antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
⚜️ Glossy ⚜️

Algumas Sugestões!

7 posts in this topic

Olá, Cyber.  :banana:

 

 

A Cyber precisa de uma limpeza no fórum todo, pois a mesma está cheia de "lixo", tópicos muito mal feitos (acho que todos os tópicos deveriam passar por uma "análise de qualidade" para os membros não postarem coisas de qualquer jeito, assim como na área de Servidores de Metin2, porém aplicar isso para todo o resto do fórum), muitos tópicos com downloads inválidos (até mesmo eu já reportei vários e muitos ainda continuam abertos :l), e outra sugestão que também já dei, mover os tópicos trancados para a lixeira para não atrapalhar a busca.

 

Complementando o que disse acima, se os tópicos não passarem pela "Análise de Qualidade" eles serem trancados, e após trancados irem para a lixeira (se a pessoa quiser arrumá-lo basta ela criar um novo melhorado no local correto).

 

Deletar os tópicos que estejam na lixeira por algum determinado tempo (1 mês por exemplo).

 

Também acho que estão precisando de mais gente na equipe para as coisas aqui andarem mais rapidamente, como por exemplo, analisarem as sugestões (dei uma sugestão em 30/12/2014 e até agora não foi respondida), acho uma falta de responsabilidade, por isso, creio que devem adicionar mais pessoas com tempo e dedicação para moderar.

 

Colocar alguns "Trial Moderador" para fazerem a limpeza completa do fórum e também as outras atividades de moderação, e depois escolher os melhores para "Moderador".

 

 

Acho que é só o que a Cyber precisa, um pouco mais de organização e agilidade.

 

 

Cumprimentos, Glossy

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Para isso criavam 1 lugar na equipa para isso....

Tipo CleanModerator.

Pode ser também. xD

Mas de qualquer jeito ainda acho que precisam de novos moderadores, pois tem poucos, 1 ou 2 eu acho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com tudo o que disseste mas tens de ver que a Cyber acabou de sair de mais um grande ataque DDoS continuo e o P0w3r0ff, com o pouco tempo que tem, anda ocupado a resolver assuntos relativos a problemas causados por essas parvoíces.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com tudo o que disseste mas tens de ver que a Cyber acabou de sair de mais um grande ataque DDoS continuo e o P0w3r0ff, com o pouco tempo que tem, anda ocupado a resolver assuntos relativos a problemas causados por essas parvoíces.

Não sabia disso. : Estão desculpados então. .-. 

Hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por isso, mesmo o power estando ocupado, ele deveria deixar uma pessoa que confias cuidando dessas coisas também. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sugestão recusada, tópico fechado e movido para sugestões analisadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.