antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TheSubKIller aka Skinning

[NOVATO] Battlefield Games

7 posts in this topic

Boas Cyber-Gamers

O que é Battlefield Games?

Battlefield é uma famosa série de jogos da EA Games em parceria com a Digital Illusions, que teve início em 2002

Jogos

Battlefield 1942

Imagem colocadaVer artigo principal: Battlefield 1942

A série de jogos Battlefield surgiu em 2002, com o lançamento do primeiro jogo da série, Battlefield 1942, que usava como cenário a Segunda Guerra Mundial, este jogo foi muito inovador para a época, pois além de apresentar gráficos extraodinários, no mesmo jogo se podia lutar na infantaria, entrar e batalhar em tanques, aviões e até barcos, sem contar os inúmeros módulos de combate criados no jogo, como metralhadoras espalhadas pelo mapa e lançadores de misséis de porta-aviões, coisas que na época eram inimáginaveis para apenas um jogo de computador.

Battlefield 1942: The Road To Rome

Imagem colocadaVer artigo principal: Battlefield 1942: The Road To Rome

O sucesso do jogo foi tanto que teve duas expansões, Battlefield 1942: The Road To Rome tem como teatro de guerra, a Itália, na parte final da Segunda Guerra Mundial, nele estão inclusos alguns novos mapas e exercitos.

Battlefield 1942: The Secret Weapons of WWII

Imagem colocadaVer artigo principal: Battlefield 1942: The Secret Weapons of WWII

A segunda expansão do jogo foi Battlefield 1942: The Secret Weapons of WWII que recriou um vasto arsenal de armas, aviões, misseis e veículos no jogo, baseado em criações ultra secretas desenvolvidas pelos Aliados e pelo Eixo durante a guerra, que incluem desde misseis que você pode direcionar à jet packs (sim, os famosos jet packs de hidrogênio, para voar por um curto período de tempo) e caças supersônicos.

Battlefield Vietnam

Imagem colocadaVer artigo principal: Battlefield Vietnam

Utilizando a mesma engine que o Battlefield 1942, a EA Games, novamente em parceria com a Digital Illusions, lança em 2004 um novo jogo da série Battlefield, Battlefield Vietnam. Contando com novas armas, exercitos, veículos e agora caças e helicópteros, Battlefield Vietnam faz sua fama, mas não tão grande como a de seu antecessor. O jogo, como o próprio nome diz, será focado na guerra do Vietnam (1958 - 1975) contendo diversos mapas que recriam com originalidade a geografia e clima do Vietnam. Todos as missões (ou mapas) são baseados em passagens reais da guerra.

Battlefield 2

Imagem colocadaVer artigo principal: Battlefield 2

Com uma nova e mais revolucionária engine de jogo, outra vez na parceria EA Games/Digital Illusions, é lançado em 2005 o jogo do ano, Battlefield 2. Com três exércitos disponíveis: EUA, MEC (oriente médio) e China, o novo jogo implanta uma infinidade de novidades, como jogo on-line ranqueado, com patentes, medalhas, faixas e armas disponíveis para serem ganhas à medida que você avança no multiplayer. O jogo envolve também novos tanques de guerra anfíbios, helicópteros, caças, veículos de transporte, barcos módulos, mísseis teleguiados, novos mapas urbanos e de território aberto localizados na china e do oriente médio.

Alem disso, os kits foram reformulados, agora incluem as forças especiais, que são especializadas em atacar discretamente e sabotagem (armados com metralhadoras leves e precisas, explosivos C4 e pistolas silenciadas), kit de assalto, para os que gostam mais de batalhas (armados com metralhadoras equipadas com lanças granadas e granadas de fumaça), médicos, que podem recuperar a saúde dos parceiros de time e agora "ressuscitar" com um desfibrilador os jogadores desmaiados, ou seja, que não sofreram dano suficiente para morrer, também estão disponíveis os engenheiros, que podem plantar minas e reparar veículos danificados, o kit de suporte, que supri os parceiros com munição (são os mais lerdos por portarem pesadas metralhadoras de 200 balas, mas em compensação são os mais resistentes a tiros e danos) e por fim o kit antitanque.

Battlefield 2: Special Forces

Imagem colocadaVer artigo principal: Battlefield 2: Special Forces

No mesmo ano de 2005, foi lançada a expansão Battlefield 2: Special Forces. O jogo é focado em ataques silenciosos e ações furtivas. Traz 6 exercitos com armamentos e objetivos distintos: os SEALs da Marinha (Navy SEALS) dos Estados Unidos, os ingleses da SAS (Special Air Services), os russos da Spetznaz, os árabes representados pelo MEC, os Insurgents (também árabes) e os Rebels, representando os rebeldes chechênios. Além dos exércitos o jogo trás inúmeras novas armas, veículos e mapas, tais como visão noturna, granada de efeito moral, um gancho para subir em paredes e quadriciclos.

Battlefield 2: Euro Force

Imagem colocadaVer artigo principal: Battlefield 2: Euro Force

Em 2006 foi colocada a venda o "booster pack" Battlefield 2: Euro Force, que inclui no jogo o exército europeu (EU), que luta ao lado dos EUA contra os Chineses e os árabes. Esta expansão só pode ser comprada baixando diretamente do site do Battlefield. Nela estão incluidos três novos mapas, novas armas e novos veículos.

Battlefield 2: Armored Fury

Imagem colocadaVer artigo principal: Battlefield 2: Armored Fury

No mesmo ano, foi lançado um novo "booster pack", Battlefield 2: Armored Fury, que assim como o Euro Forces, também só poderá ser baixado do site do Battlefield. A expansão possui batalhas dentro do proprio Estados Unidos. Sendo invadidos pelo MEC e as forças Chinesas, esse "boost pack" possui 3 mapas novos (Operation Midninght Sun, Operation Harvest e Operation Road Rage) e 8 novos veículos.

Battlefield 2: Modern Combat

Imagem colocadaVer artigo principal: Battlefield 2: Modern Combat

Lançado em 2005, Battlefield 2: Modern Combat, foi o segundo jogo da série para plataformas sem ser computador, Modern Combat, foi lançado unicamente para video games. Primeiramente para os video-games da 6ª geração (Playstation 2 e X-Box), e para o console de 7ª geração (X-Box 360). O teatro de guerra do jogo é praticamente o mesmo que o doBattlefield 2, porem com algumas pequenas modificações na parte gráfica.

Battlefield 2142

Imagem colocadaVer artigo principal: Battlefield 2142

Anunciado em 2006, Battlefield 2142 foi lançado em 10 de Outubro de 2006. O jogo é, assim como o Battlefield Vietnam, um "remake" de seu antecessor, ou seja, usa a mesmaengine de jogo que o Battlefield 2. O jogo retrata uma guerra no futuro, mais precisamente em 2142, onde o mundo estará devastado, e recursos naturais serão primordiais para todos. Nesse cenário caótico, um novo tipo de jogo foi adicionado, o "modo titan", que ao contrario do famoso "modo conquest", não é necessário dominar bandeiras, e sim destruir a nave-mãe adversária. Alem dessa novidade, o jogo conta com inúmeros veículos novos, novos kits, novas armas e muitos mapas.

Battlefield Heroes

Imagem colocadaVer artigo principal: Battlefield Heroes

Battlefield Heroes é mais novo jogo da EA e DICE. A data do lançamento está marcada para este verão de dezembro, nos EUA e na Europa. Ele é o primeiro jogo da série a levar um gráfico puxado para o "cartoon", e o melhor de tudo... é completamente grátis. A DICE resolveu publicar um jogo que leve os usuários da plataforma "PC" (Computador), ao extremo, trazendo mais e mais fans. Battlefield Heroes trará aos jogadores diversão, boa jogabilidade e principalmente muitos risos. Você poderá escolher a roupa e o estilo de seu personagem. Ainda não foi divulgado se terá ou não o modo de elevar o nível de patente, com certeza este jogo trará muita diversão!

Battlefield Bad Company

Imagem colocadaVer artigo principal: Battlefield: Bad Company

A história conta uma guerra num cenário fictício em 2010, e você acabou de entrar como um soldado nas forças armadas que estão combatendo tropas Russas. O humor negro toma conta do título e você irá rir do seu batalhão B-Company milhares de vezes, as armas são ínumeras, além das coletáveis, armas exclusivas que só podem ser vistas uma vez no jogo, em uma fase específica.

Os veículos são váriados como todo os títulos da série, tais eles como: "Tanque, veiculo de ataque leve, Hummers, Helicópteros, e Barcos". O segundo título foi lançado em Junho de 2008.

Battlefield 1943: Pacific

Este título recente, foi lançado oficialmente somente para as plataformas Xbox 360 e Playstation 3 no dia 9 de Setembro de 2009. Este episódio da série se passa na segunda guerra mundial, continuando o primeiro título da série: Battlefield 1942. Todos os mapas até agora apresentados do jogo são: Iwo Jima, Coral Sea, e Wake insland. O jogo custará 15 US$, ou 1200 MS points.

Battlefield Bad Company 2

Imagem colocadaVer artigo principal: Battlefield: Bad Company 2

O jogo que tem o seu lançamento em 2010, retorna ao Bad Company, título de sucesso em crítica. Pelas imagens e trailers divulgados até agora, a trama é a mesma com os mesmos soldados e na mesma época só que em outro cenário. O jogo também apresente um clima mais sério (comparado ao título antecessor) e faz o estilo Battlefield 2 com mapas estratégicos cheios de veículos. Graças ao Frostbite, o cenário do jogo será 95% destrutivo. Este jogo é o primeiro da série a dar suporte ao novo DirectX 11, da microsoft, o que o deixou com gráficos e efeitos ainda mais impressionantes dos que os visto no Bad Company.

Battlefield Play4Free

Imagem colocadaVer artigo principal: Battlefield Play4Free

é o penúltimo Battlefield lançado. E este segue a mesma ideia do Batlefield Heroes, onde é um jogo gratuito. Porém para obter armas especiais, itens e entre outros beneficios é preciso pagar. Este jogo foi lançado em 2011, porém teve sua fase Beta lançado em 2010, no qual era preciso ter uma Key para jogar, ele usa a mesma engine do Battlefield 2 com pequenas melhorias e mais leve. Neste Battlefield assim com no Heroes não tem como jogar Off-Line, apenas Multiplayer e requer uma pequena extensão no Mozilla Firefox para jogar.

Battlefield 3

Imagem colocadaVer artigo principal: Battlefield 3

Battlefield 3 foi lançado em 25 de outubro de 2011 para Microsoft Windows (PC), PlayStation 3 e Xbox 360.[4] Apesar de seu nome, é o décimo primeiro jogo da franquia Battlefield, e a seqüência direta de Battlefield 2, lançado em 2005. Possui nova engine Frostbite 2, além de seu multiplayer seu para, até, 64 jogadores (no PC) e nos consoles contarão apenas com um multiplayer de 24 jogadores, também agora, como o Crysis 2, dará para ver o pé do seu soldado e o jogo tem ajuda da movimentação dos jogos de esporte como Fifa 11.

Fonte: Wikipedia

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Para quem não sabe já saiu Battlefield 4 xD

Não sejas pato xD

O beta deve estár perto a sair, o oficial sai em 2013 (pelo que os "rumores" dizem)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Obrigado por Partilhares com a comunidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esqueceste-me de referir que e um FPS, mais exactamente um "simulador".De resto esta bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this