antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Stronger007

Avaliem Minha Primeira Imagem

9 posts in this topic

Imagem colocada

ops. desculpa publiquei sem querer, eu queria que alguem avaliasem como ta minha imagem de uma nota de 0 a 10 , obg agradeço a tds..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Essa sign tão tem ponta por onde se lhe pegue, a fonte é do estilo God of War, a imagem também é do God of War mas não tem qualquer brilho ou motivação e o efeito do fogo fica tão gay.O pior de tudo é mesmo a combinação de cores, vermelho e preto com castanho coco.Eu avalio a imagem como 0 e não te quero desmoralizar, mas nem tu deves gostar disso, por isso, desafio-te a fazeres melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

ops. desculpa publiquei sem querer, eu queria que alguem avaliasem como ta minha imagem de uma nota de 0 a 10 , obg agradeço a tds..

 

Boas.

Numa sign a tipografia nunca deve se destacar mais do que a própria render e começaste a falhar por ai.

O fogo que surge da parte inferior nao faz lá muito sentido por diversos motivos :

- Onde há fogo a luz, o que nao se apresenta na sign;

- O fogo por padrão segue cores quentes tal como laranja e amarelo, a personagem nao tem brilho muito menos reflexo dessa mesma cor;

- Falta trabalhares melhor a interação entre a personagem e o fundo;

E por fim melhorar o tratamento de imagem e sobretudo a tipografia.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas caro membro Stronger007.

 

A assinatura está bastante pobre, mas apenas por um simples motivo: iluminação.

 

Trabalha a iluminação e reflexão e pode ficar uma assinatura excelente.

 

Continua.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não gostei muito, talvez não seja o meu estilo ou então está muito pobre não sei.. 

sempre podes continuar a treinar, tenta fazer coisas mais complexas, 

 

Uma continuação de bom trabalho x)

cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

ops. desculpa publiquei sem querer, eu queria que alguem avaliasem como ta minha imagem de uma nota de 0 a 10 , obg agradeço a tds..

de 0 a 10 dou te 1 pelo esforço a imagem não tem prefundo as chamas não encaixam pois sobressai muito as letras podiam estar mais desaparecidas para encaixar com o fundo poderia ser laranja tipo chamas e com outro tipo de letra cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obg. mais aos criticos de plantação , sei que tenho que melhorar mais fiz essa imagem sem ter nenhum cursou aprendisado disso e essa e a minha primeira, e em relação a brilho eu realmente esqueci

Share this post


Link to post
Share on other sites

90% dos designers que ves por aqui também nunca tiveram um curso :3

 

Anyway isso para mim é 0.

 

Mas também há pessoal ai que dá 0 ai depois entretanto dão 5/9 a signatures bastante semelhantes a isso. 

 

Não ponhas apena a imagem mais letras, trabalha a imagem, o youtube está cheio de videos a ensinar isso. Só não aprende quem não quer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obg. mais aos criticos de plantação , sei que tenho que melhorar mais fiz essa imagem sem ter nenhum cursou aprendisado disso e essa e a minha primeira, e em relação a brilho eu realmente esqueci

Eu não tenho curso de "designer" e só tenho 14 anos, qualquer pessoa pode fazer melhor ;)Boa Sorte No Mundo do Design e que aprendas Muito!Avaliação disso para mim é : 0 (Sim é 0 visto que o render não tem nenhum trabalho, o foto ficou bastante mal ai, as letras pior visto que não têm nenhum trabalho também.)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this