antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Paradox

[Serverfiles] Casidiemt2

36 posts in this topic

ola,nessas files no navicat nao consigo fazer conta nem abrir a tabela...alguem ajuda?

 

http://tinypic.com/r/2gwrnr9/8  

aconteçe me isso e nao consigo criar conta...

 

Tenta colocar ficheiros da pasta account de outras files ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Que serverfiles mais feias wtf O.o

Share this post


Link to post
Share on other sites

MotherFoca se experimentaste as serverfiles, não percebo, porque não colocaste prints das armas, e armaduras

Share this post


Link to post
Share on other sites

MotherFoca se experimentaste as serverfiles, não percebo, porque não colocaste prints das armas, e armaduras

Que não seja por isso!

 

Edit (Se algum MOD conseguir atualizar o tópico agradecia):

 

zbr-wojpn_wwrxapw.png

 

ramka-cas_wwrxapa.png

 

zroje-nin_wwrxahp.png

 

ramka-cas_wwrxahh.png

 

jedno-rek_wwrxans.png

 

dwu-reka-_wwrxana.png

 

sztylki-n_wwrxanh.png

 

ramka-cas_wwrxann.png

 

ramka-cas_wwrnxwe.png

 

ramka-cas_wwrnxwa.png

 

aaapng_wwrnrxn.png

 

 

ramka-cas_wwrnhhr.png

 

ramka-cas_wwrnhhp.png

 

ramka-cas_wwrnhhh.png

 

ramka-cas_wwrnhpw.png

 

ramka-cas_wwrnhpa.png

 

ramka-cas_wwrxqrq.png

 

bizu-75pn_wwhpraa.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quem quer saber mais algo sobre as mesmas!

Informações adicionais : Ler Mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

PENA É TEREM SOMENTE 2 REINOS... :( 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como é que ligo as files ./start nao dá ch /usr/home/game && sh start.sh tambem n dá, nao tou a perceber...

Share this post


Link to post
Share on other sites

cd /usr/home/mt2 && sh start.sh      ou

cd /usr/home/mt2/ && ./start.sh

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Vlw, eu criei meu primeiro server hoje, baixei o FreeBSD 10.1 e criei ele do zero, peguei essas files ai e botei la, pegou de boa, so to com problema nesse client ai, dentro do client so mostra 2 reinos, nao tem os amarelos, e no meu nao mostra o corpo do guerreiro, so comigo isso?

 

Edit: Eu extrai de novo e o guerreiro esta normal, so os reinos que mostra somente azul e vermelho :`(

 

Tambem tentei traduzir descompactando o locale_pl mas nao consegui, eu substituo os arquivos e da erro na hora de iniciar.

 

Pra quem for somente copiar os arquivos, e nao usar toda a maquina virtual, nos arquivos eh usava no banco de dados o usuario mt2 e senha mt2!@#, mas eu mudei todos os arquivos de conf que tem o login e a senha, pra por outro, esses arquivos ficam nas pastas db, game, auth e ch1 a 5, no caso do ch so muda os que vc vai usar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw, eu criei meu primeiro server hoje, baixei o FreeBSD 10.1 e criei ele do zero, peguei essas files ai e botei la, pegou de boa, so to com problema nesse client ai, dentro do client so mostra 2 reinos, nao tem os amarelos, e no meu nao mostra o corpo do guerreiro, so comigo isso?

 

Edit: Eu extrai de novo e o guerreiro esta normal, so os reinos que mostra somente azul e vermelho :`(

 

Tambem tentei traduzir descompactando o locale_pl mas nao consegui, eu substituo os arquivos e da erro na hora de iniciar.

 

Pra quem for somente copiar os arquivos, e nao usar toda a maquina virtual, nos arquivos eh usava no banco de dados o usuario mt2 e senha mt2!@#, mas eu mudei todos os arquivos de conf que tem o login e a senha, pra por outro, esses arquivos ficam nas pastas db, game, auth e ch1 a 5, no caso do ch so muda os que vc vai usar.

mas isso de só mostrar os 2 reinos, já está configuradas as svf assim ou é só no cliente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas isso de só mostrar os 2 reinos, já está configuradas as svf assim ou é só no cliente?

Eh so no client, no arquivo root tem um arquivo intoempire.py, eu tentei substituir ele por outro, e ate editar, mas da erro no client, neste arquivo esta configurado pra mostrar so 2 reinos, no server nao esta bloqueado, so que no reino amarelo nao tem nada, esta com as coisas so no reino azul e vermelho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atenção ao cliente dessas serverfiles 

 

 

 

Clipboard01.jpg

 

Info:

 

UDS:DangerousObject.Multi.Generic is classified as a Trojan attack that is a Kaspersky Security Network (KSN) detection. Normally UDS:DangerousObject.Multi.Generic can be distributed as email attachments or bundled with another software program to break into computer systems. Being a malicious infection, UDS:DangerousObject.Multi.Generic is widely redistributed to disable all related driver programs installed on the computer to protect itself from being compromised. It is not good if compute has been reported a UDS:DangerousObject.Multi.Generic attack. You can find various approaches displaying on system.

UDS:DangerousObject.Multi.Generic was designed to steal personal data for cyber criminal target
UDS:DangerousObject.Multi.Generic take advantage of system vulnerabilities to perform malicious attack on compromised system
UDS:DangerousObject.Multi.Generic encrypts your sensitive and useful data
UDS:DangerousObject.Multi.Generic reveals your photos and data to the public webpage
UDS:DangerousObject.Multi.Generic corrupts your images and infect the USB flash drive when plugged in
UDS:DangerousObject.Multi.Generic spreads the infection from PC to PC via Internet program


 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem precisava dos comando da machi porque tento dar start e nao deixa obg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os scripts sempre estarao na pasta do jogo, basta ver la, mesmo que nao tenha vcs mesmo podem fazer, para iniciar login/db/core eh so ir ao local e iniciar.

 

ROOT = $PWD

 

cd $ROOT/LOCAL && ./CORE &

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now