antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
RuiRock

[Fase Beta] Quimeramt2

141 posts in this topic

Nao se esqueçam que o servidor se encontra em fase beta, apenas estamos a testar todas as partes do servidor, parte esta que quase nimguem gosta de fazer apenas gostam de jogar na fase oficial xd

275kk por 55 livros meter skill a g1. A falhar gastam a volta de 400kk maximo dos maximos. Com a opçao antiexp consegues a nvl 50/55 maximo dos maximos fazer essa quantidade ou mais numa pequena quantidade de horas (3 a 4) a farmar bem. Quanto as almas ja estiveram com drop mais baixo, foram aumentados, é relativamente facil de as obter, basta ir metins. Um membro da nossa equipa esta a upar uma char sem qualquer ajuda e neste momento esta a nvl 75 e nao teve qualquer problema em arranjar skills a G1 e a P, e esta a 4 dias nisto com missoes do biologo feitas. Para isto usou a opçao antiexp para farmar eficazmente yang e equipamentos e ostras para perolas e nao teve qualquer problema, apenas precisou de um pouco de paciencia para fazer tudo.

Devo de vos dizer, como o servidor esta, se nao meterem skills e apenas uparem em 2 dias estao a nvl 90 ou perto xd

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Nagatto, com esses valores as skills seriam algo de apenas "agora meter todas as skills a P" e nao um objectivo. Seria algo que levaria a que skills fossem um trabalho e nao um objectivo.

quando aos livros do combo irei adicionar ao chegar a casa

quando ao biologo quais sao dificeis?

lascas dropas a partir de nvl mais alto mas irei rever esse drop de maneira a ser mais equilibrado.

Quanto a conexao acho estranho pois nunca me aconteceu nem nunca se queixaram disso mas vai ser a minha prioridade ao chegar a casa :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nagatto, com esses valores as skills seriam algo de apenas "agora meter todas as skills a P" e nao um objectivo. Seria algo que levaria a que skills fossem um trabalho e nao um objectivo.

quando aos livros do combo irei adicionar ao chegar a casa

quando ao biologo quais sao dificeis?

lascas dropas a partir de nvl mais alto mas irei rever esse drop de maneira a ser mais equilibrado.

Quanto a conexao acho estranho pois nunca me aconteceu nem nunca se queixaram disso mas vai ser a minha prioridade ao chegar a casa :)

 

2horitas no spot dos pretos = 0 dentes (com luva de ladrão + full drop)

 

 

Dropei uma Espadinha da Batalha no Chefe Ork, já tá mais +9 e quando isto me supreende só para saber o que necessito:

372664a83f.jpg

 

Poderias ter avisado que as pedras iriam ser precisas, já deitei ao chão umas 150 :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consigo abrir o client, já experimentei com modo de compatibilidade, executar como Administrador e nada.. (Uso Win8.1 64bit)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao se esqueçam que o servidor se encontra em fase beta, apenas estamos a testar todas as partes do servidor, parte esta que quase nimguem gosta de fazer apenas gostam de jogar na fase oficial xd

275kk por 55 livros meter skill a g1. A falhar gastam a volta de 400kk maximo dos maximos. Com a opçao antiexp consegues a nvl 50/55 maximo dos maximos fazer essa quantidade ou mais numa pequena quantidade de horas (3 a 4) a farmar bem. Quanto as almas ja estiveram com drop mais baixo, foram aumentados, é relativamente facil de as obter, basta ir metins. Um membro da nossa equipa esta a upar uma char sem qualquer ajuda e neste momento esta a nvl 75 e nao teve qualquer problema em arranjar skills a G1 e a P, e esta a 4 dias nisto com missoes do biologo feitas. Para isto usou a opçao antiexp para farmar eficazmente yang e equipamentos e ostras para perolas e nao teve qualquer problema, apenas precisou de um pouco de paciencia para fazer tudo.

Devo de vos dizer, como o servidor esta, se nao meterem skills e apenas uparem em 2 dias estao a nvl 90 ou perto xd

E nao vendem manuais da pedra ??? vao vender no item shop >.< ?

E mesmo assim ja disse que estou farto de dropar almas >.< todos os servers sao assim podiam ser + originais >.< eu sei que custa ... mas vale apena tentar...e ja agora nunca me saiu imune no escudo e ja o rodei 200 vezes :/

Queria saber como funciona o sistema dos cintos...

Depois da faze beta vai haver reset?? é um bocado injusto aqueles que ja começaram a jogar :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nagatto, pedaços de Pedra são essenciais para muitas coisas neste servidor, tal como épicas como podes-te constatar e aproveito para responder ao roronoazoro, no ferreiro têm a opção de fabricar o manual da pedra utilizando perga e 20 pedaços de pedra.

 

Quanto ao drop dos dentes de orc por favor experimenta dropar sem luva do ladrão pois acredito que ela esteja bugada e não funcional, iremos modificar o item ainda de modo a que este funcione correctamente pois já tivemos uma queixa do género.

 

RoronoaZoro, quando ás almas elas ficarão a dropar, não é assim tão difícil de dropar 20/25 almas para meter uma skill a P no máximo até porque tens 70 metins de nível 70 na Terra do Fogo por exemplo. 

 

Quanto ao sair imune é puro azar porque eu já estive a rodar sets para testar se o bot estava a funcionar correctamente e tudo funcionava na perfeição.

 

Quanto aos cintos, no baek-go podes fazer 2 cintos que são de nvl 75, depois no Cabo Fogo do Dragão tens a hipótese de no Confucius fazer todos os restantes cintos que são de nível 90+ se não me engano.

 

Sim, após a fase BETA irá ocorrer um reset. É impensável não dar reset numa fase de testes até porque toda a equipa está a ajudar os players dando o que for preciso para testar bugs/dungeons/mobs e por ai fora, contudo estamos a pensar em oferecer a todos os jogadores que contribuíram de um modo activo para o servidor algo para os recompensar. Fase BETA exige um reset na sua fase final.

 

Devo de dizer que falta testar o Cabo Fogo do Dragão, Razador e Nemere para finalizar a fase PvM passando depois para a fase PvP onde os membros da equipa estarão autorizados a dar nível, equipes e yang a todos os que se mostrarem interessados a testar a fase PvP de modo a fazer testes com todas as raças.

 

Obrigado pela Atenção

[sGA]Lykke

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rui, então aconselho aumentares o drop de Ostras.

 

 

5 por Metin é pouco, visto que as Pedras são essenciais...

 

 

UPDATE das minhas sugestões:

 

 

. Livros na loja por 200-500k;
. Almas na loja por 5kk;
. Inserir o Livro Combo na loja;
. Luva de Ladrão não dá para desequipar;
. Aumentar o drop de Itens do Biologo e de Lascas do Dragão;
. Aumentar o Drop de Ostras ou então inserir na Geral um pack Ostras (por exemplo 20) a 10/15kk; 
. Reduzir o preço dos penteados;
. Inserir o drop de Manual da Pedra nas Metins 65+ (drop reduzido visto que existe maneira de fazer no ferreiro);

Share this post


Link to post
Share on other sites

apenas dropas 5 até metins de 40 ou 45, não tenho bem a certeza, depois até ás metins de nvl 75 dropas 10, e dai para cima dropas 15 por metin. Depois podes dropar na atlantida packs de 2 ostras mas sim, é possível subir um pouco mais o drop de ostras, pelo menos durante a fase BETA.

 

Tenho também que dizer que antes da fase oficial teremos um pequeno fórum, nada de muito elaborado apenas para adicionar todas as FAQs do servidor para que não aconteça a mais nenhuma pessoa o que te aconteceu Nagatto, entendo que tenha sido frustrante mandares para o chão sem saberes que ias precisar delas e pessoalmente não quero que aconteça algo do género a nenhuma outra pessoa.

 

Se tiveres oportunidade de testar o drop dos dentes de orc sem a Luva do Ladrão depois dá algum feedback se puderes pois é algo incomodativo para os players não terem mais drops com a Luva do Ladrão Equipada. Ah, acho que não te respondi à pouco acerta de remover a Luva do Ladrão do slot. Tanto ela como o anel de experiência não darão para remover do slot, uma vez que a utilizem terão que esperar até ao final da sua utilização para terem o slot livre para usarem outra coisa.

 

Mais alguma dúvida e sugestão digam por favor, muitos aspectos do servidor já foram modificados devido à intervenção de vocês, players, pelo que espero que me ajudem, dando as vossas sugestões tornando este um servidor equilibrado e que dê uma boa gameplay a todos os que queiram experimentar :)

 

Biu2PT, não aparece mesmo nenhum erro? Explica um pouco melhor o que te acontece após abrires o executável por favor de maneira a que te possamos ajudar de uma melhor forma.

 

Obrigado pela atenção

[sGA]Lykke

Share this post


Link to post
Share on other sites

2horitas no spot dos pretos = 0 dentes (com luva de ladrão + full drop)

 

 

Dropei uma Espadinha da Batalha no Chefe Ork, já tá mais +9 e quando isto me supreende só para saber o que necessito:

372664a83f.jpg

 

Poderias ter avisado que as pedras iriam ser precisas, já deitei ao chão umas 150 :|

 

[GM]BayLife Com o drop de ostras anivel alto será muito fácil arranjar essa quantidade de pedras

Share this post


Link to post
Share on other sites

[GM]BayLife O vosso trabalho in-game é ter imprevistos pela frente e saber ultrapassa-los e não dar a papa toda feita

 

 

Viste bem o que disseste? O.o

 

O trabalho dos jogadores é terem imprevistos? LOL.

 

O trabalho da equipa é informar todos os upgrades e dúvidas do servidor :trollface:

Só o Rui é que ajuda aí o people, também ele é o Administrador, tem que dar o exemplo.

 

 

EDIT:

 

Servidores sem jogadores não duram, acho que já sabes disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

apenas dropas 5 até metins de 40 ou 45, não tenho bem a certeza, depois até ás metins de nvl 75 dropas 10, e dai para cima dropas 15 por metin. Depois podes dropar na atlantida packs de 2 ostras mas sim, é possível subir um pouco mais o drop de ostras, pelo menos durante a fase BETA.

 

Tenho também que dizer que antes da fase oficial teremos um pequeno fórum, nada de muito elaborado apenas para adicionar todas as FAQs do servidor para que não aconteça a mais nenhuma pessoa o que te aconteceu Nagatto, entendo que tenha sido frustrante mandares para o chão sem saberes que ias precisar delas e pessoalmente não quero que aconteça algo do género a nenhuma outra pessoa.

 

Se tiveres oportunidade de testar o drop dos dentes de orc sem a Luva do Ladrão depois dá algum feedback se puderes pois é algo incomodativo para os players não terem mais drops com a Luva do Ladrão Equipada. Ah, acho que não te respondi à pouco acerta de remover a Luva do Ladrão do slot. Tanto ela como o anel de experiência não darão para remover do slot, uma vez que a utilizem terão que esperar até ao final da sua utilização para terem o slot livre para usarem outra coisa.

 

Mais alguma dúvida e sugestão digam por favor, muitos aspectos do servidor já foram modificados devido à intervenção de vocês, players, pelo que espero que me ajudem, dando as vossas sugestões tornando este um servidor equilibrado e que dê uma boa gameplay a todos os que queiram experimentar :)

 

Biu2PT, não aparece mesmo nenhum erro? Explica um pouco melhor o que te acontece após abrires o executável por favor de maneira a que te possamos ajudar de uma melhor forma.

 

Obrigado pela atenção

[sGA]Lykke

Ja agora podiam por luvas de ladrao a venda dava ca um jeitasso

Vai levar reset depois da fase de testes?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim roronoa zoro, irá haver reset quando a fase BETA finalizar. luvas do ladrão é algo que terei que verificar pois acho que não estão a funcionar correctamente.

 

Nagatto, eu sei muito bem que servidor sem jogadores não duram, dai estar preocupado em ouvir a vossa opinião em relação ao server e ir fazendo modificações em aspectos fundamentais e quero continuar a ouvir todo o tipo de opiniões, criticas etc de modo a poder aperfeiçoar o servidor para todos os jogadores que algum dia possam querer jogar tenham a melhor gameplay possivel :)

 

Obrigado pela atenção

[sGA]Lykke

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim roronoa zoro, irá haver reset quando a fase BETA finalizar. luvas do ladrão é algo que terei que verificar pois acho que não estão a funcionar correctamente.

 

Nagatto, eu sei muito bem que servidor sem jogadores não duram, dai estar preocupado em ouvir a vossa opinião em relação ao server e ir fazendo modificações em aspectos fundamentais e quero continuar a ouvir todo o tipo de opiniões, criticas etc de modo a poder aperfeiçoar o servidor para todos os jogadores que algum dia possam querer jogar tenham a melhor gameplay possivel :)

 

Obrigado pela atenção

[sGA]Lykke

 

Olá.

Desejo desde já boa sorte no servidor.

 

No entanto irei dar-te a conheçer um ponto relativamente importante que poderá ajudar qualquer 1 de vós a melhorar.

Acabem com isso das "fase beta", até porque só demonstra a vocês mesmos, que não souberam realizar um trabalho, pois não o testaram vocês mesmos.

Além que sendo ou não fase beta, muitos jogadores que chegam por "contactos" com outros, registam-se e vão jogar de boa vontade, e quando a beta (cheia de bugs) acaba, e dão reset, faz estes jogadores "desistirem" e mesmo depois de abrires a fase oficial, estes mesmos pensam "servidor cheio bugs nem vou".

 

 

É so uma critica não só ao teu servidor mas a todos os que atualmente realizam uma fase beta, acho realmente ridiculo em metin2 fazer isto. não estamos a falar de um jogo novo.

 

Novamente, boa sorte com o Servidor.

 

Sem mais,

TheLife

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim roronoa zoro, irá haver reset quando a fase BETA finalizar. luvas do ladrão é algo que terei que verificar pois acho que não estão a funcionar correctamente.

 

Nagatto, eu sei muito bem que servidor sem jogadores não duram, dai estar preocupado em ouvir a vossa opinião em relação ao server e ir fazendo modificações em aspectos fundamentais e quero continuar a ouvir todo o tipo de opiniões, criticas etc de modo a poder aperfeiçoar o servidor para todos os jogadores que algum dia possam querer jogar tenham a melhor gameplay possivel :)

 

Obrigado pela atenção

[sGA]Lykke

Vai ter montadas o servidor e trajes como se obteem?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E nao vendem manuais da pedra ??? vao vender no item shop >.< ?

E mesmo assim ja disse que estou farto de dropar almas >.< todos os servers sao assim podiam ser + originais >.< eu sei que custa ... mas vale apena tentar...e ja agora nunca me saiu imune no escudo e ja o rodei 200 vezes :/

Queria saber como funciona o sistema dos cintos...

Depois da faze beta vai haver reset?? é um bocado injusto aqueles que ja começaram a jogar :/

 

Manuais da pedra são feitos no ferreiro

Imune sai no escudo tenho vários escudos pvm rodados com imune, pode ser uma questao de azar ou se pusseres a rodar 5/5 torna-se um processo mais longo acertar

Os cintos low level cidade 1 no baek go são os mais básicos, os de nivel superior é no Cabo do Dragão vermelho que só podes aceder a 90+

Acerca da originalidade nós estamos sempre abertos a novas ideias desde que tenham uma boa base e não façam com que o estilo que pretendemos in-game se modifique dastricamente

Acerca do reset sim, foi algo que tentámos ao máximo avisar os jogadores, e a fase beta foi idealizada neste servidor para apenas testar ver se está tudo funcional para quando abrir o servidor estar tudo funcional. Toda a ajuda é agradecida mas não obrigatória. Quem apenas quiser entrar in-game ver como funciona e dar a sua opinião também agradecemos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this