antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sheinfeld

[Desenvolvimento] Legends Of Metin2 - Chronicle 1

12 posts in this topic

Imagem colocada

 

Boas Cyber-Gamers!

 

Venho-vos aqui falar do esquecido projecto de Metin2 que eu tinha com o meu ex-parceiro de servidor (RulleZ).

 

O Legends Of Metin2 é um servidor NewSchool, PVM/PVP Dificil.

 

Este projecto foi descontinuado pela sua ex equipa, mas resolvi reabrir o projecto.

 

Por esta razão venho apelar á comunidade e todos os seus membros para que me ajudem a fazer isto tudo possivel! Como?

 

Procuro:

 

 - Designers

 - Programadores (Python/Lua/PHP)

 - Pessoas que saibam mexer com serverfiles (Editar Mobs, Armas, Armaduras, etc)

 

Peço-vos que não postem comentários inadequados ao POST ou seja se querem dizer mal de mim criem um tópico para isso!

 

Cumprimentos,

 

Keselth.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Se esse projeto tiver futuro & um dia virar um servidor '' fixo '' contem comigo para jogar. 

 

 

 

 

 

Boa sorte. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo o que vi do servidor no facebook deles vai ser um bom servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois da tua fama de ladrão acho que ninguém vai ter o prazer de jogar isso, a não ser que queiram ser todos roubados!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois da tua fama de ladrão acho que ninguém vai ter o prazer de jogar isso, a não ser que queiram ser todos roubados!

Não tenho comentários quanto a isso. É ridículo responder a uma coisa que já passou.

 

:) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tenho comentários quanto a isso. É ridículo responder a uma coisa que já passou.

 

:) 

 

O que passou, passou, mas continuas a ser conhecido como tal, pelo menos para maior parte do pessoal ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

dizem que todos projetos são bons problema quando se vai a ver são todos iguais..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Costuma-se dizer que espertos são os cães e com toda a razão porque neste caso um cão seria incapaz de jogar este servidor mas infelizmente há seres humanos que não têm tanta esperteza.Além disso tu não procuras designers, programadores e pessoas que saibam mexer com serverfiles, tu procuras designers, programadores e pessoas que saibam mexer com serverfiles que não se importem de ser enganadas, roubadas e chuladas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Além disso tu não procuras designers, programadores e pessoas que saibam mexer com serverfiles, tu procuras designers, programadores e pessoas que saibam mexer com serverfiles que não se importem de ser enganadas, roubadas e chuladas.

Respect this guy !

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.