antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
łiηє

[Mod] Performance + Battery Tweaks.

8 posts in this topic

Encontrei este tutorial na internet á uns dias, ontem apliquei-o e adoro!

Uso o telemóvel frequentemente, jogos etc etc.. E em 6 horas apenas comeu 4% de bateria..

 

( Atenção, meu telemóvel tem bateria de 3000 mA, não posso garantir o mesmo resultado em outros telemóveis).

 

 

Deixo aqui o link do tutorial:

 

http://karbonnroms.blogspot.pt/2014/08/get-maximum-peformance-maximum-battery.html

 

 

 

PS: Uso também uma app chamada "Pimp My Rom" na qual podem aplicar tweaks no telemóvel, overclock na CPU etc etc.. Praticamente faz com que o telemóvel funcione melhor com alguns ajustes. Falo por mim, o meu telemóvel está super rápido.

 

(Mexam apenas se souberem o que estão a fazer, não me responsabilizo por danos)

 

Deixo aqui o link da app:

 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.androguide.pimp.my.rom

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Mas isso é perciso flashar <.<

Eu tenho root mas com bootloader locked

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas isso é perciso flashar <.<Eu tenho root mas com bootloader locked

Pois é. Tive sorte em o meu telemóvel já ter vindo com bootloader unlock '-'Tenta ver na NET como dar unlock nisso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo isto tem fastboot e recovery, eu posso flashar pelo fastboot.

 

Não sei é se o CWM é compativel com BQ A E5 FHD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo isto tem fastboot e recovery, eu posso flashar pelo fastboot.

 

Não sei é se o CWM é compativel com BQ A E5 FHD

 

Encontrei este tutorial com várias coisas, inclui o cwm recovery para o teu telemóvel.

 

http://www.androidpt.com/index.php?/topic/48846-tutorial-ctrcwmstock-recovery-rootunroot-bq-aquaris/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tentei flashar a recovery para o meu modelo mas dá 'recovery' not flashable, isto fazendo pelo fastboot "fastboot flash recovery recovery.img"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tentei flashar a recovery para o meu modelo mas dá 'recovery' not flashable, isto fazendo pelo fastboot "fastboot flash recovery recovery.img"

 

Fizeste como está no tutorial que te mandei? Basta teres o SP Flash tools, Scatter do BQ e a recovery, o tutorial diz onde arranjares isso.. Se quiseres eu saco isso tudo, junto numa pasta e mando-te.. Depois é só flashares isso e está feito.

 

 

 

 

 

Edit: Aqui está - https://mega.co.nz/#!iw8FEIia!MzdRxlHH1QN5-roH9g3uk6MfDRbU753N7fN2Yz3ykzw

 

Vou-te explicar como usar isso.

 

1º Extrais isso para o ambiente de trabalho.

2º Abres a pasta que extrais-te e abres a pasta "Herramienta MTK Flash Tool"

3º Abres o .exe "flash_tool"

4º Após abrir esse programa, clicas em "Scatter-Loading" no lado direito da janela do programa.

5º Vais buscar o ficheiro "MT6592_Android_scatter" que está na mesma pasta que o "Herramienta MTK..."

6º Após selecionares o ficheiro e clicares abrir, vai-te aparecer várias coisas na janela do flash tools..

7º Metes um certo no quadrado "recovery".

8º No lado direito do "Recovery" tem "Location" em baixo de location tem várias linhas, clicas na linha referente ao "Recovery".

9º Selecionas o .img recovery que está na pasta que te enviei..

10º Desligas o telemóvel, clicas em "Download" no programa e conectas o telemóvel ao computador via usb e vai-te aparecer uma barra amarela em baixo e quando completar vai-te aparecer um circulo verde. Depois clicas no botão Vol+ e Power e já te vai aparecer o modo recovery e podes flashar o que quiseres.

 

 

Depois diz-me se funcionou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O flash tool que vem na pasta das drivers da BQ não funcionou quando o testei, por isso é que fui pelo fastboot, mas agora já não é perciso porque já consegui mexer no que percisava sem a recovery xD

:+1: na mesma

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this