antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Arpheall Norphe

Melhor Jogo De Zombies Para Pc?

19 posts in this topic

Dayz a meu ver ainda é pior que Infestation em termos de bugs, sendo para mim o pior jogo de sempre está em beta á anos...

Dying Light vai ser um jogo mesmo top, a meu ver um bocado ao estilo de far cry, mas não é um jogo de multiplayer estilo dayz.

H1Z1 vai ser o melhor jogo de sobrevivencia online.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Dayz a meu ver ainda é pior que Infestation em termos de bugs, sendo para mim o pior jogo de sempre está em beta á anos...

Dying Light vai ser um jogo mesmo top, a meu ver um bocado ao estilo de far cry, mas não é um jogo de multiplayer estilo dayz.

H1Z1 vai ser o melhor jogo de sobrevivencia online.

Anos? Tenho a certeza que saiu a 16 de Dezembro de 2013. Eu lembro-me bem de quando paguei por ele. Se a minha cabeça não me engana nas contas isso faz 1 ano e 5 dias, não "anos".

 

E o DayZ é um jogo épico, é um jogo como nenhum outro, é uma fonte de inspiração para a scene. Em 2016 vai ser provavelmente o melhor jogo da scene.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Dayz já existe á muito tempo, desde o mod até ao jogo em si.
Não digo ser um mau jogo pela data (o que é um bocado chato) mas sim por os jogadores fazeres queixas de bugs e eles não corrigirem...
 
Initial release date: January 21, 2012 (Mod)
Initial release date: December 16, 2013 (Dayz Stand Alone)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Dayz já existe á muito tempo, desde o mod até ao jogo em si.
Não digo ser um mau jogo pela data (o que é um bocado chato) mas sim por os jogadores fazeres queixas de bugs e eles não corrigirem...
 
Initial release date: January 21, 2012 (Mod)
Initial release date: December 16, 2013 (Dayz Stand Alone)

 

lol. Não brinques comigo. O Dean Hall é um visionário pelo trabalho dele no mod e acredito que agora que ele saíu da frente do jogo ele vá evoluir ainda mais.

 

Os bugs que havia no Mod não podiam ser corrigidos grande parte porque era o que era - um Mod. E os bugs eram da engine, não do mod em si, agora eles têm vindo a corrigir os bugs e têm uma planificação para 2015 brutal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this