antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Provas De Capacidades Cognitivas No Registo

  

23 members have voted

  1. 1. Concordas com a sugestão?

    • Sim, irá melhorar bastante os parâmetros da comunidade!
    • Não, prefiro que o nível de qualidade continue a descer.


31 posts in this topic

Como alguns se lembram e bem, há um ano atrás foi dada a sugestão de implementar um teste de QI no registo devido às inúmeras contas inúteis e, por vezes, prejudiciais à integridade da comunidade.

Venho recordar esta sugestão e sugerir que seja mesmo implementado um teste de capacidades cognitivas para avaliar o membro que se está a registar na comunidade evitando desgraças.

Este teste seria obrigatório para o registo além de bloquear a página referente ao regulamento da comunidade durante X minutos para que o membro seja obrigado pelo menos a permanecer na página mesmo que não a leia por incompetência.

Como é óbvio não podemos deixar os actuais membros de fora por isso seria ideal que o teste fosse feito por todos os actuais membros registados e futuros membros.

 

Votem a favor ou contra na votação pública.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

sempre a descer -> + fun com fails -> + fun -> + fun

resumindo tudo 'normal' é chato  , como ta agora 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Penso que deveria ser feito um questionário após a leitura obrigatória das regras, para ver se leram mesmo os regulamentos.

Um teste com perguntas básicas que requerem um mínimo de inteligência também não seria mau de todo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Penso que deveria ser feito um questionário após a leitura obrigatória das regras, para ver se leram mesmo os regulamentos.

Um teste com perguntas básicas que requerem um mínimo de inteligência também não seria mau de todo.

É exactamente isso.

Excelente acréscimo à ideia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Penso que deveria ser feito um questionário após a leitura obrigatória das regras, para ver se leram mesmo os regulamentos.

Um teste com perguntas básicas que requerem um mínimo de inteligência também não seria mau de todo.

se isto for implementado assino a minha despedida definitiva , nunca li regulamentos e tenciono seguir o meu lema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Excelente ideia... o que podiam fazer era meter um nivel cognitivo por pessoa, por exemplo, maximo lvl 100, e consoante as respostas correctas, iamos subindo. Era feito esse teste 2 em 2 meses ou algo do genero.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Excelente ideia... o que podiam fazer era meter um nivel cognitivo por pessoa, por exemplo, maximo lvl 100, e consoante as respostas correctas, iamos subindo. Era feito esse teste 2 em 2 meses ou algo do genero.

google answers all

Share this post


Link to post
Share on other sites

desde que não sejam perguntas difíceis tasse bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos lá ver quem são os menos inteligentes!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem discordo nem concordo...isto é,grande maioria sabe mais ou menos o regulamento de 1 fórum porque é global...
Qualquer das formas que venha esse questionário,mas não vou votar nem a favor nem contra...

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos lá ver quem são os menos inteligentes!

á ganza que já fumei já me esqueçi de tantas coisas :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu concordo com a Annie, não acho que seria eficiente um teste de QI ou algo do gênero, mas sim umas perguntas básicas para ver se o membro tem um mínimo de ética moral.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this