antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
p0w3r0ff

Cybernatal 2014 - Envia Uma Carta Ao Pai Natal - Evento Natalício

70 posts in this topic

Boas comunidade,

 

Devido a alguns problemas técnicos com o nosso email, tivemos de alterar o mesmo, sendo que agora as cartas necessitarão de ser enviadas para: [email protected]

Caso já tenham enviado para o email anterior que estava disponível neste tópico, pedimos que reenviem o mesmo para o email indicado acima.

 

Atenciosamente,

A equipa

Cyber-Gamers

 

 

Caso já tenha enviado para o email anterior que estava disponível no tópico, 

pedimos que reenvie o mesmo para o novo email indicado.
pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Cumprimentos

 

Mensagem enviada novamente pelo o e-mail novo, obrigado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Já enviei com todo o gosto, boa sorte a todos os camelos que vão participar :D

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já enviei a minha 'brincadeira'!

Era engraçado todos os membros entrarem no espírito natalício da Cyber e participarem todos, não com o objetivo de ganhar os cujos prémios, mas para incentivar o Power e os restantes da equipa a realizar mais eventos destes, e quem sabe, um dia não há prémios realmente que vos agradem.

Boa sorte a todos e bom Natal!

 

Exactamente o incentivo tem de ser vosso, Nós já estamos gastar dinheiro e tempo organizar este evento. Os prémios não são nada de mais mas penso que intenção é que conta nesta alturas. Eu olho para este evento como um teste tudo depende como ele vai correr, se houver uma grande adesão por parte da comunidade Acredita que vamos ter um 2015 recheado de eventos.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exactamente o incentivo tem de ser vosso, Nós já estamos gastar dinheiro e tempo organizar este evento. Os prémios não são nada de mais mas penso que intenção é que conta nesta alturas. Eu olho para este evento como um teste tudo depende como ele vai correr, se houver uma grande adesão por parte da comunidade Acredita que vamos ter um 2015 recheado de eventos.

Cumprimentos

:+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu hoje voltei do meu fim de semana prolongado e quando abri o email até me emocionei por ver tantas cartas.Por um lado fico extremamente feliz por ver que este evento está a ter uma enorme adesão, por outro até me dói a cabeça só de pensar que vou ter de avaliar tanta carta XDMas a sério obrigado por participarem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda estou a tempo ? :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda estou a tempo ? :o

 

Sim,

Podes enviar carta até dia 24.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só não participo porque não acredito no Pai Natal ahahahah

 

Mas boa iniciativa e bons prémios, é isto que distingue uma boa comunidade de uma má!

 

Cumprimentos,

Galicia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só para avisar que amanhã começo a ler as cartas todas e a selecciona-las. Dia 24 serão anunciados os vencedores, por isso, não vale a pena enviar cartas nesse dia. Têm até à meia-noite do dia 23.

Cumprimentos e boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só para avisar que amanhã começo a ler as cartas todas e a selecciona-las. Dia 24 serão anunciados os vencedores, por isso, não vale a pena enviar cartas nesse dia. Têm até à meia-noite do dia 23.

Cumprimentos e boa sorte!

Os vencedores serão anunciados na tarde do dia 24.

Share this post


Link to post
Share on other sites

^_^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podiam mostrar qual foi a carta que eles mandaram ao pai natal :P

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.