antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NOO

Secção De Downloads

24 posts in this topic

Vou ser sincero, acho dificil isso seguir em frente, pois a a produção de conteúdos seria quase nula.

Para isso já existe a skidrow/outros do género, só se essa secção pega-se por exemplo no das skidrow e fizesse repacks, para otimizar o tamanho do ficheiro e meter algum fix/dlc. Penso que assim seria mais viável

 

Experimenta a skidrow e verás que trazem dlcs e tudo :)

 

é básicamente o que estava a tentar dizer...

 

Estás a falar da Skidrow e reloaded games? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

é básicamente o que estava a tentar dizer...

 

Estás a falar da Skidrow e reloaded games? 

Esse é um dos 3websites (o 4º já não é atualizado)

Share this post


Link to post
Share on other sites

então digam-me, visto que jogam esses todos.

o GTA V, jogam online?

o Minecraft? conseguem jogar sem ser servidores piratas?

jogos crackeados só estava a explicar que o TPB é bom mas os jogos são só os jogos mesmo e nem isso está 100% bem, quando se pede algum extra não tem...

Normalmente tenho pena dos pobres mas tu chegas a um nível em que não é possível sequer ter pena de ti.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Normalmente tenho pena dos pobres mas tu chegas a um nível em que não é possível sequer ter pena de ti.

 

opá volta para a casota.

já te disse mais que uma vez que não é por teres mais conhecimento que pessoas sem estes conhecimentos que vais ser alguém, não é por te armares em grande e ganhares respeito num fórum que vais ser alguém na vida por isso se quiseres ajudar muito bem, caso contrário põe-te a cavalo na tua mãe

Share this post


Link to post
Share on other sites

opá volta para a casota.

já te disse mais que uma vez que não é por teres mais conhecimento que pessoas sem estes conhecimentos que vais ser alguém, não é por te armares em grande e ganhares respeito num fórum que vais ser alguém na vida por isso se quiseres ajudar muito bem, caso contrário põe-te a cavalo na tua mãe

Não é por seres um nabo que passas a ser uma maça.

Fica-te pelo chão e não fales mal de Deuses como o TPB.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sr.inteligente, vai ao top dos jogos para pc e tenta os primeiros 20. Depois diz-me quantos jogaste :)))

és sempre o sabe tudo mas no final a única coisa que sabes é dizer porcaria 

 

então digam-me, visto que jogam esses todos.

o GTA V, jogam online?

o Minecraft? conseguem jogar sem ser servidores piratas?

 

Não é por nada mas este rapaz quer jogos a pato que estejam crekados e que deam tao bem como um original? :trollface:

Já agora em relação a lista estou como o morfos diz, o teu conhecimento fica abaixo da média para um site como o TPB (sim porque até hoje joguei tudo aqui no pc que saquei de la).

 

Quanto a ideia, nao é que seja ma mas a utilidade é relativa pois caso alguém queira já pode postar no forum um jogo na respectiva área.

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que poderia haver uma ideia melhor, imaginem eu tenho acesso a quase todos os trackers de torrents privados, e há um programa que não conta o download, acho que poderia-se era partilhar de alguma forma os torrents

Share this post


Link to post
Share on other sites

opá volta para a casota.

já te disse mais que uma vez que não é por teres mais conhecimento que pessoas sem estes conhecimentos que vais ser alguém, não é por te armares em grande e ganhares respeito num fórum que vais ser alguém na vida por isso se quiseres ajudar muito bem, caso contrário põe-te a cavalo na tua mãe

 

Não é por seres um nabo que passas a ser uma maça.

Fica-te pelo chão e não fales mal de Deuses como o TPB.

 

NzTx três coisas:

Primeiro o morfo2 fala do que sabe e não venhas com coisas de ele se armar em "grande" porque ele é XD, e segundo ele ajuda todos os cyberianos para de fazer birra, e terceiro o morfo2 tem uma paciência grande para ensinar, explicar e ajudar as pessoas se houver necessidade...

 

E tmb este tópico acho que não tem assunto nenhum visto que há tantos sites e fóruns com tais coisas e a explicar.

 

Falta de paciência para passar uma, duas horas a procurar então desiste e não jogues, ou então vai trabalhar para comprar...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agradecemos seu interesse,

Mas lamentamos informar que sua sugestão não atende às necessidades de nossa Comunidade.

Adicionada tag [Recusada] no tópico.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this