antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
ProfJam

Age Of Metin2 - Servidor Pvp Português

31 posts in this topic

Imagem colocada

Introdução

AgeOfMetin2 é um servidor que visa preservar o entretenimento e diversão de todos os jogadores nele envolvidos.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Características


Nível Máximo : 125 (Estando este inicialmente bloqueado para 115) à medida que os jogadores forem evoluindo o mesmo aumentará.
Missões PvP's
Eventos, um calendário com os mesmos será publicado no site.
Bot de rodar incorporado no cliente.
Defesa contra hacks.
Sistema anti-farm.
Renascer com a vida cheia.
Começo no centro da cidade.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Base do Servidor


É um servidor baseado numa vertente PvP, ou seja um mundo onde não precisam matar monstros para evoluírem, mas sim personagens, terão também algumas missões PvP que vos darão algumas vantagens. Terão habilidades perfeitas e karma em npc's no centro da vila !

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Prints do Servidor

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Links Úteis

 

Site Oficial: http://www.ageofmetin2.eu

Facebook Oficial: https://www.facebook.com/ageofmetin2official

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

ESSE TÓPICO JÁ EXISTE !!!!!

 

E não gostei nada, odiei as cores da apresentação, não se via nada :|

 

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/29329-age-of-metin2-servidor-pvp-portugu%C3%AAs/

 

FECHEM UM DOS TÓPICOS !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E convém acrescentares ao tópico isto:

 

- Não sabemos dar full reset. ( Criei o meu ninja e já tinha amigos.. e o bug de HP que antes tinha.. Tem gente com 32k/33k hp, eu tenho 40k.. )

- Char's bugados. Há um sura magia chamado "Rula" que tira-me 7,5k-8k de bola escuridão normal, eu criei um sura magia e saco 4-5k., tem a INT ou a DEX bugada.) Para não falar que esse Rula saca-me 4k de bola escuridão, eu de protecção e angular, e eu saco uns 2k nem isso.

- Tem gente com todo o tipo de armas com dm ou dh..

 

Resumindo, o servidor tá uma bela bosta.

 

 

Edit: defesa contra hacks? Ontem um shaman SunKen do reino azul, estava a usar send nos reds. Tanto usava que até levava dc o pobre coitado.. Por isso, qualquer um pode meter ai send..

Share this post


Link to post
Share on other sites

E convém acrescentares ao tópico isto:

 

- Não sabemos dar full reset. ( Criei o meu ninja e já tinha amigos.. e o bug de HP que antes tinha.. Tem gente com 32k/33k hp, eu tenho 40k.. )

- Char's bugados. Há um sura magia chamado "Rula" que tira-me 7,5k-8k de bola escuridão normal, eu criei um sura magia e saco 4-5k., tem a INT ou a DEX bugada.) Para não falar que esse Rula saca-me 4k de bola escuridão, eu de protecção e angular, e eu saco uns 2k nem isso.

- Tem gente com todo o tipo de armas com dm ou dh..

 

Resumindo, o servidor tá uma bela bosta.

 

 

Edit: defesa contra hacks? Ontem um shaman SunKen do reino azul, estava a usar send nos reds. Tanto usava que até levava dc o pobre coitado.. Por isso, qualquer um pode meter ai send..

 

Existem bugs: sim (como qualquer servidor)

Correção: NINGUEM TEM ARMAS COM DM OU DH

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existem bugs: sim (como qualquer servidor)

Correção: NINGUEM TEM ARMAS COM DM OU DH

 

E estamos a tratar das coisas com tempo! Em vez de criticares porque não és construtivo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E estamos a tratar das coisas com tempo! Em vez de criticares porque não és construtivo?

 

Existem bugs: sim (como qualquer servidor)

Correção: NINGUEM TEM ARMAS COM DM OU DH

Já pensas-te em ler o regulamento?

Vai lá dar uma vista de olhos e vais ver que:

 

NÃO É PERMITIDO DOUBLE POST ! 

 

DÓ PODES VOLTAR A COMENTAR SEGUIDO DE UM POST/COMENTÁRIO TEU APÓS 24H

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hmmmm ou o PvP mudou muito ou não sei. Eu faço set full war perfeito e saco 3-4k e um warrior chega-me lá e saca-me 33k de rotativa. GG

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já pensas-te em ler o regulamento?

Vai lá dar uma vista de olhos e vais ver que:

 

NÃO É PERMITIDO DOUBLE POST ! 

 

DÓ PODES VOLTAR A COMENTAR SEGUIDO DE UM POST/COMENTÁRIO TEU APÓS 24H

 

Mas tu agora és moderador? Não! Em vez de andares a embirrar com o outro, vai trabalhar no teu servidor ....

Para de tentar exercer funções que não são tuas .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas tu agora és moderador? Não! Em vez de andares a embirrar com o outro, vai trabalhar no teu servidor ....

Para de tentar exercer funções que não são tuas .

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hmmmm ou o PvP mudou muito ou não sei. Eu faço set full war perfeito e saco 3-4k e um warrior chega-me lá e saca-me 33k de rotativa. GG

 

Chars bugados ftw.

Vai haver um outro reset, o 2º num espaço de 24h.

ggwp

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, para passar o tempo o servidor está ótimo depois dos bugs resolvidos ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas tu agora és moderador? Não! Em vez de andares a embirrar com o outro, vai trabalhar no teu servidor ....

Para de tentar exercer funções que não são tuas .

Caramelo , andas exitado de mais tu.

Primeiramente  o membro acima referiu as regras, todos os membros desta comunidade têm de estar conscientes das regras estabelecidas.

Esse teu papo furado não pega com nada mesmo, ele é livre de falar e fazer o que quiser aqui. Ele como membro " decente " comentou para o outro ir ver as regras do regulamento  , não vi qualquer implicação nisso.

Acho melhor beberes um chá antes de comentares seja o que for.

Share this post


Link to post
Share on other sites

AgeOfBugs2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.