antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Loading

[Server-Files+Cliente]Dragon Ball: Online

27 posts in this topic

E consegues arranjar a source?

 

Btw, penso que este seja o Servidor que falas-te que o Daneos está a fazer: Dragon Ball Online

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Boas des de já um grande obrigado tenho o servidor a trabalhar no lopbak adapter  agora tambem gostaria de saber traduzilo xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

BUMP 

 

algum de vocês sabe de um descompacta-dor para descompactar o cliente para se poder traduzir etc ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguém tem o link do pack?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como estas "server-files" já não estão a ser desenvolvidas pelo seu criador é possivel que alguns links possam ficar off... Isto é um tópico considerávelmente antigo, e por este motivo não vos consigo arranjar a prometida source que anteriormente eu tinha obtida diretamente pelo seu criador "Daneos" (ele mandou-me em privado naquela época, não me recordo dele ter lançado ao publico).

 

No entanto, pelo simples motivo de estar a receber várias mensagens privadas sobre onde podem arranjar as sources, deixo aqui, apesar de não ser correspondente às versões aqui no tópico (acho), umas sources que encontrei na net. Não as testei, mas acredito que sejam viáveis.

 

Link: http://www.4shared.com/get/NGCFurlvce/source.html

Password: qwertyuiop

Client version: 0.50.4

Source: 2009.

 

Sublinho que isto é apenas a SOURCE, terão que arranjar um cliente de versão referida acima.

Não vou explicar como trabalhar com a source, porque além de isto ser um tópico antigo, existe inúmeros tutoriais espalhados pela net e cabe a quem quiser trabalhar com elas pesquisar.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por acaso eu estou devolta dessas files a um mes e tal tive a traduzir quest entre outras coisas bugs que tem tal com team guils etc e brevemente vai estar online para testes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu consigo abrir o server tranquilo, mas quando vou logar com o cliente sempre dá o seguinte erro no AuthServer "debug assertion failed! " será q é pq o authserver está na mesma porta q o client server ? (20200) porem quando eu mudo o client falha na conexão com o server

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já lançaram um servidor global do jogo.

http://dboglobal.com/

 

Penso que se alguém precisar do client, possa aproveita o deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

estou com problemas para baixar o " Patch [0.20][2/10/2014]" 

alguem poderia reupar? eu antes não sabia da existencia do jogo, estou a procurar arquivos da ultima atualização do oficial pois pretendo iniciar um desenvolvimento no mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 07/12/2014 at 23:50, Loading disse:

Sempre gostaste de Dragon Ball?

Conheceste o jogo Dragonball: Online, mas não jogaste por estar em outros idiomas?

 

Então é a tua oportunidade de desenvolver o teu próprio servidor deste jogo!

 

Pré-Requesitos:

-XAMPP (ou outro tipo de programa que dê host de MySQL)

-Navicat (ou outro tipo de programa que consiga acedar a database)

-Notepad++ (ou outro editor de texto, que não seja o bloco de notas)

-Cliente Dragon Ball Online Beta + patch (link no fim do tópico)

-Server-Fles (link no fim do tópico)

 

Instalação:

  Mostrar conteúdo oculto

1- Instalar Xampp

2- Instalar Navicat

3- Abrir Xampp com o serviço MySQL

4- Abrir Navicat e conectar ao serviço MySQL

            - Conection name: *o que quiserem*

            - Hostname/Ip Adress: *localhost*

            - Port: 3306

            - User Name: root

            - password: *nenhuma*

(terás que modificar as passwords de todos os "users" desta database posteriormente para: *a palavra pass que quiseres*)

 

Com este passo, estarás a conectar à base de dados que está a dar host (do XAMPP)

 

5- Criar uma nova database

   5.1- Clicar com o lado direito do rato na ligação (pós efectuada com sucesso)

   5.2- New DataBase...

         5.2.1- DataBase name: dbo

         5.2.2- Clicar em OK

6- Abrir a DataBase acabada de criar

7- Instalar o conteudo das Files

   7.1- Arrastar para dentro desta mesma Database o conteudo do servidor (dbo.sql)

         7.1.1- Start

8- Criar mais uma nova DataBase (o mesmo procedimento que foi feito na etapa 5)

   8.1- DataBase name: dbo_log

9- Abrir esta nova DataBase

 

(terás que modificar as passwords de todos os "users" desta database posteriormente para: *a palavra pass que quiseres*)

 

10- Instalar o conteudo desta DataBase (dbo_log.sql)

 

Depois disto, terás a tua Database a funcionar corretamente.

 

Agora, iremos para a parte de configurar o server:

 

11- Após ter feito o download, extraír as files (no fim do tópico estará os links)

12- Abrir o ficheiro "Server.ini" com o editor de texto

13- Editar as Passwords referidas em "[DATABASE]" e "[DATABASE_LOG]" para as anteriormente definidas (dbo e dbo_log)

[OPCIONAL]- Editar o "[GAMECONFIG]" ao seu gosto

[NÃO TESTADO]- Editar o IP de todos os serviços aí apresentados (provavelmente terão que fazer outras configurações não mencionadas)

14- Abrir o "DBO Server Manager" e iniciar o servidor (irá aparecer várias janelas do cmd, é normal)

15- Instalar o patch no cliente (link no fim do tópico)

 

Servidor está online e pronto para ser utilizado!

 

Downloads :download: 

 

Se necessário, e se me for pedido, poderei arranjar as sources (server-files e cliente) 

 

Estas files estarão em constante desenvolvimento, e estão a ser desenvolvidas pelo Daneos :esquer: 

Irei actualizando este tópico, quando sair novos updates para estas mesmas files, assim como o que foi actualizado.

 

 

Links Offline .-.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.