antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

Dicas Para Jogos

16 posts in this topic

Boas noites, Boas tardes, Ou Bom dia depende da hora a que vires o meu tópico :trollface:

 

É o seguinte finalmente recebi a prendinha da minha princesa <3

E pronto...

Para que não sabe e até pode achar estranho.. Alias até eu fiquei surpreendido por ver como os anos passaram.... Eu já nao mudava de telemovel, ou seja já nao tinha um telemovel novo desde há 7 anos atras :x

Não foi por nenhuma razao em especial, simplesmente nunca me achei na necessidade de comprar um novo xD

 

Mas pronto, como tive este miminho dela, agora vejo me um bocado enrascado com estas novas tecnologias de telemoveis todos tops e o crl xD e ainda nao percebo lá muito disto...

 

Mas gostava de por aqui uns joguinhos ou aplicaçoes ou cenas para uma pessoa passar o tempo, dado que isto é quase um mini computador :ooo xD

 

Então pronto, queria ai opinioes do que possa sacar na GooglePlay uns joguinhos e tal que valha a pena para uma pessoa se divertir um bocado :D

Entre outras coisas, opinioes que me queiram dar em geral para este telemoveis, ou smarphones ou como queiram chamar xD

 

PS: Uma duvida a parte. Eu no computador o meu navegador de eleição sem margina de duvida é o firefox, mas como ás vezes uns navegadores sao melhores que outros em certos dispositivos queria vos perguntar assim no geral qual é o melhor ou o mais vantajoso para usar no smartphone :P

 

Bem e penso que é tudo :D

 

Cumprimentos,

BabyStar <3

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Se isto for igual em todos os androids podes ir à pasta dos jogos e apenas ir andando para baixo, tem imensos jogos que podes sacar '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só digo 1 palavra : bluestacks

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vais à PlayStore e vais andando para baixo.

Se o jogo/aplicação for paga, aconselho-te a transferires o Aptoide e fazer o download por lá, é free.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Faz root a isso2º Saca o Super SU

3º Saca o Freedom

4º Saca o Lucky Patcher

5º Saca o Xbooster

6º Vais a www.apkmania.com e enjoy!

Share this post


Link to post
Share on other sites

tambem gostava de saber jogos bacanos para sacar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Faz root a isso2º Saca o Super SU

3º Saca o Freedom

4º Saca o Lucky Patcher

5º Saca o Xbooster

6º Vais a www.apkmania.com e enjoy!

 

Não aconselho a sacarem o Freedom, isso adiciona Ip's ao ficheiro "host" o que faz com que a PlayStore deixe de funcionar regularmente, e têm de andar sempre lá a tirar o IP que a aplicação Freedom adiciona.. Usem Lucky Patcher, faz tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre podes ver os que teem mais downloads e experimentar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não aconselho a sacarem o Freedom, isso adiciona Ip's ao ficheiro "host" o que faz com que a PlayStore deixe de funcionar regularmente, e têm de andar sempre lá a tirar o IP que a aplicação Freedom adiciona.. Usem Lucky Patcher, faz tudo.

Não afeta em nada a playstore.

 

Podes comprar itens dentro de jogos (que nao seja preciso estares ligado a internet para jogares) de graça.  (sendo melhor que lucky patcher a fazer isto)

 

 

Root (SuperSU, não a bosta do Superuser)

Titanium backup (backup+ integração na rom de atualizações de app de sistema+remover app de sistema, etc)

 

LuckyPatcher (god know how many patch's+ ter titanium backup de borla)

 

Adblock plus

 

Chrome/Firefox (chrome para navegar rápido, tem alguns problemas em certos sites. Firefox tem usabilidade pior)

 

Blackmart (ves nome das aplicações pagas na playstore, vens aqui e tens de borla)

 

MX Player (para android não há melhor, o VLC ainda é muito básico)

 

SD Maid Pro (app para dar pro disponivel no blackmart), para limpeza do telemóvel: Localizador de cadáveres (dados deixados por app desinstaladas), Limpeza de sistema, Limpeza de aplicações (cache+sistema), Ficheiros duplicados,  Otimizar bases de dados [podes agendar limpezas]

 

ES File Explorer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Clash of Clans

Pixel Dungeon

CM Browser

GTA San Andreas

BS Player

MX Player

PowerAMP

ES File Explorer

Lucky Patcher

LMT Launcher

SmartLauncher 2

Xposed Installer (e Gravity Box module)

Titanium Backup

SwiftKey

SuperSU

AdAway

 

 

Have fun, o meu bq Aquaris 5 está todo modificado e está top tanto em termos de performance como está bonito. Uso essas Apps todas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Clash of Clans

Pixel Dungeon

CM Browser

GTA San Andreas

BS Player

MX Player

PowerAMP

ES File Explorer

Lucky Patcher

LMT Launcher

SmartLauncher 2

Xposed Installer (e Gravity Box module)

Titanium Backup

SwiftKey

SuperSU

AdAway

 

 

Have fun, o meu bq Aquaris 5 está todo modificado e está top tanto em termos de performance como está bonito. Uso essas Apps todas.

 

Eu uso o Kinguser em vez do SuperSU, há diferenças entre um e outro? Qual o melhor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this