nenhum membro desta comunidade saiba como "criar" um crack por exemplo. Isto deveria ser um requesito essencial para o sucesso.

 

A cena é, se isso referido acima nao for possivel, o que vai atrair necessariamente as pessoas ao site? é porque tipo, podem simplesmente acessar o site da skidrow...

 

https://thepiratebay-proxy.com/

-_- Pa que criar esse site se ja anda tantos por ai -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho experiencia nisso, mas eu quando era moderador aqui.. eu postava e postava.. e não via resultados.. este forum é 90% de metin2, acho que todos já sabem disto, não vou voltar a puxar este assunto
Outra comunidade? e quem ia postar? e quem ia trabalhar nela? isso é tudo muito bonito mas chega a um ponto que muitos abandonam o barco ou simplesmente deixam o projeto para trás..

Por tanto se vale a pena fazer isso aqui na cyber? a minha resposta é não.. e já foi respondida com esta simples frase.
Já foi criado áreas de gaming várias e vai la ver.. tiveram sucesso? ao inicio.. depois de X dias abandonaram.. e é assim.. é preciso ter pessoas na equipa que saibam e tenham experiencia neste tipo de sites.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho experiencia nisso, mas eu quando era moderador aqui.. eu postava e postava.. e não via resultados.. este forum é 90% de metin2, acho que todos já sabem disto, não vou voltar a puxar este assunto

Outra comunidade? e quem ia postar? e quem ia trabalhar nela? isso é tudo muito bonito mas chega a um ponto que muitos abandonam o barco ou simplesmente deixam o projeto para trás..

Por tanto se vale a pena fazer isso aqui na cyber? a minha resposta é não.. e já foi respondida com esta simples frase.

Já foi criado áreas de gaming várias e vai la ver.. tiveram sucesso? ao inicio.. depois de X dias abandonaram.. e é assim.. é preciso ter pessoas na equipa que saibam e tenham experiencia neste tipo de sites.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

TPB

Share this post


Link to post
Share on other sites

o TPB metade daquilo é lixo, nem funciona...

 

Em cada 10 jogos, funcionam 2 com sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o TPB metade daquilo é lixo, nem funciona...

 

Em cada 10 jogos, funcionam 2 com sorte!

A única coisa que não funciona é o teu conhecimento.

Só ignorantes são capazes de afirmar tal blasfémia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sr.inteligente, vai ao top dos jogos para pc e tenta os primeiros 20. Depois diz-me quantos jogaste :)))
és sempre o sabe tudo mas no final a única coisa que sabes é dizer porcaria 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sr.inteligente, vai ao top dos jogos para pc e tenta os primeiros 20. Depois diz-me quantos jogaste :)))

és sempre o sabe tudo mas no final a única coisa que sabes é dizer porcaria 

 

Todos, e ainda aumento a lista para o Top 50.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sr.inteligente, vai ao top dos jogos para pc e tenta os primeiros 20. Depois diz-me quantos jogaste :)))

és sempre o sabe tudo mas no final a única coisa que sabes é dizer porcaria 

 

Joguei todos.

Tudo sacado do site da skidrow.

Share this post


Link to post
Share on other sites

então digam-me, visto que jogam esses todos.

o GTA V, jogam online?

o Minecraft? conseguem jogar sem ser servidores piratas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

então digam-me, visto que jogam esses todos.

o GTA V, jogam online?

o Minecraft? conseguem jogar sem ser servidores piratas?

1- Sim

2- Não, nem vejo utilidade para fazer tal coisa

 

Mas não percebi bem essa frase agora, o objectivo afinal seria jogos cracked ou giveaways de jogos pagos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

jogos crackeados só estava a explicar que o TPB é bom mas os jogos são só os jogos mesmo e nem isso está 100% bem, quando se pede algum extra não tem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

jogos crackeados só estava a explicar que o TPB é bom mas os jogos são só os jogos mesmo e nem isso está 100% bem, quando se pede algum extra não tem...

 

Vou ser sincero, acho dificil isso seguir em frente, pois a a produção de conteúdos seria quase nula.

Para isso já existe a skidrow/outros do género, só se essa secção pega-se por exemplo no das skidrow e fizesse repacks, para otimizar o tamanho do ficheiro e meter algum fix/dlc. Penso que assim seria mais viável

 

Experimenta a skidrow e verás que trazem dlcs e tudo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this