antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Muambitas

Pira Mt2

5 posts in this topic

Bom dia.

Estou a pensar em começar a criar um novo server de metin2 chamado pira mt2. Não tenho experiencia nenhuma em gestão/criação de metins privados nem oficiais. Tenho alguma experiencia na area de informatica.

Gostaria de ouvir algumas sugestões para o server. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Se não ententes destas coisas eu recomendaria tentares aprender antes de pensares num projecto a serio.

É a melhor maneira de começar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ja aprendi algumas coisas e penso que com empenho, muito tempo consigo fazer um server razoavel.  :like:

Quando entrar de ferias vou dedicar o tempo aos server files etc.. entretanto vou começando apenas a tratar do site.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ja aprendi algumas coisas e penso que com empenho, muito tempo consigo fazer um server razoavel.  :like:

Quando entrar de ferias vou dedicar o tempo aos server files etc.. entretanto vou começando apenas a tratar do site.

Actualmente com um servidor razoável não consegues acompanhar a jogabilidade dos servidores já existentes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Actualmente com um servidor razoável não consegues acompanhar a jogabilidade dos servidores já existentes

nem tou a espera de que o meu primeiro server axcompanhe a jogabilidade dos servers ja esistentes. isso seria quase impossivel xd.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this