antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Oreki

Fazer Dinheiro Facil :3 Automático.

8 posts in this topic

Então olá pessoal, venho vos apresentar uma maneira de fazer dinheiro facil e que não custa nada pois é automático.

Vi este metodo num e-book, e decidi exprimentar, agora venho partilha-lo com vocês.

 

Este metodo é simples, primeiro registamonos aqui.

 

Isto é um site que dá-te 2$ ao te registares e que por cada referral 1$.

 

O design do site é feio, eu sei, eu próprio passei por esse site 100x e nunca pensei que fosse verdadeiro devido ao seu design. Mas não se deixem enganar pelo design do website, porque para alem deste metodo resultar, é algo que não custa tempo nenhum e vale a pena dar uma tentativa.

 

Depois de te registares,  vai buscar o teu referral link no "account".

 

Agora o que tu queres é um website de trafico, pois com esse site vais poder por o teu link de referral e ganhares free trafico nele ou seja cada clique vai valer um bom dinheiro.

 

Vou explicar melhor. Alguns de voces devem conhecer o hitleap. O objetivo desse programa é, abres a aplicação/programas, e o ficas a navegar automaticamente em websites escolhidos por eles, que normalmente são pessoas/empresas que pagam para poder ter o seu website a  aparecer nesses programas de auto-navegação. Só tens que deixar o programa ligado a aceder a varios websites que ganharas pontos. 

 

E aos ganhares esses pontos podes trocar pontos por visitas no teu website/blog/video.

 

Ou seja, deixas a aplicação/programa ligado e depois trocas os pontos por visitas no teu referral link. Cada clique no teu referral link vai dar-te 0.1$   Isso é bastante, tendo em conta que recebes centenas de cliques em menos que um hora.

 

Tenho aqui um website que a meu ver é bem melhor que hitleap, pois tem as funções vip do Hitleap e não precisas de pagar nada, para a lém de não precisares de ter nenhum programa aberto e sim apenas um separador no teu navegador.

 

Otohits

 

Resumindo. Regista-te, ganha pontos de trafico e troca-os por toques no teu referall link. Facil e automatico.

 

Ambos os links que pus faz de voces meus referrals. Bem, não preciso de explicar porque, estou a dar-vos um metodo e a unica coisa que peço em troca não custa nada, e assim estão-me a dar uma ajuda também e incentivo para postar mais metodos.

 

Também peço desculpa se não estiver a postar na area certa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Hm, irei testar.

Peço que arranjes algum comprovativo de pagamento quando receberes o pagamento

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabes como funciona o pagamento?

Share this post


Link to post
Share on other sites

A testar, parece-me scam, mas pronto.

Vou mandar 3K de hits.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já funcionou a alguém?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ganhar no dinhero do nada.. cheira-me a ladroagem nop


Share this post


Link to post
Share on other sites

Google it... Todos dizem ser scam. Nem vale o esforço...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this