antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
p0w3r0ff

Cybernatal 2014 - Envia Uma Carta Ao Pai Natal - Evento Natalício

70 posts in this topic

as cartas tem de ser mostradas

exato quero ler as cartas '-'

1º Lugar

Alexandre

2º Lugar

Miguel Rodrigues aka Soneca

3º Lugar

Pacificador

Querido Pai Natal, o meu nome é José, mas também me pode chamar PACI.

Então como se encontra? Muito frio aí? Ahahah, acredito que sim.

Envio esta carta, não com o objetivo de receber prendas, já sou algo crescidinho para isso,

foi apenas por pura vontade e satisfação que me expresso com estas palavras dirigidas a si.

Durante este ano inúmeros acontecimentos decorreram, uns bons, outros não tão bons.

Faleceu Eusébio, um homem considerado a lenda do futebol tanto nacional como mundial. Um

avião, acompanhado de bastantes passageiros, desapareceu na zona de Pequim. No final afirmou-se

que este avião fora abatido por um míssil de um sistema antiaéreo na zona da fronteira entre Ucrânia

e Rússia.

Fomos informados também de uma epidemia de ébola, que matou milhares de pessoas. E foram intercetados

aviões de guerra russos no nosso território aéreo. E da morte de uma criança por ter mostrado uma arma

de fogo a um membro policial.

De todos os acontecimentos que decorreram durante este ano, os que citei foram os que me chamaram mais

a atenção. Notei que por mais que a populão progrida tecnológicamente, esta regrede psicológicamente.

Além disso, por mais que no passado tenhamos cometido erros gravíssimos, atualmente continuamos a

cometê-los.

Mas não é, no entanto, por isto que eu lhe envio esta carta. 

Pretendia escrever um poema, mas não tenho

Jeito para tal.

Será que faz algum mal

Se estiver a inventar?

Numa festa, uma rapariga olhou-me na cara.

Uiuiuia dizia ela para mim,

Mas era tão feia

Que nem sequer me ri.

Sinceramente não sei o que dizer,

Só pretendia cativar o Pai Natal,

Nem sequer quero que penses que sou um anormal,

Quando leres esta carta e ficares WTF.

Seriamente agora, quero agradecer aos membros da equipa da cyber-gamers, e mando-te esta carta a ti, Pai Natal,

porque não consigo comunicar com eles pessoalmente, e claro como tu és conhecido e tens contacto

com todos, talvez me podesses dar essa pequena Prenda de Natal, que é passar esta mensagem a eles. Ok, menos ao Paulo.

Agradeço porque participaram (todos menos o Paulo) no meu crescimento como pessoa, e fizeram-me ver várias perspetivas em vários ângulos.

Se possível, Pai Natal, agradecia que tentasses comunicar também com as seguintes pessoas, e dar-lhes o meu obrigado e o meu Feliz Natal:

- Kevin, Origin, o coitado saiu feio, mas não o culpo, estas coisas da genética são, de facto, complicadas;

- Vitor Pinho, a minha mensagem para ele é que espero voltar a vê-lo, e a falar com ele. Anda desaparecido, mas espero que esteja tudo a correr bem;

- André Rochato, aquele que na boca mete um tampão em vez de um cigarro, é uma pessoa bastante engraçada, e brutal;

- Diogo Paula, Morfo2, sinto que devo dar-lhe um grande pedido de desculpas, visto que não retribui com o favor que um dia me fez, ainda hei-de retribuir

seja como for;

- Mário, P0w3r0n, camelo, meu companheiro das brigas, fui banido muitas vezes da CG por ele, de vez em quando chateia-se, e responde torto, mas sei que não é por mal;

- Thiago, Kenny, obrigado por me ajudares com aquela diff de game que eu colocava no *.exe. Agora já é pai o homem :)

- Paulo Ferreira, fdm.

Finalmente, gostaria de desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a ti, Pai Natal, à Cyber-Gamers, e a todos!

Obrigado por perderes o teu tempo lendo esta carta, e peço desculpa por ser tão longa.

Feliz Natal e Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

paci a fazer 1 carta so por fazer ? uhum sei sei , exato uhum

gostei das cartas :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos vencedores e um obrigado à equipa por realizar e suportar estes eventos!

Desejo também um resto dum feliz Natal e que 2015 chegue carregado de saúde, paz e amor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos vencedores e um obrigado à equipa por realizar e suportar estes eventos!

Desejo também um resto dum feliz Natal e que 2015 chegue carregado de saúde, paz e amor!

Obrigado e igualmente! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

e os participantes nao recebem nada, nem uma medalha por participar :(

 

Todos os participantes do evento vão receber medalha de participação.
Cumprimentos
 
Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Todos os participantes do evento vão receber medalha de participação.
Cumprimentos
 
Imagem colocada

 

BOM x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Todos os participantes do evento vão receber medalha de participação.
Cumprimentos
 
Imagem colocada

 

Muito bom! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns ao Alexandre, ao ler a sua carta fiquei de facto comovido, coisa que não fico a muito tempo.

Parabéns + 1 vez e também aos restantes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos, especialmente ao Alexandre, espero que tenhas recebido o que tanto desejas!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos, especialmente ao Alexandre, espero que tenhas recebi o que tanto desejas!!

Muito obrigado :')

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.