antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Anata Dake

Passando De Caseiro Para Dedicado

Question

Eu tenho uma dúvida,

 

Estive uns longos dias, a tentar descobri como outras pessoas logam no meu Sv sem o tal launcher do Sura...

Não obtive qualquer resultado positivo, no entanto, descobri que tudo isso pode ter sido em vão...

 

Agora a minha dúvida é:

 

Quando o server passa de caseiro para um host dedicado pago, não é necessário mais um launcher para logar pela info do root?

 

Tipo, eles simplesmente iniciam o client pelo metin2.bin ou metin2client.bin e logam pela info do root.eix/epk normalmente?

 

Grato a quem souber tirar essa dúvida  ~> (+1)

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

Sim cara vc nao sabia disso ? kkkkkkkk ou até mesmo os client sem o launche do shura com hamachi vc coloca o ip é no root

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim

 

Cumprimentos.

 

Obrigado, tem o +1.

 

Não acredito que desperdicei tanto tempo precioso tentando tirar mc... Sendo que vão poder logar sem ele..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim cara vc nao sabia disso ? kkkkkkkk ou até mesmo os client sem o launche do shura com hamachi vc coloca o ip é no root

 

O problema era que, as outras pessoas só conseguiam logar no meu server com Mc/Sura.

 

E eu acho brega ter um arquivo na pasta do client que mostre o seu IP, não sabia que aquilo poderia desaparecer quando pusesse num host...

 

Por causa disso, passei vários dias a tentar fazer outras pessoas logarem sem o MC, e nunca obtive um resultado positivo, o maximo que chegou foi escolher o personagem, esperar o loading e tomar dc.

 

Mas agora já estou informado os problemas todos desaparecem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this