antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
morfo2

[Votação] Prémio Do Próximo Evento Da Cyber

  

16 members have voted

  1. 1. Escolhe o prémio!

    • Middle-Earth: Shadow of Mordor
    • Assassin's Creed Unity


15 posts in this topic

Middle-Earth: Shadow of Mordor

 

 

ou

 

 

Assassin's Creed Unity

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu acho que além do prémio, eu acho que a votação deveria ser ABERTA, ou seja, os próprios membros escolheriam o vencedor... se fosse algo para criar cartas como aconteceu no natal, não seria colocado o nome, apenas as escritas e correria a votação, acharia mais justo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

sou amante dos assasins creed, mas este shadow or mordor deus me livre

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que além do prémio, eu acho que a votação deveria ser ABERTA, ou seja, os próprios membros escolheriam o vencedor... se fosse algo para criar cartas como aconteceu no natal, não seria colocado o nome, apenas as escritas e correria a votação, acharia mais justo...

 

Pra quê? Falta de confiança pela equipa? Se fosse escolhido por influencias, achas que tirar o nome ia mudar alguma coisa? Acho que cada um sabe o que escreveu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Pra quê? Falta de confiança pela equipa? Se fosse escolhido por influencias, achas que tirar o nome ia mudar alguma coisa? Acho que cada um sabe o que escreveu...

 

 

Não por falta de confiança, afinal de contas não confio em ninguém, cresci desconfiando das pessoas, mas não vem ao caso, só acho que seria melhor uma votação aberta, é obveo que cada um sabe o que escreveu, porém a votação será com TODOS os membros da cyber, então voce sabe o que escreveu, mas o ''amiguinho'' ao lado não sabe, porém com um evento que tem as premiações deverá ter suas regras, aí cabe uma regra adequada para quem acaba forçando votos por outras pessoas...

Em termos gerais é apenas uma opinião minha, coisa que foi conversada com outros membros pelo skype e os mesmos concordaram quando disse isso... acho que tem mais transparência quando se vê algo sendo feito ''ao vivo''

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com o GTA V ai à porta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

se o prêmio for 1 cosplay , eu participo do evento !

qualquer que seja

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não julguem que eu sou influenciado porque não o sou. As cartas do evento de Natal foram avaliadas todas da mesma forma sem qualquer beneficio ou consideração pelo autor em questão.

 

O próximo evento será totalmente diferente e nenhum participante irá ser alvo de avaliação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Próximo evento será tirado um nome à sorte ? o:(dos que participam)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com o GTA V ai à porta.

adiado 24 de março sry

Share this post


Link to post
Share on other sites

Próximo evento será tirado um nome à sorte ? o:(dos que participam)

Isso seria um giveaway e eu não dou só por dar, as pessoas têm de demonstrar algum interesse pelo evento.

O objectivo do giveaway é dizer "Sou rico" (coisa que não sou nem estou lá perto) e o objectivo do evento é motivar os membros da comunidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso seria um giveaway e eu não dou só por dar, as pessoas têm de demonstrar algum interesse pelo evento.

O objectivo do giveaway é dizer "Sou rico" (coisa que não sou nem estou lá perto) e o objectivo do evento é motivar os membros da comunidade.

 

Mete algo mais simples porque o vencedor do evento não terá pc para rodar o assasins creed unity xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mete algo mais simples porque o vencedor do evento não terá pc para rodar o assasins creed unity xD

Tendo isso em conta irei fazer uma selecção de alguns prémios variados para que o vencedor possa escolher.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now