antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Maria Helena

Histórias Indecentes

2 posts in this topic

Jogo das histórias , neste caso histórias indecentes (mas tenham juizo )

cada um pode criar uma história nova e dedicar a outra pessoa , eu começo.

 

Querida @PaulaFerreira
Hoje pensei em ti durante o banho e quis acreditar que estavas lá para me lavar as costas como de costume. Quase me esqueci de meter desodorizante no fim, pois és sempre tu que me lembras (és mais sensível a cheiros fortes que eu), mas quando passei a mão na nádega onde tatuei o teu rosto, as tuas palavras assombraram a minha memoria. "Ana, mete-me desodorizante nessa mrd que eu já não aguento o cheiro a cavalo porra". Parece que foi ontem.
Ainda tenho a roupa interior que deixaste no meu quarto. Ainda não me desfiz da lembrança do teu aroma (a máquina de lavar avariou), e a saudade aperta cada vez que olho para aquela renda velha e semi-descosida das bordas das tuas cuecas baratas (para a próxima tem consideração e traz uma lingerie mais bonita sff, que eu ao menos sempre remendo a minha quando vou ter contigo crl). Confesso: durmo com a tua roupa interior a meu lado, na minha almofada. Não o nego. Às vezes uso o teu soutien para apaziguar a saudade, lembrando aquelas noites suadas corpo-a-corpo, pele com pele, pêlo com pêlo. A diferença é que os aros apertam-me demasiado e arranham, mas eu resisto e faço de conta que são as tuas unhas. Dos pés. Nas minhas pernas.
Não me adianta lastimar a falta que fazes na minha vida (dá mesmo jeito ter alguém para lavar a loiça e fazer o jantar). Resta-me esperar. Resta-me limpar as lágrimas e lembrar-me de ti, o que não é difícil. Ainda tenho as marcas da dentada que me deste no pescoço da última vez, amanhã até vou mudar o penso e tudo. Ainda tenho as marcas das tuas unhas no meu rabo, dói-me cada vez que me sento. Ainda tenho a tua lingerie encardida, a sanita continua entupida por causa daquela cólica que tiveste, e a velhota do 5º andar está sempre a perguntar por ti, vá-se lá saber porquê. É difícil esquecer-te. Desculpa por ter-te chamado gorda. Volta.
 
Sempre tua e não só,
 
Ana

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

No Ano Novo desejei todos os dias, durante 1 semana, ver a rapariga mais bonita da sua idade.
Dia 1: Nem queria acreditar, passou por mim uma velha de 70 anos que parecia uma MILF de 40!
Dia 2: Vi outra velha de 60 anos que parecia uma trintona!
Dia 3: Vi mais uma velha de 50 que parecia a irmã mais nova da trintona de ontem.
Dia 4: Vi uma MILF de 40 com uns peitos e um rabo perfeito!
Dia 5: Uma deusa de 30 anos passou-me à frente dos olhos, tirei-lhe tantas fotos que fiquei sem memória no telemóvel, à noite cheguei a casa e joguei bilhar de bolso até quebrar o taco.
Dia 6: Uma ninfa de 20 anos ergueu-me o mastro já partido.
Dia 7: Passei o dia em casa por ter os olhos e o taco mais que gastos, pensei "Se não sair à rua, não irei ver nada". Era quase meia-noite quando ouço uma explosão, o tecto da minha casa desabou e no meio dos destroços estava uma pita de 10 anos. Tinha fome, já não comia à 6 dias. Comi-a mas não usei garfo nem faca, fui preguiçoso ao ponto de usar uma colher.
Fim da história.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this