antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Oreki

Mmorpg Op Viscous And Delicious

40 posts in this topic

Imagem colocada

 

 

Olá pessoas, sou o Oreki como alguns sabem e outros não me devem conhecer, mas ainda estão a tempo ;)

Hoje vim com o objetivo de mostrar-vos uma pequena ideia minha, nada que ninguém tenha tido, mas talvez foram poucas que foram em frente.

A ideia consiste, em juntar um grupo de pessoas aqui da comunidade e amigos da mesma, e irem todos jogar um MMORPG, que ainda não foi defenido. Agora, porque deu-me esta ideia ? Eu tenho tido bastante tempo livre depois da escola, e até pensei e fiz um post aqui em relação a criar um canal de youtube para ver se metia mais piada jogar, porém, nem o meu computador nem o da minha namorada estão "aptos" para isso. Jogar em si tem-se tornado chato, já não é aquela coisa.

Antigamente lembro-me de ser noob em qualquer jogo mas gostar imenso de jogar aquilo, talvez porque tinha sempre um monte de amigos a jogar comigo, e quando conseguiamos alguma coisa, mesmo que fosse pouco, ficavamos todos felizes sei lá, também eramos mais crianças naquela altura xD Mas realmente era mais divertido.

E também com o passar do tempo deixei de saber o que jogar, simplesmente já não sei que jogo deva jogar sem fartar-me 2 semanas depois. Até porque em maior parte deles, fica complicado achar uma guild que esteja disposta a fazer raids/dungeons/bosses e maior parte dos MMORPG já estão "avançados" e a ajuda aos iniciantes já não é a mesma.

Então pensei, em juntar um grupo de amigos, e irmos todos jogar um MMORPG, como guild ou mesmo equipa, partilharmos os drops, etc, montar uma equipa que fosse o suficientemente boa para dominar toda a vertente pvm do jogo e mais tarde pvp.

Desculpem pelo texto comprido mas espero que alguém venha jogar comigo :DDD

E aqui têm uma batata.

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

E qual seria o jogo ? '-' 

Share this post


Link to post
Share on other sites

+1 pela batata. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai se alguém estivesse interessado, gostaria de ver qual o jogo que gostavam de jogar :3 Eu não tenho uma preferencia, apenas quero jogar com um grupo de amigos, desde que tenha raids para fazer e grandes boss's que requira trabalho de equipa por mim está bom :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu posso jogar qualquer cena menos Tera e Archeage kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu posso jogar Tera apesar de ser com tudo no minimo posso xD Mas ai, está , nem tdoos têm um bom pc e podem jogar tudo, por isso é que não queria ter um mmorpg pré-defenido

Share this post


Link to post
Share on other sites

Convido todos a vir jogar Magic to Master.Podemos fazer pequenas surpresas a grupos de amigos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

meh

Share this post


Link to post
Share on other sites

M2M Nunca, para isso jogava metin2, queremos novos mmorpgs, não coisas identicas a metin2! Queromos varias dungeons e etc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vindictus entao xDele é isso mesmo '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

M2M Nunca, para isso jogava metin2, queremos novos mmorpgs, não coisas identicas a metin2! Queromos varias dungeons e etc

 

Não fales do que não sabes caro amigo.Dungeons é coisa que não falta no M2M!Aqui tens possibilidades ilimitadas!Nos terrenos de guild aqui é completamente diferente! Aqui compras 1 território que será 1 mapa só da Guild, em que poderás contruir tudo o que imaginares!Temos um modo de jogo que é semelhante ao SMITE. que poderás jogar tal como um MOBA.

 

E muito mais!Só compara o M2M ao Metin2 quem nunca jogou ou quem nunca passou de nível 100.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não fales do que não sabes caro amigo.Dungeons é coisa que não falta no M2M!Aqui tens possibilidades ilimitadas!Nos terrenos de guild aqui é completamente diferente! Aqui compras 1 território que será 1 mapa só da Guild, em que poderás contruir tudo o que imaginares!Temos um modo de jogo que é semelhante ao SMITE. que poderás jogar tal como um MOBA.

 

E muito mais!Só compara o M2M ao Metin2 quem nunca jogou ou quem nunca passou de nível 100.

Mas queremos mmorpgs, não coisa identicas a metin2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não quero sequer jogar.Now what ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parem com isso neste tópcio têm o chat para dizer exatamente o que estão a dizer aqui '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas queremos mmorpgs, não coisa identicas a metin2.

 

Meu caro amigo. O Magic to Master não é identico a Metin2 e é um MMORPG/MOBA. O 1º em todo o mundo com esta classe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this