antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ᗩᘉǤᑌᔕ

Problema Windows Sem Som

7 posts in this topic

Boas, meu windows (windows 7 x64) está sem som, já tentei instalar varios drivers e mesmo assim não volta, como proceder ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

1º Driver Booster -» Fazer uma vistoria nas drivers a ver se está tudo actualizado;2º Opções de Volume -» Seleccionar a saída de audio;3º Misturador -» Aumentar o volume.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Driver Booster -» Fazer uma vistoria nas drivers a ver se está tudo actualizado;2º Opções de Volume -» Seleccionar a saída de audio;3º Misturador -» Aumentar o volume.

onde vejo isso ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de tudo como ficas te sem som ?

Formaste o pc ?

Faz o Downoad deste programa : Everest Ultimate Edition

Para que ser o programa ? eu explico ... esse programa ajuda te a encontrar os drives do pc e da te o site para fazeres o download do som.

Mais alguma duvida é so dizeres.

Se ajudei da +1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de tudo como ficas te sem som ?

Formaste o pc ?

Faz o Downoad deste programa : Everest Ultimate Edition

Para que ser o programa ? eu explico ... esse programa ajuda te a encontrar os drives do pc e da te o site para fazeres o download do som.

Mais alguma duvida é so dizeres.

Se ajudei da +1

vou ver aqui meu mano formatei pc sim tinha me dado problema

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz o download Everest Ultimate Edition e ve o drive de som que aparece la depois é so fazeres o download do drive de som

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá.

Antes de formatares um computador por qualquer erro, seria mais simples pdir logo aqui ajuda.

 

Se o ícone do som se encontrar com uma cruz vermelha, significa que não existe um controlador de som.

 

Para tal, o mais indicado e correcto será ires ao site do fabricante do teu pc (por exemplo site da asus, acer, dell, etc).

 

Dentro do site do fabricante do teu pc, escolhes a opção de download de drivers e software, normalmente presente no separador Suporte.

 

 

Verifica o modelo do teu computador e introduz na opção para fazer download. Escolhe também o teu sistema operativo.

Depois basta escolher a versão mais recente da driver em falta, fazer download e instalar.

 

 

Ccaso não saibas o modelo do pc:

     1- Clica na tecla windows + a tecla R.

     2- Escreve dxdiag no menu que irá aparecer e mete OK

     3- Anota o que diz em "Modelo do sistema". Este será o modelo do teu computador.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this