antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TheSubKIller aka Skinning

[NOVATO] Cabal Online

7 posts in this topic

Boas Cyber-Gamers

O que é Cabal Online?

Cabal Online é um Jogo on-line MMORPG em 3D desenvolvido pela empresa sul-coreana ESTsoft. Diferentes versões do jogo estão disponíveis para países ou regiões específicas, publicados por várias empresas como GameMaxx e AsiaSoft. Foi lançado na Coreia do Sul em outubro de 2005.

O jogo possuí seis classes, onde o jogador pode escolher entre Arqueiro Arcano, Duelista, Espadachim Arcano, Guardião Arcano, Guerreiro e Mago. Possuí também duas nações distintas, Capella e Procyon. O jogo é também divido em servidores: Marte, Mercúrio e Júpiter.

As Classes:

Guerreiro

Típica classe "valentão". Essa classe é especializada em ataques de curta distância usando suas enormes espadas, possui um dano alto, assim como sua defesa, em compensação é lento e possui um ataque mágico quase nulo.

Duelista

Lutadores que atacam com extrema velocidade. Combina força (não possui tanta força física quanto um guerreiro) e agilidade para derrotar seus inimigos rapidamente. Duelistas usam quimonos, o que lhes proporciona movimentos rápidos e precisos, assim como a evasão mais alta do jogo, porém deixando com uma defesa muito baixa.

Mago

Típica classe "nerd" presente na maioria dos MMORPGS. Possui a maior inteligência entre as 6 classes do jogo, porém possui a menor força. Magos usam apenas a magia para se defender, possuem um dano devastador. Por outro lado possui é uma péssima defesa, além de não serem nada ágeis.

Arqueiro Arcano

Classe que sugiu a partir dos magos. Usam cristais para evocar seus arcos astrais, que, ao invés de disparar flechas, disparam magias de longo alcance. Arqueiros são inteligentes e ágeis, o que os permite usar magias poderosas e rápidas, normalmente acabando com seus inimigos antes que possam se aproximar. Também possui uma defesa baixa, mas não tanto quanto a dos magos. Outra característica dessa classe é possuir muitos buffs (habilidades que aumentam seus atributos e/ou dos aliados) e as habilidades de cura mais eficientes do jogo.

Guardião Arcano

Classe que combina força com inteligência, usuário de magia mediano. Usam cristais para evocar seus escudos astrais, que, juntamente com suas magias lhe conferem a maior defesa do jogo. Guardião Arcano é a classe com o menor ataque do jogo, mas isso é compensado com um buff que lhe confere taxa crítica e danos críticos elevados. Isso não o faz superar magos ou guerreiros no quesito dano, já que os mesmo não dependem tanto de sorte para causa um dano alto a seus inimigos.

Espadachim Arcano

Dentre as 6 classes do jogo, é a que possui a distribuição de atributos mais equilibrada. Forte (não tanto quanto um guerreiro), inteligente (não tanto quanto um mago) e ágil (não tanto quanto um duelista). Possui ataque e defesa medianos, porém, assim como o Guardião Arcano, também possui buffs que lhe garantem danos e taxa crítica altas. A característica mais marcante da classe é, sem dúvida, seus inúmeros debuffs (habilidades que enfraquecem os inimigos). Possui debuffs dos mais variados tipos, vão de redução da defesa do alvo até redução de MP (necessário para atacar), sendo bem utilizada, esta classe pode transformar o mais forte dos guerreiros numa boneca de porcelana. Além dos debuffs, a classe também possui maldições em seus ataques, que funcionam do mesmo modo que os debuffs: enfraquece seus inimigos, porém o efeito das maldições dura menos que o dos debuffs.

Fonte: Wikipedia

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

ai eu adoro esse jogo ;Dcheguei a lvl 80 mago >.< dps parou de rodar no pc T.T

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei mas ja ouvi falar muito bem desse jogo.Tenho de testar.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem sabe de um Pserver de cabal :o?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde faço o Download ? Existe alguma traduçao ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this