antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
freaky

Cão Come Bolo Com Cannabis E Fica Todo Maluco Xd

13 posts in this topic

Ahah tipo o dono não se apercebeu e o cão comeu o bolo e ficou todo doido da tola xD 

vejam o video aserio está demasiado bom xD

 

 

http://www.tabonito.pt/cao-come-acidentalmente-bolo-recheado-com-cannabis-sem-que-dono-se-aperceba

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Eu tinha metido isso na Shout xD O pessoal grizou-se todo :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tinha metido isso na Shout xD O pessoal grizou-se todo :p

Não tinha visto ainda xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

AHAHHAHAHAHA que jardaaaaaaaaaa

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Visto isto... questiono-me como ainda há pessoas que defendem as drogas...

E pior, alguns ainda dizem (Com referencia medicas = falsas quase de certeza), que fumar erva faz bem a saúde.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem não faz de certeza absoluta mas também não faz grandes estragos (se não forem viciados e não usarem a longo prazo).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coitado do bicho :/ 


Share this post


Link to post
Share on other sites

<div>

&quot;Origin.&quot; said:

</div>

<div>Origin., on 30 Jun 2015 - 18:49, said:</div>

<div>Visto isto... questiono-me como ainda h&amp;aacute; pessoas que defendem as drogas...</div>

<div>E pior, alguns ainda dizem (Com referencia medicas = falsas quase de certeza), que fumar erva faz bem a sa&amp;uacute;de.

Cá vamos nós, comentário ignorante #1

O cão está bem de saúde.

3LD41Fz.png

ZouYD61.png

Para além disso venho na tua bold statement mais uma flaw grave, mesmo muito grave: espero que nunca comas chocolate porque o chocolate faz mal aos humanos e podes cegar.

Primeiro ignorante roasted.

Venham mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Injerir não é do meu género sou mais de fumar um destes

 

0DeJ4QV.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só sei é que o cão está zen.

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguém tem receita?

hehehehehe

Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

<div> Cá vamos nós, comentário ignorante #1

O cão está bem de saúde.

3LD41Fz.png

ZouYD61.png

Para além disso venho na tua bold statement mais uma flaw grave, mesmo muito grave: espero que nunca comas chocolate porque o chocolate faz mal aos humanos e podes cegar.

Primeiro ignorante roasted.

Venham mais.

Fail, podes perguntar a qualquer conhecido meu, a quantidade de chocolate que como.

Anualmente não deve chegar nem as 50gr :)

Portanto... 

Os efeitos imediatos de consumir marijuana incluem batimentos cardíacos rápidos, desorientação, falta de coordenação física, frequentemente seguida por depressão ou sonolência. Alguns consumidores sofrem de ataques de pânico ou ansiedade.

Mas o problema não acaba aqui. O ingrediente ativo na cannabis, THC, permanece depositado no corpo por semanas ou mais.

O fumo de marijuana contém 50% a 70% mais de hidrocarbonatos causadores de cancro do que os cigarros e um charro é equivalente a 5 cigarros de tabaco.

 

A cocaína causa uma intensa e rápida euforia que é seguida imediatamente pelo oposto – uma intensa depressão, tensão e avidez por mais droga.

A palavra “agarrado” foi inventada há muitos anos para descrever os efeitos colaterais negativos do uso constante da cocaína.

 

Batimentos cardíacos acelarados, aumento da tensão arterial, lesão de vasos sanguíneos cerebrais, levando a derrames vasculares cerebrais ou batimento cardíaco irregular e colapso cardiovascular (envolvendo o coração e vasos sanguíneos) ou morte. Pode causar danos no fígado, rins e pulmões. Os consumidores podem sofrer de danos cerebrais, incluindo diminuição de memória e incapacidade crescente para compreender pensamentos abstratos.

 

Só tenho pena que não proibam o tabaco, mas como é um vicio geral, poderiam aumentar ou criar taxas para aumentar o seu preço e ainda, as mesmas taxas para bebidas alcoolicas (excepto vinho - por ser tradicional)

 

Do resto... ignorante não é aquele que comete o erro, nem o que se arrepende... ignorante é aquele que comete o erro e se orgulha disso.

Qualquer pessoa minimamente informada, sabe os efeitos de qualquer coisa. 

 

Da mesma forma que é estupido aquele que compra um carro sem saber nada sobre ele, ou compra um computador sem nada saber sobre ele, ou aqueles que fumam a acreditar-se em coisas ridiculas.

 

Quanto ao chocolate... nao penses que menti, é verdade... Eu raramente como merdas, tudo controlado, só em dias que nao há mais nada e estou a rebentar de fome.

Porque do resto... é arroz, peito de frango, atum (ao natural), salmão, salada, carne de vaca.. etc.

Mesmo quando vou ao McDonalds, troco batata frita por sopa. e na queima das fitas, pedi uma agua das pedras, mas nao havia... então bebi sumo de laranja xD

E a gaja do bar estava a olhar de lado para mim :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fail, podes perguntar a qualquer conhecido meu, a quantidade de chocolate que como.

Anualmente não deve chegar nem as 50gr :)

Portanto... 

 

 

 

 

 

Só tenho pena que não proibam o tabaco, mas como é um vicio geral, poderiam aumentar ou criar taxas para aumentar o seu preço e ainda, as mesmas taxas para bebidas alcoolicas (excepto vinho - por ser tradicional)

 

Do resto... ignorante não é aquele que comete o erro, nem o que se arrepende... ignorante é aquele que comete o erro e se orgulha disso.

Qualquer pessoa minimamente informada, sabe os efeitos de qualquer coisa. 

 

Da mesma forma que é estupido aquele que compra um carro sem saber nada sobre ele, ou compra um computador sem nada saber sobre ele, ou aqueles que fumam a acreditar-se em coisas ridiculas.

 

Quanto ao chocolate... nao penses que menti, é verdade... Eu raramente como merdas, tudo controlado, só em dias que nao há mais nada e estou a rebentar de fome.

Porque do resto... é arroz, peito de frango, atum (ao natural), salmão, salada, carne de vaca.. etc.

Mesmo quando vou ao McDonalds, troco batata frita por sopa. e na queima das fitas, pedi uma agua das pedras, mas nao havia... então bebi sumo de laranja xD

E a gaja do bar estava a olhar de lado para mim :D

O que disseste sobre ignorância é verdade.

 

No entanto o que também é verdade o teu nível desta é inversamente proporcional à capacidade de perceber uma analogia irónica.

 

Vou decompor a analogia para ver se percebes:

Se weed faz mal aos cães, faz mal aos humanos, portanto dizes que "questiono-me como ainda há pessoas que defendem as drogas...", portanto e visto que tem o mesmo efeito em ambos os metabolismos e visto que o chocolate é veneno para o metabolismo dos cães também é veneno para o teu, como ser Humano.

Não tens de quê.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now