antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

54 posts in this topic

Ora boas noites.
 
Para quem não sabe, Hades é um servidor do Metin2 Portugal Oficial, existe outro que é o Hipérion mas não interessa agora.
Hades é o servidor PvM do Metin2 PT (O Hipérion também mas agora com o bilhete de viajante que permite de mudar de servidor o pessoal pvp foi quase todo para lá! Para andar á porrada).
 
Já tinham sugerido aqui mas nada de importante, por isso venho-vos convidar a jogar Metin2 PT!
 
Porquê de jogarem Metin2 PT - Hades?
- Preços acessíveis (Lv 65 -);
- No que toca a pvm - de Lv 85 está quase tudo parado (metins de 45 + e afins);
- Todas as missões/itens/dicas estão acessiveis a todos na wikimetin2;
- Se jogaram MT2Portugália, então deverá ser easy para vocês;

- Poderão usar o bypass do narvikz e usar os cheats, mas com suavidade para não serem topados;
 
 
Dica:
Irá haver o melhor evento do Metin2 que é o Evento Bolas Douradas em que podem obter itens valiosos! 
Bola de Futebol - WikiMetin2  
Evento Futebol - Tópico Fórum
 
Cada bola Dourada é vendida (e bem) a 25kk cada uma! A chular e tal chegam aos 35kk! :P
 
 
O objetivo deste tópico é a malta vir e jogar em conjunto para que não seja tão secante, eu estou a nível 86 actualmente e já estou apostar em itens PvP, poderei dar alguma ajuda em yang/itens ou até subidas para a malta fazer upgrade aos itens.
Estou neste momento no reino Chunjo/Jinno, poderemos escolher um reino para o pessoal se juntar :P
 
 Aqui vos deixo o link de registo direto :P (Sim é sistema referral e depois poderão mandar vir mais gente jogar connosco).
Regista-te e joga comigo agora!

 

 

Qualquer dúvida, disponham visto que também poderei ajudar em preços e assim.

Se quiserem queixar-se ou debater algum assunto interno com o assunto relacionado com o tópico também respondo claro (compreendo a vossa parte também)

 

Espero que haja alguma malta decidida a vir :P

Estou um bocado farto de jogar sozinho mas PT tenho sempre algo para fazer xD

 

Cumprimentos,

Nagatto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Em que reino?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou no Jinno/Chunjo.

 

Mas é só a malta escolher o mais apropriado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho aí uma conta a nível 20, mas é muito secante o pt...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, eu vou criar conta amanhã que hoje já é tarde.. Para mim também tanto faz, gosto desses dois reinos.. Só por dizer que conheço melhor o Jinno

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nagato eu ate jogaria com vc mais minha unica conta ta no hipérion ta lvl baixo 34 fais tempo que parei voltei a pouco tempo se ter para passar ela para o hades eu ate troco de sv

Share this post


Link to post
Share on other sites

jogava se fosse portugalia tipo começar do 0 todos, agora pt pagar por rodares naaaaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de criar conta.. Reino Azul. O meu nome é xXComatoseXx (já algum mitra me roubou o nome)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não curto mesmo é a parte dos rodares haha ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como ele disse, agora vai começar o evento de futebol, com 10 bolas trocas por uma dourada que vale 25kk ou mesmo mais.. Com uma bola compras uma arma de lvl 30 razoável

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol, levei block chat 24 horas a nível 3.. Só falei com um jogador  para lhe perguntar algo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol, levei block chat 24 horas a nível 3.. Só falei com um jogador  para lhe perguntar algo

 

 

E a nível de upanços/yang tudo como antigamente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this