antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
CeiaLoGoANoite

[Nova Comunidade] Secondworldcm.tk

33 posts in this topic

Boas noites,

 

Venho aqui apresentar uma nova comunidade de Counter-Strike 1.6 que abriu à pouco menos de duas semanas.

 

Neste momento, possuímos dois Servidores de Counter-Strike 1.6 com 32 slot's e proteção contra anti ddos.

Temos um servidor de Voz ( TeamSpeak 3 ) 250 slot's com Licensed Hosting Provider e anti ddos.

 

Servidores de CS 1.6

 

Search & Destroy ( Normal )

IP: 188.93.232.157:28000  ---> [ ABERTO ]

 

JailBreak ( Policias & Prisioneiros )

IP: 188.93.232.157:28100  ---> [ EM CONFIGURAÇÕES ]

 

TeamSpeak 250 slot's  [ LICENSE HOSTING PROVIDER ]

IP: 188.93.234.238:10004

 

Poderam pedir canais permanentes!

 

Fórum

LINK: www.secondworldcm.tk/

 

Juntem-se a nós, toda a ajuda é fundamental de todos os membros.

 

Cumprimentos,

Administrador CEIA

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Não sei por onde começar.

 

 

Imagem colocada

 

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

 

P.S: Não estou a divulgar nenhuma comunidade, simplesmente a compara-las. ;)

Já agora cuidado com a divulgação de fóruns.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou exprimentar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

WTF is this? Primeiro a PFM agora isto lol. O nosso país vai de mal a pior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres fazer like e partilhar com os teus amigos? Não percebem que 90% das comunidades portuguesas têm os foruns iguais? -.- voces so sabem reclamar a comunidade gamer portuguesa é tão ignorante que nao se apoia so manda abaixo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres fazer like e partilhar com os teus amigos? Não percebem que 90% das comunidades portuguesas têm os foruns iguais? -.- voces so sabem reclamar a comunidade gamer portuguesa é tão ignorante que nao se apoia so manda abaixo

 

Estamos a constatar os fatos.

Se não gostas de ouvir opiniões, então simplesmente ficaras deveras calado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahaha tentas ser um homenzinho a escrever então faz-te um homem e assume que estão a mandar abaixo e não a dar "opiniões" -.-

Tanto é que "vocês" haters já tão a mandar o forum down, só com booters acham-se alguém rais vos foda... tornem-se homens

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahaha tentas ser um homenzinho a escrever então faz-te um homem e assume que estão a mandar abaixo e não a dar "opiniões" -.-

 

É assim, tu vens aqui ao "nosso" forum partilhar a tua comunidade, nos tentamos dar as nossas opiniões e tu ficas assim "aziado" e a faltar nos ao respeito, bem acho que merecemos um pedido de desculpas para as tuas atitudes infantis.

Ou então nos tambem podemos ser infantis e mandar a tua comunidadezita a baixo que achas?

 

cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahaha tentas ser um homenzinho a escrever então faz-te um homem e assume que estão a mandar abaixo e não a dar "opiniões" -.-

 

1º Não sou homenzinho, ainda tenho 9 anos.

2º O imaluco não mandou nenhum projeto abaixo, apenas comparou o facto de terem as skins iguais.

3º O morfo fez uma crítica.

4º Melhora a tua interpretação do português

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahahaah vês só consegues assim rapaz achas-te mau por fumares erva e teres um booter para mandar down? UI QUE REBELDE QUE ÉS! 

É que nem ao respeito de faltei ;D Acorda para a vida migo ;D

 

Eu aceito criticas, mas o que vocês tão a fazer é a comparar-nos à PFM, mas pronto eu vou tentar melhorar o aspeto de parecerem parecidas nao é a nossa intenção

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahahaah vês só consegues assim rapaz achas-te mau por fumares erva e teres um booter para mandar down? UI QUE REBELDE QUE ÉS! 

É que nem ao respeito de faltei ;D Acorda para a vida migo ;D

 

Eu aceito criticas, mas o que vocês tão a fazer é a comparar-nos à PFM, mas pronto eu vou tentar melhorar o aspeto de parecerem parecidas nao é a nossa intenção

 

Desde o momento em que falas com alguem desse modo estas a faltar ao respeito.

Amigo, se não te dão educação em casa eu próprio posso te dar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens problemas mentais graves, recomendo-te um médico especializado em psiquiatria.

Pois tenho :3 Sou como sou rapaz, quando uma pessoa tentar criar maneiras de os portugueses se divertirem "vocês" (e quando digo vocês não é este forum e sim comunidade  gamer em geral) mandam servers abaixo, pessoas abaixo, foruns abaixo tudo por desprezarem o trabalho dos outros eu aceito criticas mas construtivas não destrutivas...

Desde o momento em que falas com alguem desse modo estas a faltar ao respeito.Amigo, se não te dão educação em casa eu próprio posso te dar.

1º tenho muito boa educação em casa2º Não sabes mesmo o que é faltar ao respeito3º Não preciso das tuas aulas de boa educação eu sei ser educado para quem é educado para mim ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois tenho :3 Sou como sou rapaz, quando uma pessoa tentar criar maneiras de os portugueses se divertirem "vocês" (e quando digo vocês não é este forum e sim comunidade  gamer em geral) mandam servers abaixo, pessoas abaixo, foruns abaixo tudo por desprezarem o trabalho dos outros eu aceito criticas mas construtivas não destrutivas...

Então aceita esta critica: És um ser demente cuja educação é próxima do nulo e aparentas ter a dignidade de um camelo.

 

Além disso, a partir de hoje ficas a saber que um fórum igual a dezenas de outros não é uma forma de divertimento, mas sim, algo sádico que trás muita tristeza ao orgulho português.

Share this post


Link to post
Share on other sites

educação tenho mais que tu não é por aqui que se vê a educação amigo :)Quanto ao camelo deves estar habituado a tratar assim a tua família e os teus amigos portanto boas camelo :DCumps, ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this