antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TheSubKIller aka Skinning

[NOVATO] GunZ: The Duel

2 posts in this topic

Boas Cyber-Gamers

O que é GunZ: The Duel?

GunZ: The Duel ou simplesmente The Duel, como é conhecido no Brasil é um jogo eletrônico de ação online em terceira pessoaque conta com bons gráficos, uma boa jogabilidade e é grátis. Nesse jogo, o jogador é um caçador de recompensas que luta com os outros jogadores para conseguir dinheiro, armas, fama, respeito e muita adrenalina. O personagem aumenta seu nível ganhando experiência matando os adversários ou em missões. é possível criar ou ser juntar a um clã para enfrentar os seus oponentes ou simplesmente para unir forças com seus amigos. O The Duel (Nome de distribuição no Brasil) é um jogo desenvolvido pela empresa MAIET Entertainment, Inc.

No dia 18 de maio de 2011, o jogo teve a sua venda de CASH (Dinheiro virtual comprado com dinheiro real) e a criação de contas permanentemente desabilitados, em virtude da atual situação do jogo e a relação entre a "Level Up! Games" e a "MAIET entertainment".

História

Continente Astra, um mundo repleto de fantasia, onde um impulso rumo a modernização seguiu um cataclisma industrial, 50 anos se passaram desde o fim da guerra entre aRepública e o Império, chegando a era da aventura. Aventureiros, Caçadores de Tesouro e Mercenários atravessam a linha entre o Império e a República, e agora é vez do jogador escolher de que lado deseja ficar: encará-los de frente em batalhas, espiá-los ou se juntar aos mesmos.

Sistema de jogo

Acumulando mortes em The Duel, o jogador recebe "Bounty" (moeda do jogo), que o permite comprar novos armamentos, roupas, ou acessórios. Armas incluem Armas de fogo, Armas brancas (Adagas, Espadas, Kodachis, etc), granadas, entre outros. Acessórios como anéis afetam diretamente nos atributos dos jogadores. Atualmente, nas versões Coreana, Japonesa, Brasileira e Norte Americana, é possível comprar "olhos" e chapéis. A LevelUp! Games comercializa CASH (Moeda paga dos MMORPGs para que os jogadores possam comprar vantagens dentro do jogo e itens que apenas pagantes poderão conseguir.

Jogadores adquirem EXP (Pontos de Experiência), matando outros jogadores. Esses pontos contribuem na progressão, ou desenvolvimento de um jogador. Níveis altos permitem que jogadores acessem outros canais e usem armas melhores. A quantia de Bounty e EXP é recebida de acordo com o nível do jogador derrotado. Entretanto, suicidando-se ou morte acidental resultam em subtração de EXP a partir do nível 5. Quando um jogador possui EXP negativa, também é possível que ele regrida um nível. A Partir do Nível 21, se um jogador for morto por outro que possua mais de 7 níveis de diferença, ele poderá perder EXP dependendo do canal. Existem também o sistema de Quest que são missões que também podem lhe oferecer EXP ao matar os monstros que aparecem durante o caminho.

Estilos de Jogo

O The Duel possui estilos de jogo criados pelos próprios jogadores, alguns se aproveitando de bugs(como é o exemplo do Korean Style). Abaixo segue uma explicação com um pouco de cada estilo.

Korean Style

O Korean Style, do inglês "Estilo coreano" (Mas conhecido como KS, ou K-Style) são jogadores que optam por jogar com espadas, com auxilio de escopetas e/ou pistolas. Suas habilidades se aproveitam de bugs que permitem ataques rápidos com a Espada, como a habilidade Butterfly Step (Se aproveita de um bug onde é possível defender enquanto ataca), ou o Wall Cancel (Torna possível o jogador escalar paredes usando a Espada). Existem habilidades mais avançadas como o Slash-Shot (Bug onde o jogador ataca o alvo com espada e rapidamente troca de arma, acertando um ataque de espada e um tiro ao mesmo tempo), ou o Butterfly Step (BF) duplo e triplo.

Monk Style

Monk é um jogador provavelmente norte-americano. Ele, apesar de usar um estilo mais único que o D-Style, feito por si mesmo, é sempre criticado pelos jogadores da IJJIGunz e foi até mesmo banido, pois um usuário mandou um replay dele para a IJJI, e os administradores do servidor acharam que Monk era um Cheater.

Segundo ele, o M-Style é um subgrupo de técnicas do K-Style. Dentro dele existem 4 técnicas:

Dragon Gate, um Butterfly Step triplo (TBF) extremamente rápido e até com dash)

Tortoise Gate, o que alguns chamam de Multi-Block)

Tiger Gate, um Slash + Block (Ataca e defende) bem rápido

Phoenix Gate (Um BF 2 ou 3 vezes mais rápido).

Mirage Step um Butterfly Step Triplo (TBF) com 2 dash no ar

European Style

O European Style, do inglês "Estilo europeu" (Também conhecido como ES, Euro Style e E-Style), é um estilo que usa revólveres e rifles. São jogadores que focam em estratégia e possuem mira avançada, procurando nunca errar um tiro. O Euro Style também pode usar espadas e habilidades de Ks, como o Butterfly e Wall Cancel, com o intuito de facilitar a locomoção e poder continuar lutando quando acabarem as balas. Também pode optar por usar adaga e as habilidades do estilo. Por causa destes fatores o Euro-Style pode ser considerado a forma básica de um Estilo híbrido (Citado mais abaixo) . Porém existem jogadores que preferem o estilo puro, sem espadas ou adagas, e procurando manter sempre distância do inimigo.

Dagger Style

O Dagger Style, do inglês "Estilo da Adaga" (Conhecido como D-Style ou DS) é o estilo focado em Adagas, com hits (Ataques) rápidos e usos de habilidades avançadas como Ghost Evade (que também se aproveita de um bug para esquivar de um ataque inimigo), ou então o Ninja Step, que se aproveita da agilidade dos hits da adaga enquanto o jogador se desloca com Dashes (Impulsos) para diferentes direções.

Hybrid Style

O Hybrid Style, do inglês "Estilo híbrido", é o modo híbrido de jogar. Quem o inventou, combinou o Spray (Citado abaixo) ou o Euro-Style com o KS (Korean Style). Jogando com uma Espada, Sub-Metralhadora ou Metralhadora e pistolas/revólver/escopeta. Há poucos também no The Duel, e é um pouco difícil de se aprender. Um dos movimentos mais conhecidos desse estilo é o Milliion Step, que é básicamente igual a um Half-Half Step (Um movimento do K-Style), só que usando uma metralhadora.

Sprayer

Não era para ser considerado um estilo, mas acabou sendo popularizado como tal pelos próprios jogadores novatos (Newbies, Noobs). Sprayers são jogadores que usam armas de repetição rápida, principalmente SMGS (sub-metralhadoras). São chamados de Sprayers aqueles que atiram para todo lado na esperança de acertar alguém , segurando o botão do mouse como se estivesse apertando um aerossol (Normalmente a munição deles acaba muito rapidamente). O termo Spray começou a ser usado pelos norte-americanos em jogos de tiro em primeira e terceira pessoa, como o popular Counter-Strike.

Brazilian Style

O Brazilian Style surgiu no Brasil como forma de derrotar os jogadores do "Korean Style". Este estilo é uma adaptação do "European Style" e combina técnicas de Metralhadoras, Rifles, Sub-Metralhadoras, Granadas e Espadas. Os jogadores deste estilo costumam usar todas as técnicas disponíveis para suas armas com agilidade incrível, são aproveitadores e bastante técnicos.

Gunz 2: The Second Duel

GunZ the Second Duel (Official), ou simplesmente GunZ 2, é a seqüência do oficial do GunZ 1 (oficialmente conhecido como "Gunz The Duel"), que foi bem atendido por sua ação original e característica única entre todos os jogos desde que foi lançado em 2004. GunZ 2 herda as características fortes de GunZ e fornece uma experiência de jogo mais evoluído do jogo, oferecendo grande variedade de armas e ações, melhores respostas, e em tempo real.

O campo de batalha que muda continuamente, Boss com surpresas, a correr ao longo das paredes com o amortecedor balançando no ar ... Vamos aumentar mais uma vez o limite do jogo de ação GunZ com o segundo duelo.

Fonte: Wikipedia

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this