antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Loading

[Server-Files+Cliente]Dragon Ball: Online

27 posts in this topic

antiblock
diamwall

OMG, és grande, sempre adorei esse jogo mas não sabia jogar nada por ser em TAIWAN (era no Taiwan que eu jogava) e por essa razão nunca passei de lvl20 :/ Irei experimentar essas serverfiles mais tarde, agora não tou com cabeça para escrever, acabei de acordar kk'

 

Obrigadão Loading! +1 +1 +1 ^^

 

Cumpz, RachadoPT

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre a inovar, não sabia da existência disso, obrigado por compartilhares ^_^

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que saudades deste jogo, também joguei no taiwan, se bem me lembro fui até lvl 50 ate fechar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor fica 24h Online?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

alguém já criou? quero jogar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor fica 24h Online?

Bem, acho que ele tem tudo para ficar 24h online, precisas é de algum conhecimento sobre programação...

 

alguém já criou? quero jogar.

O criador dessas files que postei está a contruir o seu próprio servidor. Alem dele, duvido que exista alguem cá para andar a explorar a source das files para perceber como estas funcionam, como as modificar e dar fix em varios bugs... (estas versões estão incompletas, ou seja, existem skills que nao funcionam ainda, etc).

 

Não avisei ainda, mas o criador das files parou de publicar novas versões destas, pois, como ja disse, ele está a desenvolver um servidor...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Bem, acho que ele tem tudo para ficar 24h online, precisas é de algum conhecimento sobre programação...

 

O criador dessas files que postei está a contruir o seu próprio servidor. Alem dele, duvido que exista alguem cá para andar a explorar a source das files para perceber como estas funcionam, como as modificar e dar fix em varios bugs... (estas versões estão incompletas, ou seja, existem skills que nao funcionam ainda, etc).

 

Não avisei ainda, mas o criador das files parou de publicar novas versões destas, pois, como ja disse, ele está a desenvolver um servidor...

Se criar server avisa depois primo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Dia, 

 

Muito obrigado em compartilhar os arquivos, notei que o criador dos arquivos parou de publicar, mas teria os sources do server file e do client??

 

desde já muito obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se calhar vou criar um servidor disto.. Vou sacar os ficheiros e ver como corre. Se achar que está decente para vos apresentar irei postar. Não prometo nada, apenas vou tentar.

 

Se seguir para a frente alguém joga?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual e a senha para descompaquitar Cliente[0.59]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alquem pode me ajudar colocar pelo ipFixo agradeço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Testei e consegui criar.

 

Boa partilha.

 

Se eu soubesse onde se traduzia até tentava. Se alguem souber, que diga.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para traduzires terás que mexer na source dele, e consequentemente perceber de programação... Por esse motivo não mencionei isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.