antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
morfo2

Não Tenho Palavras Mas Escorrem-Me Lágrimas

19 posts in this topic

Enquanto puseres a culpa nos outros ou disseres "omg i cant win because that shitty support" ou essas tretas não vais evoluir todos os que jogam lol passam por isso acredita... :D se um jogo te faz aziar tanto então bro parabéns estas a conhecer a tua verdadeira pessoa :D.

Um dia quando deixares de olhar para os outros e veres os erros que cometes vais ver que evoluis mais :D.

Até la boa azia m8 :D

Se não te queres viciar como te dirigiste ao corvo então  m8 o lol não é para ti porque o lol exige mt tempo e mt dedicação :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Eu passei pelo o mesmo. 

 

Eu era Silver, e chorava como o caralho para a minha team. Eles eram diamonds. E perguntavam-me "Então ainda em silver?" E eu começava a chorar, "Ah, só trollers e o caralho, afks e meh meh meh" e eles só disseram-me isso: Se não consegues dar carry por ti mesmo no elo em que estás é porque não mereces mais do que isso.

 

Apartir da i, fui ver streams e tudo o que podia para aprender a dar carry por mim mesmo, erros que fazia e nem reparava. Como por exemplo depois de uma fight metia-me a passear pelo mapa em vez de investir o tempo em objetives quando eles estavam mortos. Coisas pequenas que um gajo nem pensa que faz diferença mas que muda o tudo no jogo.

 

As vezes mesmo só a atitude que tens com os teus teammates consegue mudar tudo.

 

Mas quando eles disseram-me aquilo, passei-me da cabeça, fiquei "fodasse estes gajos parece que não sabem como é as coisas.".

Hoje em dia, não estou em elo muito alto. Sou Plat V não posso jogar mais porque a riot está-me a foder a sério com 2 bans de seguida e o primeiro foi merecido, já o segundo nem sei porque mas enfim. E dou 100% razão a eles. Eles tinham razão e depois de ter percebido é que comecei a subir de elo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.

Em vez de reclamares com ele, e já que és tão ''experiente'', porque não ajudaste o Aatrox ou deste conselhos?

Eu também era assim, até levar com 80 jogos com chat bloqueado. A partir daí, falava com eles calmamente que até uma vez um Darius que estava 0/7, depois do meu discurso, ganks e incentivo, virou de atitude por completo (pois ele tava a cagar-se para o jogo) e deu carry no jogo. Não é com azia que vais resolver as coisas. Aliás, és lv20 e pouco, tu podes ser bom e já perceber como um lv30, mas os outros não têm a obrigação, e do lv1 ao lv30 é um longo percurso onde em cada jogo aprendes algo. Eu tenho mais de 2000 jogos no LoL e em cada jogo aprendo ou relembro coisas. :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

quando alguem começa a dar feed é obrigação dos outros ajudar para ele nao feedar mais. eu no outro dia estava de anivia no mid e o top começou a morrer. a terceira eu e o jungle fomos para o top para dar uma kill ao nosso top repetindo varias vezes o processo ate que ficou impossivel para o top deles matar facilmente o nosso top. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now